Revista Alternativa L - ano 5 ed 12 e 13

Page 24

A (re)descoberta do prazer Por Luis Fernando Uchoa

Ao abordar em palestras, sensibilizações, rodas de conversa ou artigos a questão da sexualidade no âmbito político-social todos(as) têm a impressão que minha vida sexual é um tema tranquilo e sem grandes pormenores, pelo fato de ser militante e ativista da causa LGBTI+ e lidar com essa temática em meu cotidiano. Mas, é exatamente o oposto que ocorre devido ao falocentrismo existente no universo cis gay, muitas vezes é fator impeditivo para exploração de prazeres sexuais pelo fato de ser um homem trans gay. Recentemente me envolvi com um cis gay militante e ativista da causa LGBTI+ e de esquerda. A princípio, a relação estava ocorrendo bem e sem grandes problemáticas. No entanto, quando abordava com ele minha vontade de ter relações sexuais, o assunto era desfocado para outras vertentes e isso me frustrou de forma intensa. Com o tempo, a nossa convivência se limitou a amizade circunstancial e a possível interação sexual-amorosa foi interrompida.

MÀ experiÊncia A má experiência fez com que me fechasse a novas possibilidades e assim, segui realizando minhas tarefas cotidianas sem grandes expectativas em relação a exploração de minha sexualidade. Nesta fase o tesão crescia em mim avassalante tanto que masturbação diária não era capaz de suprir essa necessidade latente por sexo.

Surpresa O tempo passou até que finalmente por essas consequências que a vida nos proporciona, encontrei um outro rapaz que havia conhecido através de grupo de travestis e transexuais. No qual sou membro; e ele me falou inicialmente de projetos voltados a qualidade vocal focados para este segmento e, me encantei com suas falas e sua paixão pela fonoaudiologia. Mas, a atração por ele somente ocorreu após um encontro mais infor24 24


Turn static files into dynamic content formats.

Create a flipbook
Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.
Revista Alternativa L - ano 5 ed 12 e 13 by alternatival.revista - Issuu