16 Revue Cultive

Page 56

Colly cultiva a criança, a contação de histórias, escrever livros infantis, a poesia, crônicas e contos, a falicidade, o sorriso; ela cultiva a honestidade, o trabalho, o bem estar das pessoas, motivar e levantar a moral dos entristecidos, cantar e encantar, o bom humor, a simplicidade e a amizade.

Colinete Holanda Nascida em Natal/RN - Brasil TRANSVERSAIS

não aceitamos imposições de Senhor ninguém. Vamos rasgando com os pés e as mãos sangrando os caminhos que queremos caminhar para chegar onde queiramos chegar.

Sou mulher e sempre digo que, ser mulher é Somos mulheres transversais do tempo, mas poatravessar os limites impostos pelo espaço geográ- dem nos chamar de «comigo ninguém pode». Até mesmo nos filhos das nossas entranhas plantamos fico onde tentaram nos plantar. sementes de liberdade para que não sejam de nós Ser mulher é arrancar as próprias raízes para depois dependentes. plantá-las onde bem entender. Mulher é semente, sementeira, semeadora e jardineira da própria Somos o marco divisor divino. Depois de nós, venvida, e do fruto azedo é que se faz enxerto de mel e ha quem quiser porque somos transversais. ele adoça a existência dos que são amargos de viver. Colly Holanda Mulher é transversal do seu tempo, em todos os tempos. Foi a nossa desobediência quem nos abriu a porta do paraíso para ganhar o mundo, e de lá pra cá ninguém nos impõe limites. Somos limitadas e 56

Revue Cultive - Genève


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.