1 minute read

Não tente participar de uma corrida

Next Article
llegar

llegar

sozinho, tente sempre ir junto!

Minha profissão é Arsenalera em Instrumentação Cirúrgica. Moro em Concepción, região de Bio-Bio - Chile. Sou uma empreendedora dedicada ao design e à fabricação de produtos terapêuticos naturais. "Killari Creations". São almofadas termoterápicas à base de sementes e ervas que são usadas em terapias de recuperação da mobilidade.

Advertisement

Tudo começou com a necessidade de tratar as doenças articulares e musculares de um membro da família, que exigiam a aplicação de calor em uma ampla área do corpo, e para isso projetei a primeira almofada ergonômica ajustável. Os primeiros compradores foram membros da família, que comentaram sobre sua qualidade e eficácia no tratamento de sintomas dolorosos, descontração muscular, reabilitação e exercícios.

Quais são suas aspirações para os próximos cinco anos?

Uma das minhas aspirações é poder replicar uma ideia que começou em Concepción em agosto de 2022; foi criada uma loja colaborativa, iniciada por quatro mulheres fabricantes, fizemos uma parceria e desenvolvemos uma loja física chamada La Fem. Agora, mais mulheres se juntaram a nós, já somos dez empreendedoras e estamos trabalhando nesse espaço há oito meses. Eu gostaria de desenvolver esse projeto em outras regiões do país.

O que você acha das mulheres de hoje?

Tenho muita admiração pelas mulheres de hoje, é impressionante como conseguimos ocupar um lugar em algumas áreas que, no passado, eram apenas tendenciosas para os homens. Hoje as mulheres têm poder, são informadas, educadas e isso as leva a ter mais sucesso.

Temos muitas ferramentas para colocar o conhecimento e as habilidades em prática. Há dez anos, essas possibilidades não existiam. É uma oportunidade que nos permite desenvolver atividades e objetivos, empreender, seja um produto ou um serviço.

Qual é a sua mensagem para as mulheres jovens?

Minha mensagem para as jovens é que se preparem muito, sejam perseverantes, colaborativas e não vejam as outras mulheres como inimigas, mas como parceiras para crescer profissionalmente ou nos negócios. - Quando você anda de mãos dadas com outra - a carruagem das dificuldades se torna mais leve, - juntas podemos ir mais longe e divididas podemos ficar presas.

This article is from: