Manual do Amoroso 2025

Page 1


Manual do Amoroso

Seja bem-vindo à Síndrome do Amor!!!

Este é um manual de informações úteis para membros da equipe de voluntários. Ele tem como objetivo a compreensão do fluxo de trabalho interno e as atribuições de cada um.

A Associação Síndrome do Amor (ASDA) é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) sem fins lucrativos, devidamente registrada e gerida por uma diretoria composta por Presidente, Vice-Presidente, 1º secretário, 2º secretário, 1º tesoureiro, 2º tesoureiro e Conselho Fiscal e Consultivo. Você pode conhecer a nossa diretoria e estatuto no https://sindromedoamor.com.br clicando em QUEM SOMOS.

Os recursos mantenedores da ASDA são provenientes de doações de pessoas físicas, parcerias com empresas e profissionais liberais, rifas, eventos. Toda a movimentação financeira é depositada em bancos e temos um escritório de contabilidade responsável pela transparência, conforme definem as leis brasileiras.

pal objetivo é informar, conectar e apoiar famílias de crianças, jovens e adultos com síndromes genéticas graves e raras, sendo que a nossa maior experiência e número de casos é da Síndrome de Edwards ou trissomia do cromossomo 18. Assim, nossa estrutura de acolhimento se divide em dois núcleos: Amor Raro e T18 Brasil.

O primeiro é composto de famílias de pessoas com diversos diagnósticos de doenças e condições genéticas raras que foram atraídas para Ribeirão

Preto pelo Hospital das Clínicas ser um centro de referência na investigação de alguns grupos de patologias.

O segundo, T18 Brasil, nasceu anos depois, quando o número de casos da Síndrome de Edwards (T18) ultrapassou o de todos os outros diagnósticos juntos. Nele, as famílias buscam a conscientização sobre a VIDA das pessoas com Síndrome de Edwards.

Para atingir estes objetivos, nos organizamos em grupos de trabalho no Whatsapp e descreveremos cada um para que você possa encontrar o melhor lugar para atuar.

AMOROSO AMOROSO

Ser um Amoroso é ser um voluntário da Síndrome do Amor se dedicando às ações de acordo com a sua disponibilidade e preferências, assumindo tarefas que possa cumprir. E quando não for possível é só avisar, e a demanda será amorosamente repassada.

De acordo com nossas habilidades e preferências, somos colocados para atuar em grupos de trabalho específicos no whatsapp (GT’s e/ou SUBGT's), onde nos chegam as demandas da Síndrome do Amor para serem executadas.

Os amorosos recebem uma classificação especial de acordo com a área na qual estão aptos a atuar, e essa categorização é realizada atualmente por nossa amorosa Marília Castelo Branco. Pode ocorrer o acréscimo de novas categorias de acordo com a afinidade do voluntário por novas funções. Assim, atualmente temos 3 categorias:

Amorosos Digitais

atuam em comunicação utilizando ferramentas digitais; Amorosos Arteiros fazem artesanatos como flor do amor perfeito em crochê, feltro e amorosinhas

Cuidadores Amorosos

atuam no acolhimento e apoio às famílias de pessoas com síndromes genéticas severas.

Nota Amorosa: É importante ressaltar que, mesmo sendo um amoroso, você não tem obrigação em aceitar o nosso chamado para determinada demanda Dizer não, caso não possa, é de grande sabe importante quanto o sim para o anda trabalho.

Marília Castelo Branco

OS SETE PRINCÍPIOS DO AMOROSO OS SETE PRINCÍPIOS DO AMOROSO

A atuação da Síndrome do Amor é baseada na mudança de olhar frente a uma experiência desafiadora, e muitas vezes dolorosa, de ter um filho com uma síndrome genética severa. Por ser uma instituição sem fins lucrativos e não só por isso, ela se difere do mercado de trabalho, onde a produtividade é o mais importante. Veja a seguir os sete princípios que regem nosso trabalho:

❤ Dividir - compartilhar as responsabilidades torna nossa jornada amorosa mais leve e diminui a possibilidade de erros.

❤ Troca - tudo na vida ocorre em trocas, assim é importante você identificar o porque aquele trabalho voluntário é importante para você, encontrar essa recompensa pessoal estabelece o prazer em ser voluntário.

❤ Amor-próprio - para que o trabalho voluntário seja prazeroso para nós, amorosos, precisamos estabelecer limites para que a ajuda não se torne algo

ara nós. O Respeito aos nossos próprios limites propicia uma atuação saudável, sem que haja adoecimento/esgotamento.

❤ Colaboração - quando trabalhamos em grupo é comum nos depararmos com opiniões divergentes, e isso só enriquece o trabalho pois não existe o jeito certo de fazer as coisas. Por mais divergente que uma opinião pareça, devemos respeitá-la, ela sempre traz um acréscimo, uma reflexão que são importantes para a construção do todo.

❤ Equidade - todos podem colaborar e devem ser encorajados a isso, pois toda ajuda é muito bemvinda. Assim, esteja à vontade para atuar no seu tempo e de acordo com suas possibilidades, mesmo que possa ser eventualmente/pontualmente, pois para nós seu apoio é muito valioso!

❤ Confiança - é tão bom quando estamos em um grupo onde há confiança, onde todos se ajudam e compartilham informações em prol da causa. A causa deve ser sempre nossa prioridade, e para que o trabalho não pare, precisamos que outros amorosos saibam sobre a função momentânea que estamos desempenhando. Assim, se em algum momento

precisarmos nos ausentar, seremos amorosa substituídos e o trabalho seguirá seu fluxo.

❤ Prioridade - devemos sempre manter nossa vida pessoal organizada, tanto no aspecto econômico quanto afetivo. Assim, podemos oferecer o que temos de verdade e de melhor em nossos corações.

NotaAmorosa:ÉNotaAmorosa:Aolongodotrabalho, entenderemosporquenossoritmoeobjetivossão outros.Avelocidade,atemperatura,aatmosferado trabalhodeumamorosodeveserquaseopostoàs cobrançasdomundoemquevivemos.Tantoalgunsde nós,equipe,quantonossopúblico,famílias,podemos estarmuitovulneráveisemocionalmenteportermos vivenciadosituaçõesdolorosas.Assimnossaintençãoé nosfortalecer,porémnãopodemosnosesquecerque esteéumprocessolentoedelicado.

Quandoexistedorenvolvidaémuitoimportanteque estejamospreparadosparacompreenderquesob sofrimentoaspessoaspodemagirdemaneiras inesperadas.Porisso,devemossempr nãolevandoparaoladopessoalcaso posicionamentosinesperados.

MaríliaCasteloBranco

RUPOS DE TRABALHO DA RUPOS DE TRABALHO DA

ASDA NO WHATSAPP ASDA NO WHATSAPP

(Coordenação: Marília) (Coordenação: Marília)

1. GT EQUIPE DE VOLUNTÁRIOS - grupo aberto para amorosos (todos os amorosos) ⇒ Grupo para inclusão de novos voluntários e famílias disponíveis para o trabalho, após o preenchimento do formulário de voluntário e assinatura de contrato.

2. GT PAUTAS T18 BRASIL - grupo de organização interna (Marília, Rita, Michelle, Camila, Márcia e Dôia) ⇒ Grupo de planejamento e estratégias de ações sobre a T18.

3. GT SAÚDE - grupo de organização interna (Marília, Rita Michelle, Dôia e Profissionais da Saúde) ⇒ Grupo de profissionais da saúde amorosos que fazem parte da preparação da formação de novos amorosos para o acolhimento.

4. GT CADASTRO - grupo de organização interna (Marília, Michelle, Irene, Rita e Dôia) ⇒ Grupo onde compartilhamos contatos de novas famílias para que sejam salvos nos celulares dos amorosos que atuam cuidando dos GARSA.

5. GT T18 ANIVERSÁRIOS - grupo de organização interna (Marília, Rita e Dôia) ⇒ Grupo em que compartilhamos aniversários de crianças, jovens e adultos com a T18 para preparação da arte e postagem no Instagram @sindromedoamor e como colaboradores @trissomia18 e @t18brasil.

6. GT NOVAS ESTRELINHAS - grupo de organização interna (Marília, Rita e Dôia) ⇒ Grupo de controle de novas estrelinhas para atualização do cadastro e céu mensal de estrelinhas.

7. GT AÇÕES PARA

CONSCIENTIZAÇÃO

SOBRE A T18 - grupo aberto para famílias cadastradas ⇒ Grupo para ações específicas sobre a T18, onde requisitamos famílias para fotos em bases temáticas. No período após uma ação e outra, o grupo permanece fechado.

8. GT LEI E CONSCIENTIZAÇÃO - grupo aberto para famílias cadastradas ⇒ Grupo em que concentramos famílias que buscaram leis em seus estados e municípios, as famílias interessadas em buscar suas leis e todos os links referentes ao Dia de Conscientização sobre a T18 .

9. GT COLO ONLINE - grupo aberto para amorosos ⇒ Grupo de colaboradores do Colo Online.

GT FESTA DAS ESTRELINHAS - grupo de organização interna (Marília, Rita e Dôia) ⇒ Grupo para organização da Festa das Estrelinhas que deverá permanecer fechado e utilizado somente em julho/agosto.

11. GT ORGANIZAÇÃO GARSA’s - grupo de organização interna (Rita e Marília) ⇒ Grupo de diretrizes sobre os GARSA’s como regiões de cada grupo, etc.

12. GT EVENTOS - grupo aberto para amorosos (equipe Ribeirão Preto) ⇒ Grupo de eventos realizados em Ribeirão Preto como venda de sorvetes e outros.

13. GT ARTESANATO - grupo aberto para amorosos (equipe RP) ⇒ Grupo da equipe de artesãos de Ribeirão Preto. Futuramente poderá ser unido ao sub GT Artesanato (Nacional).

14. GT ESTATÍSTICA - grupo de organização interna (Marília, Rita e Patrícia) ⇒ Grupo de envio de dados e informações à Patrícia para a preparação de relatório anual de estatística sobre a T18 com base no nosso cadastro de famílias.

15. GT REALIZAÇÕES - grupo de organização interna (Marília, Michelle) ⇒ Grupo onde são reunidos dados para ações anuais para retrospectiva.

16. GT CIENTÍFICO - grupo aberto para amorosos da área da saúde ⇒ Grupo onde reunimos todos os profissionais amorosos do GT Saúde e que servirá para inclusão de novos profissionais que se dispõem a conhecer melhor e trabalhar pela conscientização da Síndrome de Edwards.

17. GT HOSPEDAGEM - grupo de organização interna ⇒ Grupo onde são resolvidas as demandas relativas às hospedagens das famílias atendidas pelo HC-USP em Ribeirão Preto/SP.

18. GT JURÍDICO - grupo aberto para amorosos da jurídica ⇒ Grupo onde serão compartilhadas informações e instruções a respeito do Direito Médico e da Saúde, que tanto esbarram em nossa lida diária como mães de pessoas com síndromes genéticas severas.

SUBGT s – SUBGRUPOS DE TRABALHO

SUBGT s – SUBGRUPOS DE TRABALHO

DA ASDA NO WHATSAPP DA ASDA NO WHATSAPP (Coordenação: Michelle) (Coordenação: Michelle)

1. SUBGT PRODUÇÃO MSG/POST - grupo de organização interna (Marília, Dôia, Michelle, Danny, Syssa, Zil, Irene) ⇒ Organização e criação de conteúdo informativo para as redes sociais.

2. SUBGT PRODUTOS/CAMISAS - grupo aberto para amorosos ⇒ criação de produtos visando a captação de recursos para instituição.

3. SUBGT ARTESANATO grupo aberto para amorosos ⇒ produção de artigos a serem utilizadas pela Síndrome do Amor para captação de recursos ou não, de acordo com os interesses da instituição;

4. SUBGT CANVA MÃO NA MASSA - grupo aberto para amorosos ⇒ grupo onde serão colocadas as demandas de imagem e vídeo a serem executadas.

5. SUBGT APROVAÇÃO - grupo de organização interna (Marília, Dôia, Michelle e Syssa) ⇒ grupo somente para aprovação de textos, imagens/vídeos produzidos pelas amorosas digitais.

6. SUBGT CURSO FERRAMENTAS DIGITAISorganização interna (Marília, Dôia, Michelle, Danny, Syssa, Zil, Tamires) ⇒ grupo para organização de cursos sobre ferramentas digitais para capacitação dos amorosos que quiserem atuar voluntariamente nesse nicho.

7. SUBGT TRADUÇÃO - grupo aberto para amorosos ⇒ grupo onde serão colocadas as demandas relacionadas a tradução de conteúdo informativo.

8. SUBGT SUPORTE FAMÍLIAS HÓSPEDES - grupo de organização interna (Marília, Apoio, Rita, Alda, Alessandra, Lolly, Valéria) ⇒ grupo de organização das demandas relacionadas ao suporte às famílias que vão a Ribeirão Preto para acompanhamento médico no HC-USP.

9. SUBGT PARCEIROS AMOROSOS - grupo de organização interna (Marília, Dôia, Michelle, Danny, Syssa, Zil, Irene) ⇒ Grupo para organização e busca de novos parceiros amorosos de produtos e serviços.

10. SUBGT RESERVA HOTÉIS - grupo de organização interna (Marília e Irene) ⇒ Grupo onde serão resolvidas as demandas relativas à reserva de hóteis das famílias atendidas pelo HC-USP em Ribeirão Preto/SP.

NOVOS VOLUNTÁRIOS

- grupo de organização interna (Marília, Irene e Michelle) ⇒ Grupo para organização burocrática (formulário, cadastro e contrato) envolvendo o ingresso de novos amorosos.

NotaAmorosa:Ossubgrupossãolivresenão necessariamenteprecisamterapresençados responsáveisoficiais,mastodososprojetos desenvolvidosnessesgruposprecisamdaaprovaçãodo responsávelpelaSíndromedoAmor.

Alémdessaaprovaçãosernecessáriaparaa organizaçãointerna,osresponsáveisoficiaispossuemo deverdecuidardetudoqueestásendoproduzido zelandoporcadadetalhenacomunic tornaaindamaisdelicadanotrabalh pessoascomdeficiência.

MaríliaCasteloBranco

GARSA – GRUPO DE APOIO REGIONAL GARSA – GRUPO DE APOIO REGIONAL

DA SÍNDROME DO AMOR DA SÍNDROME DO AMOR

(Coordenação: Rita) (Coordenação: Rita)

Sendo a essência da Síndrome do Amor o apoio às famílias de crianças, jovens e adultos com síndromes genéticas graves e raras, os GARSA’s concentram nossa razão de ser. Após o cadastro da criança, jovem ou adulto com a síndrome genética, o familiar responsável pelo cadastro é contactado. Dessa maneira, o familiar que tiver interesse é encaminhado ao seu GARSA correspondente (de acordo com o local onde reside ou grupo familiar a que pertença).

Nesse grupo de apoio ocorre o acolhimento pela Rita e por outras famílias que vivenciam a mesma realidade. Hoje, temos mais de 900 famílias conversando diuturnamente, trocando experiências, desabafando, realizando o acolhimento mútuo e formando uma rede de apoio muito amorosa. Atualmente existem 17 GARSA’s, são eles:

2.

