23122020

Page 4

4 Social

Fones: (98) 3302-7020/7022

ATOS FATOS www.atosefatos.jor.br

São Luís - MA, Quarta-feira, 23 de Dezembro de 2020 comercialatosefatos2@gmail.com

Bastidores da Fama Anitta vai dar um tempo em músicas em

português para privilegiar carreira no exterior

M

odo turbo”, primeira faixa do novo álbum de Luísa Sonza, que tem participação de Pabllo Vittar e Anitta, é a última oportunidade de ver a cantora carioca cantando em bom português por um bom tempo. Segundo a própria Anitta, em entrevista coletiva virtual para o lançamento do single, agora seus empresários e sua gravadora estão privilegiando a promoção da sua carreira no exterior. “Agora eu não dirijo mais a minha carreira e os meus empresários querem focar em canções em espanhol e em inglês. Vocês só vão me ver cantando em português como participação, porque não quero deixar os fãs de lado”, disse a carioca. As três das maiores hitmakers do Brasil — Pabllo, Anitta e Luísa Sonza — lançaram “Modo turbo”, faixa de Luísa (que este ano despontou com os hits “Braba” e “Toma”) com produção de Rennan da Penha e Rafinha RSQ. O clipe foi dirigido pelo duo Alaska, que pôs as cantoras dentro do universo gamer, com referência a jogos atuais e à estética retrô da série de TV “Power Rangers”. Um universo que Pabllo conhece bem — ela costuma jogar com fãs na plataforma de streaming Twitch — e no qual Anitta tem feito imersões. — Eu estava numa fase tão gamer que meu sonho já era em desenho animado! — revelou. No papo de comadres das cantoras (que já fizeram feats e faixas umas das outras), Anitta rejeitou comparações de “Modo turbo” com o momento cor-de-rosa de Lady Gaga no disco “Chromatica” e definiu a música de Luísa como uma espécie de “mistura de funk com afrobeat”, perfeita para um carnaval que segue ameaçado pela segunda onda da pandemia de Covid-19. — Só não balancei o peitão no clipe porque (nas gravações) eu ainda não estava com ele — brincou Pabllo, que na nova música canta com as amigas versos como “tem turbina nessa raba / e agora ninguém me pega”.

NOVELAS Garcia chega em ‘A força do querer’ causando confusão

E

m “A força do querer”, Garcia (Othon Bastos) e Elvira (Betty Faria) chegam à casa de Heleninha (Totia Meireles) e Junqueira (João Camargo) causando confusão. Yuri (Drico Alves) se assusta ao ver os dois desconhecidos no lugar e chama a polícia. Ao chegar ao local, Heleninha (Totia Meireles) teme que tenha acontecido o pior. E ela se assusta ao encontrar o pai e sua mulher completamente à vontade na sala de casa. Garcia age como se nada tivesse acontecido e pede um abraço da filha, que fica estarrecida com a situação.

Fora da Globo há 13 anos, Catarina Abdalla comemora seu retorno à emissora com a exibição do ‘Vai que cola’

Karina Bacchi desabafa sobre seis novas tentativas de fertilização in vitro

M

ãe de Enrico, de três anos, Karina Bacchi sonha em aumentar a família, ao lado do marido Amaury Nunes. Para isso, a apresentadora recorreu a novas sessões de fertilização in vitro. Já foram mais de seis tentativas. O processo é desgastante, ela admite. Mas soube tirar lições. “As diversas tentativas de termos um segundo filho foram desgastantes, sim, frustrantes, mas, ao mesmo tempo, só nos fortaleceu como casal. Nossas raízes se tornaram mais profundas. Acredito que cada etapa, cada obstáculo que surge, tem um propósito, gera um aprendizado, mas Deus revela o melhor para cada momento. Somos gratos por tudo, até pelo que ainda não conquistamos”, disse Karina, de 44 anos, à revista “Caras”. Apesar do desejo, a digital influencer não sente que a vida está menos completa. “Não nos falta nada para sermos felizes. Adoraríamos aumentar a família porque amamos ser pai e mãe, amamos essa energia e esse amor que só um filho nos traz, mas já somos realizados e muito felizes porque valorizamos e vivemos intesamente nossos dias e nossa família. Com ou sem um segundo filho, estaremos completos e repletos de alegria”.

L

onge da Globo desde 2007, quando fez uma participação no “Sítio do Picapau Amarelo”, Catarina Abdalla comemora seu retorno à emissora com a exibição do “Vai que cola”. A partir de hoje, uma seleção de episódios da sexta temporada do humorístico, exibido originalmente no Multishow, vai ao ar de segunda a sexta, após o “Jornal da Globo”. “Eu existo por causa da Globo, fiz grandes trabalhos lá e sempre me perguntam quando volto. Mamãe, estou na Globo!”, brinca Catarina, que interpretou a icônica Ronalda Cristina em “Armação ilimitada” e foi a vilã Cuca no “Sítio do Picapau Amarelo” entre 1981 e 1986. No “Vai que cola”, a atriz é Dona Jô, a matriarca da turma do programa. No clima do início do verão, o público vai viajar junto com os personagens, que saem do Méier rumo a Praia Grande, litoral de São Paulo, para curtir alguns dias na casa de veraneio de Aurelina (Gorete Milagres), tia do motoboy Sanderson (Marcelo Médici). Todos, no entanto, se surpreendem com a notícia de que não poderão voltar tão cedo para o Rio, já que a pensão foi interditada devido a obras, e precisarão se reinventar para sobreviver na cidade. “Essa é uma temporada muito divertida e fico feliz em poder levar alegria para as pessoas que não têm TV a cabo e que, agora, vão poder assistir a esse programa, que já tem sete anos de sucesso”.


Turn static files into dynamic content formats.

Create a flipbook
Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.