
1 minute read
rece-te
Que fique claro: não me arrependo de ter tirado Direito nem por um segundo. Muito pelo contrário: adorei. O curso deu-me imensas soft skills que não sei se teria adquirido noutras circunstâncias. Estava sempre rodeada de projetos que me deram desenvoltura e permitiram com que eu me conhecesse melhor, e ganhei amizades que confiaram em mim - às vezes mais do que eu própria, e foram inclusive o “empurrão” que eu precisava.
Me perguntam se tenho planos para o futuro: tenho todos e nenhum. Não se enganem - sou hiper ambiciosa, mas aprendi que não podemos estar a fazer muitos planos para a vida, senão estragamos aqueles que a vida tem para nós. Por isso limito-me a tentar estar o mais preparada possível para as chances que aparecerem. E não parar quieta. E mandar currículos e inscrever-me em cursos. Até agora, tem corrido bem. Tem sido desafiante mas extremante recompensador, e a cada dia tenho mais a certeza de que fiz o certo.
Advertisement
Para quem está no limbo: procurem conhecer várias experiências, sem dúvida. But kind reminder: é um processo muito individual e único. Se tem algo que eu aprendi e recomendo é: deem o vosso melhor, deixem sempre as portas abertas e abraçem todas as oportunidades que a vida vos der. É ver, a cada momento, se onde estás faz sentido (para ti, e não para os outros!!!) permaneceres Boa sorte <3