3.

4.

5.

ÃO PAULO (DDD 11, 12 e 13)

GARSA RIBEIRÃO PRETO (DDD 14, 16, 17, 18)

GARSA CAMPINAS (DDD 15 e 19)

GARSA RIO (DDD 21, 22, 24, 27, 28)

GARSA MINAS GERAIS (DDD 31, 32, 33, 34, 35, 37 e 38)

6.

GARSA IJUÍ (DDD 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49, 51, 53, 54, 55)

GARSA DISTRITO FEDERAL (DDD 61, 62, 63, 64, 65, 66, 67, 68 e 69)

8.

7. GARSA SALVADOR (DDD 71, 73, 74, 75, 77 e 79)

9.

GARSA NATAL (DDD 81, 82, 83, 84, 85, 86, 87, 88, 89)

10.

GARSA SÃO LUÍS (DDD 91, 92, 93, 94, 95, 96, 97, 98, 99)

GARSA INCUBADORA (todo o Brasil) 11.

GARSA PAPAI E VOVÔ (todo o Brasil) 12.

GARSA VOVÓ (todo o Brasil) 13.

GARSA ARCO-ÍRIS (todo o Brasil) 14.

15.

GARSA PRÉ-ARCO-ÍRIS (todo o Brasil)

16.

GARSA FAMILIARES (todo o Brasil)

17.

GARSA BRASIL (todo o Brasil)

Os grupos COLO ONLINE no Whatsapp nasceram de temas em encontros no Google Meet que pediam a participação de pais mais experientes que nem sempre podiam estar presentes no dia e horário do evento.

Depois de criados para essas orientações, passaram a ser locais para trocas de experiências mais específicas, sendo estes grupos abertos a todas as famílias cadastradas na Síndrome do Amor.

Atualmente, temos 10 grupos de COLO, conforme listagem a seguir:

llinktr.ee/sindromedoamor inktr.ee/sindromedoamor) )

famílias, mas todas são sempre bem vindas. De acordo com a temática, o encontro recebe o nome de Colo Incubadora, Colo Estrelinha ou Colo Assuntos de Mãe.

PRODUTOS E SERVIÇOS (PARCEIROS AMOROSOS)

https://linktr.ee/shoppingdoamor - neste link você encontra produtos e serviços oferecidos por parceiros amorosos. Adquirindo os serviços e/ou produtos encontrados lá você ainda estará a Síndrome do Amor.

CADASTRO PARCERIA

(EMPRESA/PROF. LIBERAL)

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdMzhVB 021N0UsPrTDFl6PdJRRdiTtZTuwDOpbVg6LMjX0CA/viewform - Se você tem uma empresa ou realiza a prestação de serviços, venha ser nosso parceiro! Preencha o formulário deste link, assim sua empresa/serviços serão divulgados em nossas redes sociais aumentando sua visibilidade, em contrapartida você estará contribuindo para a continuidade dos projetos da Síndrome do Amor.

ESCOLA DO AMOR PERFEITO

https://youtube.com/playlist?list=PLM61sR9PQFfoKzBzUEpB4jfmUyNqB4QA&si=ISoz9hUOhjQ MQn-y - A Escola do Amor Perfeito foi criada para

preparar os amorosos para atuar direta ou indiretamente no auxílio à rede de apoio de famílias da Síndrome do Amor. Nela, a Marília (fundadora da ASDA) vem compartilhando online sua experiência no apoio às famílias. As aulas ocorrem na última 4ª feira do mês e ficam armazenadas e disponibilizadas no canal do YouTube da Síndrome do Amor.

FAÇA UMA DOAÇÃO

https://sindromedoamor.com.br/2017/comoajudar/seja-associado/ - A Síndrome do Amor é uma associação sem fins lucrativos e precisa da sua ajuda para continuar apoiando famílias com síndromes genéticas severas. A doação pode ser única ou mensal, você pode ainda optar em qual forma prefere doar.

