5 minute read

PROG. DE CANAIS - pág

Next Article
AMD pág

AMD pág

Salt Security reforça o compromisso com o canal brasileiro ao trazer o programa específico para identificar as oportunidades de vendas

A Salt Security, empresa especializada na proteção de APIs, é 100% focada em canais e disponibiliza no Brasil um programa global de parceiros para aprimorar o conhecimento do ecossistema em sua plataforma de segurança. “Queremos garantir que os canais brasileiros e seus clientes possam proteger suas APIs que são importantes para as iniciativas da transformação digital, modernização de aplicativos e migração para a nuvem”, destaca Jon Peppler, vice-presidente mundial de Canais da Salt Security.

Advertisement

O executivo acrescenta que a companhia trabalha em sintonia com os parceiros para identificar as oportunidades de negócios. “A Salt tem uma amplitude e profundidade de experiência e conhecimento do mercado sido amplamente elogiado como líder em serviços de Open Banking e tem hoje o maior mercado de Open Finance do mundo, tanto em termos de escopo quanto em número de instituições participantes e consentimentos por parte do consumidor, com mais de 800 instituições participantes. Segundo dados do próprio Banco Central do Brasil, mais de 2 bilhões de chamadas de APIs e 5,6 milhões de consentimentos ativos foram registrados”, ressalta Peppler, completando que é fundamental preservar o valor dos dados financeiros críticos dos clientes.

A PLATAFORMA DA SALT VISA O CRESCIMENTO DO CANAL O Programa de Parceiros Essenciais da Salt Security visa alinhar as atividades e o crescimento dos parceiros. “Prezamos pelas boas práticas com regras como engajamento, registro de oportunidades, capacitação técnica, além de incentivos e investimentos em marketing”, diz Peppler.

A plataforma oferece suporte nos níveis Associate e Professional com base no número de certificações de vendas e de soluções de arquitetura, no valor das oportunidades identificadas e nas conquistas conjuntas com os clientes. “No Brasil, a Salt Security tem a M3Corp como distribuidora exclusiva, além disso, temos a sorte de ter uma diretora notável para a região Latam, sediada em São Paulo. Daniela Costa é uma experiente executiva de tecnologia com mais de 23 anos de atuação no mercado de TI que tem uma compreensão profunda sobre a importância e o valor da segurança da API para apoiar as iniciativas de transformação digital de uma organização”, conclui.

que são incomparáveis. Colaboramos estreitamente com os parceiros de integração, incluindo Mulesoft e Apigee. Compreendemos as principais ameaças à segurança descritas no Top 10 de Segurança da API da OWASP (Projeto Aberto de Segurança em Aplicações Web). Nosso CEO, Roey Eliyahu, foi fundamental na construção dessa lista de novas ameaças do Top 10. Devido a esse contexto abrangente, podemos ajudar os clientes em potencial a entender o valor e a necessidade de uma solução de segurança de API dedicada”, conta Peppler.

SERVIÇOS OFERECIDOS PELA COMPANHIA AOS PARCEIROS Peppler aponta que a Salt oferece uma gama de serviços aos parceiros. “Temos recursos, como White Papers, que os parceiros podem acessar para ajudar a difundir as melhores práticas e endereçar os problemas de segurança de API. Eles estão focados especificamente nas necessidades peculiares dos principais mercados verticais, como bancos, serviços financeiros e seguros. Auxiliamos nossos parceiros na implementação, administração e gestão do sistema. Desenvolvemos programas formais de certificação e de treinamento, construindo assim uma infraestrutura específica de canais para permitir o sucesso dos parceiros. Já temos a nossa primeira certificação de vendas no Brasil e contamos com mais de 60 profissionais credenciados”, compartilha o executivo.

DIFERENCIAIS DO MERCADO BRASILEIRO DESTACADOS PELA SALT Para a Salt, o Brasil é um mercado-chave, principalmente no que diz respeito ao Open Banking. “O país tem

Jon Peppler: Já temos a nossa primeira certificação de vendas no Brasil e contamos com mais de 60 profissionais credenciados

HPE apresenta novo programa Partner Ready Vantage baseado na jornada de negócios as-aservice dos canais

AMD fortalece o relacionamento com canais de PCs e servidores durante o Partner Summit

A HPE disponibiliza um novo programa de parceiros, o Partner Ready Vantage. A iniciativa é baseada no programa Partner Ready e foi desenvolvida para ajudar os canais a se adaptarem e prosperarem no mercado que está em constante mudança com a transformação digital. O programa se concentra em parceiros que pretendem trabalhar na modalidade as-a-service, para isso a companhia aposta no desenvolvimento das suas habilidades. “Em nosso principal evento o Discover que foi presencial este ano e realizado em Las Vegas, tivemos muita interação e network, além disso, debatemos as principais tendências do mercado. Reforçamos o nosso compromisso de transformar todo o nosso portfólio como serviço, essa mudança começou em 2019 e hoje já é uma realidade para a HPE. Lançamos o programa Partner Ready Vantage para preparar o canal no formato as a service”, compartilha Ricardo Emmerich, Managing Director da HPE.

Vale destacar que o HPE Partner Ready Vantage oferece flexibilidade para que os parceiros identifiquem e busquem novas oportunidades de negócios, além de fortalecer o relacionamento com os clientes. “A plataforma é uma evolução do HPE Partner, o nosso objetivo é iniciar a jornada de conhecimento dos canais em serviços para isso disponibilizamos qualificação e treinamentos específicos”, reforça Leonardo Rangel, diretor de Canais e Ecossistemas da HPE.

Ricardo Emmerich: Lançamos o programa Partner Ready Vantage para preparar o canal no formato as a service

Fabiano Shunk: O objetivo principal é que cada vez mais nossos parceiros estejam engajados conosco

Entre os dias 21 e 22 de junho, a AMD realizou o evento Partner Summit com o objetivo de consolidar as principais alianças da companhia no Brasil e reforçar o crescimento da empresa nos segmentos corporativos, tanto para canais de servidores e data centers, quanto para PC’s.

Na ocasião, a companhia orientou os parceiros em sua transição digital ao mostrar o potencial de negócios do portfólio da AMD para o setor B2B. “O Partner Summit é o resultado de anos de trabalho focado nos segmentos corporativos da AMD. Começamos este projeto há três anos com os parceiros do mercado de PCs e agora contamos com canais que trabalham com data centers e servidores”, diz Daniela Nunes, gerente de marketing da AMD Brasil.

Na ocasião, a AMD reforçou sua missão de buscar cada vez mais inovação e disponibilizá-la a todos os tipos de usuários, desde os mais casuais até os corporativos, que demandam muita tecnologia, alta performance e desempenho. “Estamos em um momento muito importante para a unidade de negócios ‘Commercial’ da AMD, onde apresentamos aos nossos parceiros todas as inovações que temos conduzido, os benefícios, campanhas de incentivos e capacitações. O objetivo principal é que cada vez mais nossos parceiros estejam engajados conosco “, comenta Fabiano Schunck, gerente de vendas de canais da AMD.

This article is from: