Surdos, Cegos e Cadeirantes na Cena Diversa do Teatro Capixaba

Page 107

Testemunhos2 Ana Maria Botelho, atriz e slamer.

Naquele dia, quando parece que você já viveu tudo na vida, um sonho realizado de está no palco em uma casa cheia com um elenco maravilhoso, uma equipe técnica top! Eu nem imaginava que pudesse viver mais uma experiência fantástica que me libertasse não somente das minhas limitações, mas dá convivência com outras pessoas com limitações diferentes das minhas, foi um encontro de uma mulher deficiente visual com uma deficiente auditivo. Eu vivi tudo isso no Teatro Universitário da UFES. Mas tudo isso só foi possível porque tive a grande sorte de encontrar uma pessoa senssivel, capaz e corajosa, dona de um coração enorme, que com muito amor se jogou nesse projeto do Cena Diversa, que além de nos incluir mostrou para sociedade que somos capazes e temos futuro. Foi ela, Rejane Arruda, que tem feito toda diferença em minha vida! Obrigada Re, pelo "Espetáculo Quero Acordar A Cidade," e a oportunidade ímpar de participar do Slam.

Tainá Arruda, atriz e slamer.

Meu nome é Tainá. Meu curso é Letraslibras Tradução Bacharelado na UFES. Eu estou no 3º Período. Então, sobre o Slam, eu fiz a primeira vez mas eu nunca havia participado antes. Agora primeira vez, comecei, senti bem, gostei. Na escola, no passado, eu sofria muito, aí eu fiz um resuminho do tema só. O tema: vida na escola. Também a minha história de vida, que foi difícil, a dificuldade com o português, textos, várias coisas difíceis dentro

2

Os testemunhos de Tainá Arruda e Raphaella Vasconcelos foram realizados em vídeo com tradução simultânea para o Português por Arlene Batista.

106


Turn static files into dynamic content formats.

Create a flipbook
Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.
Surdos, Cegos e Cadeirantes na Cena Diversa do Teatro Capixaba by rejane7karruda - Issuu