lágrimas de emoção 052

Page 14

É que já perguntei neste dia A muita gente olhando o céu Mas colocando de prontidão os olhos Ao chão que piso com tudo ao léu.

Já que o meu ser parece Que anda nesta vida a nu Percorrendo as ruas por onde passo Vivendo assim como servidor de peru.

Pois a fome que este país Nos faz passar neste momento Faz-nos viver na servidão presente Esquecendo assim o nosso sentimento.

Ao já ter visto florir o verde Tentando conquistar a esperança nos ramos Com todos os meus direitos Voltando pró céu rezando aos amos.

Sabendo que os mesmos amos Nos fazem sofrer derramando lágrimas Já que este país a isso se permite E assim vivemos de ombros curvados sem rimas.

Pois com as mesmas rimas Consigo viver um sonho desde petiz Enquanto ao vento pergunto por ora Se um dia poderei vir a ser feliz.

Mas o vento nada me diz Nem mesmo este nosso povo Ao ver esta nossa pátria pregada À cruz construída nesta terra de novo.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.