
1 minute read
do Norte
Os talentos femininos continuam a fazer história à medida que avançamos. As mulheres na mineração mais inclusivas e com mais oportunidades.
Para expandir, temos estado em contato com a Sra. Gabriela Castro do Arizona. Ela tem ampla experiência em gestão de negócios, comércio internacional, análise, pesquisa e desenvolvimento de mercado. Ela é especializada em apoiar empresas que desejam expandir-se na América do Norte (México, EUA e Canadá). Ela tem mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento de novos negócios e mais de 13 anos em desenvolvimento de negócios na indústria minero-metalúrgica na América do Norte. Ela é cidadã mexicana e norteamericana; ela se comunica em inglês, francês e espanhol. No âmbito do 2º Congresso Internacional "The Entrepreneurial Intellectual Footprint 2023", com o tema "Processos". Economia Limpa", ela nos informou sobre o escopo da mulher e da mineração.
Advertisement
Eu Trabalho para a indústria de mineração na América do Norte (México, Estados Unidos e Canadá) há mais de 13 anos, apoiando a indústria com a melhor tecnologia para suas operações e projetos. Hoje vou abordar a questão da mulher na indústria de mineração da América do Norte.
Nos últimos anos, o número de mulheres que trabalham industria do tem aumentado. Vamos dar uma olhada mais detalhada nas estatísticas por país.
Em 2020, a porcentagem de mulheres que trabalhavam de no Canadá era de 25%, enquanto no México era de
Porcentage
32% e nos Estados Unidos era de 25%. Isto representa um aumento em relação aos anos anteriores.
Entretanto, apesar do progresso no aumento do número de mulheres, ainda há trabalho a ser feito para alcançar uma maior diversidade e inclusão. As mulheres em cargos é um desenvolvimento positivo, pois contribui para uma força de trabalho mais diversificada e inclusiva. As mulheres trazem diferentes perspectivas e experiências, o que pode ser benéfico para a indústria.
Curiosamente, o número de mulheres graduadas com a STEM na América do Norte também tem aumentado ao longo dos anos, como mostra a tabela abaixo: of women graduates in stem degrees in north america (mexico,usa,canada)
Apesar do número crescente de mulheres STEM que se formaram em universidades norte-americanas nos últimos 20 anos, ainda há uma porcentagem considerável a aumentar nos próximos 10 anos. Obviamente, a diversidade e a inclusão têm sido um desafio para muitas mulheres que querem quebrar o teto de vidro.
Para tornar mais suave a transição da força de trabalho da mineração de homens para mulheres, as empresas precisam implementar políticas que incentivem a diversidade e a inclusão. Isto pode incluir a contratação de mais mulheres, oferecendo oportunidades de treinamento e desenvolvimento e criando um ambiente de trabalho inclusivo. As empresas também podem trabalhar para resolver qualquer preconceito inconsciente que possa estar impedindo as mulheres de avançar no setor.