TUDO SOBRE T18

https://linktr.ee/trissomia18 - através deste ícone você tem acesso sobre diversos conteúdos sobre a Síndrome de Edwards como folders, livro de cuidados e vídeos.

CONHEÇA OS DIREITOS DO SEU FILHO

https://linktr.ee/direitospcd - neste link você pode encontrar informações jurídicas relacionadas ao universo das pessoas com deficiência como Home Care, ampliação da licença maternidade, tratamento

fora do domicílio, bem como outras informações sobre a Lei Brasileira de Inclusão.

SEJA VOLUNTÁRIO

https://sindromedoamor.com.br/2017/comoajudar/seja-voluntario/ - através desse link você pode se cadastrar e se tornar um amoroso, ou seja, um voluntário da Síndrome do Amor.

CONQUISTE A LEI DE CONSCIENTIZAÇÃO

https://linktr.ee/t18brasil - A lei objetiva estabelecer em todo território nacional (país, estados e municípios) a data de 6 de maio como o “Dia de Conscientização sobre a Síndrome de Edwards”. Tal propósito tem por objetivo dar visibilidade e conscientizar a população sobre a vida das pessoas com essa condição genética.

WHATSAPP - AMOROSO DIGITAL

https://wa.me/5516981161520 - é o whatsapp oficial da Síndrome do Amor divulgado em nosso site e redes sociais. Nele podemos tirar dúvidas sobre todos os serviços ofertados pela ASDA, e além disso o Amoroso Digital funcionará como uma espécie de ouvidoria e canal direto com a família.

SITE OFICIAL

https://sindromedoamor.com.br/ - no nosso site

vamos encontrar informações sobre a nossa instituição, os serviços ofertados, maneiras para ajudar a associação, o link para cadastrar a família de crianças com síndromes genéticas severas. E ainda encontraremos esclarecimentos sobre seus direitos, bem como o livro de cuidados com crianças e bebês com T13 e T18 para baixar gratuitamente.

LIVRO TODOS OS AMORES SÃO PERFEITOS

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB3124218121-livro-todos-os-amores-so-perfeitossindrome-de-edwards-_JM - é um livro inspirado em relatos emocionantes de mais de 40 famílias de crianças com Síndrome de Edwards, além do ponto de vista de 15 profissionais da saúde sobre essa condição genética. Assim, esse livro vem trazer um pouco mais de acolhimento e conhecimento sobre a Síndrome de Edwards que é a trissomia do cromossomo 18. Foi escrito por Marília Dovigues, uma jornalista amorosa, que doou todos os direitos para a ASDA.

SOLICITAÇÃO DE HOSPEDAGEM -

https://sindromedoamor.com.br/2017/servicos/hospe dagem-2/ - através deste link tem-se acesso a um formulário para solicitação de hospedagem em hoteis localizados em Ribeirão Preto/SP. Esse serviço

é oferecido exclusivamente às famílias com consultas/exames agendados no Hospital das Clínicas da FMRP-USP.

O CÉU DA SÍNDROME DO AMOR

https://festadasestrelinhas.com.br/ - permite que as famílias de crianças falecidas homenageiem as suas "estrelinhas". Mensalmente homenageamos nossas estrelinhas cujas famílias nos avisam nas redes sociais, no perfil @festadasestrelinhas. Caso você não tenha conseguido nos informar, é só cadastrar sua "estrelinha" no Céu permanente do site da Associação, onde podem colocar fotos, visitar e deixar mensagens.

ACOMPANHE PELO SPOTIFY

https://tr.ee/jW5kijnXWG - nele são compartilhadas as experiências da fundadora Marília Castelo Branco nesse universo focando os sentimentos, relacionamento e um novo olhar diante da convivência com um filho especial. Há também áudios de profissionais da saúde a respeito da Síndrome de Edwards.

FOLDER OFICIAL SÍNDROME DO AMOR PARA

https://drive.google.com/file/ d/1dVQY_KJNNu01X8rAZXK78VA1ZBlu36QU/view -

Esse panfleto traz as principais informações sobre a Associação Síndrome do Amor. Você pode imprimi-lo e distribuir para que nossa rede de cuidados chegue até quem precisa.

LIVRO DE CUIDADOS COM BEBÊS E CRIANÇAS COM

T18 E T13

https://drive.google.com/file/d/164pbMjbf9yWpS4Rto-AjNzDUp_tSYlG/view - É a tradução de um livro rico em informações sobre a T13 e a T18 escrito pelo Dr. John Carey que é um dos médicos mais experientes no assunto no mundo. Aproveite, reproduza, leve para seus médicos, secretarias de saúde, hospitais, universidades.

YOUTUBE.COM/SINDROMEDOAMOR

http://YOUTUBE.COM/SINDROMEDOAMOR - Neste

canal é possível acessar a Escola do Amor Perfeito e outros vídeos sobre a Síndrome do Amor.

YOUTUBE.COM/TRISSOMIA18

http://YOUTUBE.COM/SINDROMEDOAMOR - Este

canal é exclusivo da T18 e conta com mais de 200 vídeos sobre a Síndrome de Edwards, dentre eles alguns com famílias e eventos realizados pela Síndrome do Amor, bem como com profissionais de saúde experientes nessa condição genética.

REDES SOCIAIS

Através dos botões do LINKTR.ee você pode acessar os perfis do instagram e facebook administrados por nós e citados abaixo. Nesses perfis existem informações sobre a Síndrome do amor, sobre nossos projetos, bem como sobre a Síndrome de Edwards e a vida das crianças com essa condição genética.

FACEBOOK - @sindromedoamor e @trissomia18

INSTAGRAM - @sindromedoamor, @trissomia18, @t18brasil, @festadasestrelinhas e @sou.amoroso

INDIQUE PROFISSIONAIS

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdvrDvJI0 71oXLGfCMG0FRHxMU4WuISLvMaVQcqFEUcb64BgQ/ viewform - Os pais de nossas crianças precisam de médicos que sejam amorosos e cuidem de seus filhos independente do diagnóstico. Assim, através deste link você pode fazer a indicação de profissionais da saúde amorosos das mais diversas áreas, como: pediatras, geneticistas, cardiologistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, dentre outros.

CONHEÇA PROFISSIONAIS INDICADOS POR FAMÍLIAS

google.com/spreadsheets/d/1iVjYHGOPw EdWvMEJ3VsyBHyXOB3zLQ9X52JyM3gfy4U/edit?

gid=0#gid=0 - Os pais de nossas crianças precisam de médicos que sejam amorosos e cuidem de seus filhos independente do diagnóstico. Neste link você tem acesso a profissionais de saúde amorosos indicados por outras famílias cadastradas na Síndrome do Amor.

ESTATUTO SOCIAL

https://sindromedoamor.com.br/2017/paginaexemplo/estatuto-e-reconhecimentos/ - Aqui você encontra informações sobre o estatuto social da Associação Síndrome do Amor.

❤ DADOS CADASTRAIS DA INSTITUIÇÃO

RAZÃO SOCIAL: ASSOCIAÇÃO SÍNDROME DO AMOR

NOME FANTASIA: SÍNDROME DO AMOR

CNPJ: 09 454 647/0001-68

DATA DE ABERTURA: 30/11/2007

ENDEREÇO: Av. Thomaz Alberto Whately, 1495 , sala 1, Ribeirão Preto-SP, 14075-380

E-mail: sindromedoamor@gmail.com

Telefone WhatsApp Digital: 16 98116-1520

Site: http://sindromedoamor.com.br

https://linktr.ee/sindromedoamor

Instagram: @sindromedoamor / @trissomia18 / @t18brasil

Turn static files into dynamic content formats.

Create a flipbook
Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.