October Doom Magazine num 63

Page 91

porte a eles, não teremos mais Underground. E mulheres por favor!!! Dormir com músicos não te faz ser ninguém na cena! Respeite, pois a maioria tem esposas e namoradas, e o mesmo para os homens: respeitem as mulheres, o fato de amar a banda não quer dizer que queremos dormir com vocês. #ficaadica Em geral, um recado: Seja você, seja honesto, não copie e crie!!! Façam a cena forte com união e acima de tudo respeito.

Dormir com músicos não te faz ser ninguém na cena!” LINK https://www.facebook.com/michele. dupont3

EDI FORTINI OLÁ, EDI, FALE DE VOCÊ. Edi Fortini: Sou fotógrafa, e faço coberturas de shows desde 2008, quando cobri oficialmente o Carcass, no Santana Hall. QUAL A MAIOR E MELHOR EXPERIÊNCIA QUE TEVE? Edi: Minha melhor experiência com certeza foi fazer a cobertura da minha banda favorita, o My Dying Bride, em 2013, no Teatro Rival no Rio de Janeiro. Me

lembro bem de um momento em que estava agachada fotografando detalhes do fundo do palco e quando me levantei estava quase que em frente ao Aaron Stainthorpe, o vocalista. Confesso que as pernas deram uma bambeada ali, mas claro, cumpri meu trabalho e deixei a tietagem para depois do show. Sobre a maior, este ano, durante a última passagem do Steven Wilson por aqui (de quem também sou extremamente fã), estive entre os fãs aguardando que ele nos atendesse. Enquanto o manager avisava que ele não atenderia ninguém naquela ocasião e em nenhuma hipótese tiraria fotos, Steven saiu e se dirigiu à van que aguardava os músicos, mas alguns poucos fãs tentaram contato. Eu queria muito que ele autografasse uma foto que fiz dele em 2012 para fazer um quadro e estava com a foto à mostra na primeira fila. Num dado momento essa foto chamou sua atenção, de forma que ele a fitou por alguns instantes e em seguida olhou para mim, a elogiando. Eu expliquei rapidamente que eu a tinha feito e pedi o autógrafo. E mesmo levando bronca do manager, ele tirou uma foto comigo. Para mim foi um grande reconhecimento do meu trabalho e me deixou imensamente feliz. Esses pequenos gestos valem muito e nos motiva a continuar fazendo o que gostamos!

respeito e a igualdade. Somos todos iguais em busca de reconhecimento e profissionalismo e todos merecemos as mesmas oportunidades. Infelizmente vejo muita discriminação e favoritismo no meio. Mas também há pessoas maravilhosas que fazem valer a pena continuar batalhando!

UMA COISA QUE MUDARIA NO MEIO UNDERGROUND? Edi: A cultura pelo

LINK

Somos todos iguais em busca de reconhecimento e profissionalismo e todos merecemos as mesmas oportunidades.”

https://www.facebook.com/EdiFortini

octoberdoom.com

91


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.