Issuu on Google+


Contents ...

3

Capítulo ...

5

...

7

Capítulo 3

9

Capítulo 4

10

Capítulo 5

12

Capítulo 6

14

Sobre os autores

16

2


Sobre o Livro Agora você vai conhecer sobre a história da ''Cinderela'' modernizada. Ela enfrentará vários desafios, mas contará com a ajuda de sua ''Fada Madrinha"e a modernidade. Ela encontrará o seu verdadeiro amor .. E o resto, você vai encontrar no livro!!!

3


4


Capítulo 1 Era Uma Vez uma menina Chamada Katie. Ela tinha cabelos castanhos escuros, olhos castanhos e pele clara, era muito romântica e esperta. Ela morava com sua madrasta Elizabeth, uma atriz famosa e com suas duas "Irmãs", Luana e Valentina. Tinha o sonho de ser uma cantora profissional, mas ninguém permitia. Sua melhor amiga, chamada Alice, adorava moda. Tudo que as irmãs e a madrasta pediam, ela obedecia. Um dia na escola, ela viu o cartaz que falava sobre um baile de máscaras, mas no mesmo dia, sua madrasta ia fazer uma festa, e Katie deveria estar lá.

5


6


Capítulo 2 Katie tentou convencer a madrasta de não trabalhar na sua festa, mas ela recusou. Katie pediu a ajuda de sua amiga, para ver o que poderia fazer para ir ao baile. Então, Alice trouxe um lindo vestido da Loja "Um Passe de Mágica", e se ofereceu para ficar no seu lugar para trabalhar. Assim, Katie foi para o baile, muito feliz, e sem que soubesse, dançou com um famoso cantor que estava "mascarado".

Ela percebeu que era tarde e tinha que voltar para casa, mas quando ela estava correndo, deixou seu Ipod cair. O cantor viu e pegou.

7


Quando ela chegou em casa, trocou de lugar com a amiga.

8


Cap鱈tulo 3 No outro dia, quando foi para escola. O cantor procurava sua "Cinderela" e percebeu que era ela. Viu sua irm達 fingindo ser a verdadeira "Cinderela" e fazia de tudo para enganar o cantor.

Katie ficava pensando se contava ou n達o que era a verdadeira "Cinderela", mas intimidada por sua irm達 ,tinha medo de contar.

9


Capítulo 4 Katie pensou muito e decidiu contar para o cantor que era a "Cinderela". Contou, mas ele a esnobou.

Ela ficou muito triste, mas logo passou e ficou animada pois ela sabia que teria um teste para entrar em uma academia de dança. Quando ela foi para o teste, viu que o cantor era o professor. Ele a fez dançar o passo que ele havia dançado com a ''Cinderela".

10


11


Capítulo 5 Ele percebeu que ela era a "Cinderela" do baile, pôs a mão no seu bolso e tirou um Ipod4 novo e deu para ela.

O cantor beijou a "Cinderela"; suas irmãs viram e ficaram bravas.

12


13


Capítulo 6 A madrasta foi brigar com ela. As irmãs estavam lá, só para rir da cara dela.

Mas antes que a madrasta dissesse alguma coisa, Katie falou que nunca mais queria vê-la e foi morar na casa da sua amiga.

Katie começou a namorar o cantor, que a ensinava música e dança.

14


FIM!!!!!!!!!

15


Sobre os autores Stella A. : Stella é uma estudante do colégio Poliedro. Nasceu em São Carlos, dia 18 de outubro de 2002 e tem dez anos. É uma grande fã de "Harry Potter", entre outros livros.

16


Marina B. :Marina é uma estudante do colégio Poliedro. Nasceu em São Paulo, dia 13 de agosto de 2002 e tem dez anos. É uma grande fã da saga Crepúsculo.

Isabela M. :Isabela é uma estudante do colégio Poliedro. Nasceu em São José dos Campos, dia 18 de agosto de 2002 e tem dez anos. É uma grande fã de "Katy Perry" entre outras cantoras.

17


18


A nova Cinderela