árvore do destino 016

Page 22

Só que o meu ser simplesmente é covarde Para que possa desejar alguém assim Pode mesmo me compreender com espírito livre Até que esse, alguém chegue a ser amado por mim.

Talvez chegue mesmo ao ponto De um dia vivermos uma vida a dois Sim, talvez seja esse o meu grande dilema E a principal fonte da minha alimentação com sóis.

Pois na qual todas as minhas esperanças Estarão voltadas para um futuro Que será bem diferente nesta vida Sendo tudo simples deixando de ser escuro.

Não tenho necessidade de muito mais Se as coisas seguirem esse novo rumo É que para mim o que vale bem É a simplesmente a verdadeira felicidade em prumo.

É que a verdadeira felicidade e a compreensão Assim como toda a minha vontade de estar agora Já que a mesma estará voltada num único ponto o vencer Pois a minha covardia não se quer ir embora.

Ao ganhar a covardia consigo atingir alegria Que assim vai sendo depositada em mim E como um barco que espera no seu cais A sua carga no meu ser espera o seu fim.

Um fim para esta covardia em mim Tentando esperar e conseguindo encontrar O que mais desejo sem medo algum Talvez assim consiga aprender a amar.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.