1 minute read

e m c a s o d e d o r , dançe!

o Yugson e o Kapela, vindos diretamente da França. Além deles, outros fomentadores da dança que deram aula foram: Simone Vieira, de BarbacenaMG, que misturou danças populares brasileiras com house; Ariela Leiva, da Argentina, que incorporou a salsa em sua dança; Hugo Campos, de Recife, que trouxe bastante referência do coco de roda; Vivian Shimizu, de Florianópolis, que tem um estudo encruzilhado entre o house e o sapateado; entre outros. As aulas fornecidas foram para iniciantes e também para quem dança a mais tempo.

Junto das aulas, as festas foram muito importantes para unir ainda mais a comunidade dos houseiros e lembrar que esse movimento é nascido das festas para a comunhão de pessoas. E assim foram as duas festas, com os Djs Kapela e Mari Rossi, tocando house music de muita qualidade.

Advertisement

E outro lugar extremamente importante para entender a comunhão do house é a batalha. Essas foram enormes! Verdadeiros shows daqueles que brincam o house. Tiveram batalhas em dupla iniciante e batalhas avançadas, um versus um.

This article is from: