Page 1

boletim

doSinttel-Rio www.sinttelrio.org.br

DIA

MÊS

05

ANO

JUN

2017

EZENTIS Afiliado à Fenattel e à CUT

SEM A PPR/2016 TRABALHADORES PARAM 24 HORAS, DIA 8 Há um ano o Sinttel-Rio vem cobrando do Sr. Rui, representante da Ezentis, o pagamento da PPR/2016. Ao invés de sentar e negociar com o Sindicato a empresa, através desse cidadão, vem enrolando e empurrando com a barriga a definição dos valores e formas de distribuição.

Em outubro do ano passado, foi realizada uma reunião em São Paulo, com o Sinstal (sindicato patronal) para discutir os valores da PPR. Várias empresas prestadoras de serviços de telecomunicações participaram, mas a Ezentis não compareceu. Também não procurou o Sinttel para apresentar qualquer proposta. No dia 13 de abril, o Sinttel-Rio voltou a cobrar da empresa uma resposta sobre o pagamento PPR/2016. Na maior cara de pau o Sr. Rui disse que a Ezentis não ia pagar PPR porque não havia feito o provisionamento de verba nem a medição. Não fez porque

não quis, pois estava avisada e o Sindicato cobrou o ano todo. Diante disso, o Sindicato cobrou da Ezentis o pagamento de um abono indenizatório a todos os trabalhadores. A empresa se nega a pagar usando como justificativa a famigerada crise. Conversa fiada. O Sindicato esteve dia 1º de junho, no galpão da Ezentis, no Jardim Gramacho, conversou com os trabalhadores e ficou aprovada uma paralisação de 24 horas para o dia 8, caso até lá a empresa não mude de ideia. Queremos, no mínimo, um abono indenizatório.

Fique ligado no Sindicato (21) 2204-9300 sinttelrio@sinttelrio.org.br / denuncia@sinttelrio.org.br

Boletim Ezentis  

Sem a PPR/2016 trabalhadores param 24 horas, dia 8

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you