1 minute read

O voo para liberdade

Marcela Beatriz Bomfim Cruz

Disse a mim mesma que ontem Fui aquele pássaro azul que voou Sobre o céu, Solitário... E disse que voar é mais que um verbo, E buscar pela minha liberdade É mais do que suplicar Para encontrar o meu abrigo Dentro do meu próprio vazio Sem me perder pelo caminho.

Advertisement

I have many seas to cross Como minhas incertezas perpassam por mim Buscando minha essência... Eu sempre quis dizer ao mar, A mim, Que minhas tentativas de voo foram válidas.

I wanted to more than I am

Sei que minhas asas Que batem Constante e Insistentemente, Foram feitas para tocar além das nuvens Além do meu sentir, O infinito Dentro de mim.

Marcela Beatriz Bomfi m Cruz (@bomfi mmartin) reside em Belém do Pará e é formanda em Secretariado Executivo Trilíngue pela UEPA. Artista e escritora, é autora do blog “Nota Sem Título” (https://notasemtitulo.blogspot. com/). Selecionada em diversos concursos nacionais, já publicou poemas e prosas poéticas em coletâneas como Porque Somos Mulheres e em revistas literárias como Poesia Agora e Ecos da Palavra. marcelabiatriz@gmail.com

This article is from: