Previa Plano Diretor

Page 1

Art. 17º Os novos órgãos e instituições a serem instalados no Centro Político Administrativo – CPA, deverão já serem executados com toda a iluminação Externa e Interna com luminárias e lâmpadas de “LED” a partir da publicação deste Decreto. Art. 18º Os órgãos e instituições instalados do Centro Político Administrativo – CPA, deverão fazer um plano para que, no mínimo, 50% da eletricidade utilizada pelo órgão ou instituição seja de fonte solar, gerada por células fotovoltaicas instaladas no próprio prédio, no prazo de 60 meses a partir da publicação deste Decreto.

estudo para avaliar o impacto gerado pela implantação de um Centro de Reabilitação de Animais Silvestres – CRAS dentro do perímetro da área destinada a criação do Parque Urbano no prazo de 180 dias a partir da publicação deste Decreto. Art. 17º Os novos órgãos e instituições a serem instalados no Centro Político Administrativo – CPA, deverão já serem executados com toda a iluminação Externa e Interna com luminárias e lâmpadas de “LED” a partir da publicação deste Decreto. Art. 18º Os órgãos e instituições instalados do Centro Político Administrativo – CPA, deverão fazer um plano para que, no mínimo, 50% da eletricidade utilizada pelo órgão ou instituição seja de fonte solar, gerada por células fotovoltaicas instaladas no próprio prédio, no prazo de 60 meses a partir da publicação deste Decreto.

FALTA TEXTO órgãos INTRO e instituiçõesOU APRES.

Art. 19º Os instalados do Centro Político Administrativo – CPA, deverão adequar e implantar sistema para captação, armazenamento e reutilização de águas pluviais, no prazo de 60 meses a partir da publicação deste Decreto.

Art. 20º A Secretaria de Estado de Meio Ambiente – SEMA deverá elaborar estudo para a implantação de corredores ecológicos dentro do perímetro do Centro Político Administrativo – CPA no prazo máximo de 360 dias a partir da publicação deste Decreto. Art. 21º A Secretaria de Estado deMMeio Ambiente – SEMA deverá elaborar

Art. 19º Os órgãos e instituições instalados do Centro Político Administrativo – CPA, deverão adequar e implantar sistema para captação, armazenamento e reutilização de águas pluviais, no prazo de 60 meses a partir da publicação deste Decreto. Art. 20º A Secretaria de Estado de Meio Ambiente – SEMA deverá elaborar


Mapa de Zoneamento Zoneamento agrícola de risco climático – outro instrumento da Política Agrícola, o zoneamento agrícola de risco climático é elaborado com o objetivo de minimizar os riscos relacionados aos fenômenos climáticos, permitindo a identificação da melhor época de plantio das culturas, nos diferentes tipos de solo e ciclos de cultivares. São analisados os parâmetros de clima, solo e de ciclos de cultivares, a partir de uma metodologia validada pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e adotada pelo Ministério da Agricultura (MAPA). Desta forma são quantificados os riscos climáticos envolvidos na condução das lavouras que podem ocasionar perdas na produção. Esse estudo resulta na relação de municípios indicados ao plantio de determperdas na produção. Esse estudo resulta na relaçodução. Esse estudo resulta na relação de municíeterminadas culturas, com seus respectivos calendários de plantio, orientando o crédito e o seguro à produção. O zoneamento agrícola de risco climático foi usado pela primeira vez na safra de 1996 para a cultura do trigo. Recebe revisão anual e é publicado na forma de portarias, no Diário Oficial da União e no site do MAPA. Atualmente, os estudos de zoneamentos agrícolas de risco climático já contemplam 40 culturas, alcançando 24 unidades da federação. São analisados os parâmetros de clima, solo e de ciclos de cultivares, a partir de uma metodologia validada pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e adotada pelo Ministério da Agricultura (MAPA). Desta forma são quantificados os riscos climáticos envolvidos na condução das lavouras que podem ocasionar perdas na produção. Esse estudo resulta na relação de municípios indicados ao plantio de determinadas culturas, com seus respectivos calendários de plantio, orientando o crédito e o seguro à produção.

2


*MAPA GERAL OK **FALTA TEXTO

3


Setor Especial de Requalificação Urbanística Zoneamento agrícola de risco climático – outro instrumento da Política Agrícola, o zoneamento agrícola de risco climático é elaborado com o objetivo de minimizar os riscos relacionados aos fenômenos climáticos, permitindo a identificação da melhor época de plantio das culturas, nos diferentes tipos de solo e ciclos de cultivares. São analisados os parâmetros de clima, solo e de ciclos de cultivares, a partir de uma metodologia validada pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e adotada pelo Ministério da Agricultura (MAPA). Desta forma são quantificados os riscos climáticos envolvidos na covalidada pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e adotada pelo Ministério da Agricultura (MAPA). Desta forma são quantificados os riscos climáticos envolvidos nndução das lavouras que podem ocasionar perdas na produção. Esse estudo resulta na relação de municípios indicados ao plantio de determperdas na produção. Esse estudo resulta na relaçodução. Esse estudo resulta na relação de municíeterminadas culturas, com seus respectivos calendários de plantio, orientando o crédito e o seguro à produção. Zoneamento agrícola de risco climático – outro instrumento da Política Agrícola, o zoneamento agrícola de risco climático é elaborado com o objetivo de minimizar os riscos relacionados aos fenômenos climáticos, permitindo a identificação da melhor época de plantio das culturas, nos diferentes tipos de solo e ciclos de cultivares. de minimizar os riscos relacionados aos fenômenos climáticos, permitindo a identificação da melhor época de plantio das culturas, nos diferentes tipos de solo e ciclos de cultivares.

4

Área do Assentamento: 270.073,99 m² Problemática: Venda de lotes Desmatamento 218 Construções irregulares


*FAREI NOVAS FOTOS COM DRONE AMANHÃ CEDO PEGANDO TODOS OS BAIRROS CITADOS NA REUNIÃO **FALTA TEXTO FALTA QUANTIFICAR AS EDIFICAÇÃO APROX. ***CLAUDIO PEDIU

5


Avaliação de Volumetria para Novas Ocupações no CPA Zoneamento agrícola de risco climático – outro instrumento da Política Agrícola, o zoneamento agrícola de risco climático é elaborado com o objetivo de minimizar os riscos relacionados aos fenômenos climáticos, permitindo a identificação da melhor época de plantio das culturas, nos diferentes tipos de solo e ciclos de cultivares. São analisados os parâmetros de clima, solo e de ciclos de cultivares, a partir de uma metodologia validada pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e adotada pelo Ministério da Agricultura (MAPA). Desta forma são quantificados os riscos climáticos envolvidos na covalidada pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e adotada pelo Ministério da Agricultura (MAPA). Desta forma são quantificados os riscos climáticos envolvidos nndução das lavouras que podem ocasionar perdas na produção. Esse estudo resulta na relação de municípios indicados ao plantio de determperdas na produção. Esse estudo resulta na relaçodução. Esse estudo resulta na relação de municíeterminadas culturas, com seus respectivos calendários de plantio, orientando o crédito e o seguro à produção. Zoneamento agrícola de risco climático – outro instrumento da Política Agrícola, o zoneamento agrícola de risco climático é elaborado com o objetivo de minimizar os riscos relacionados aos fenômenos climáticos, permitindo a identificação da melhor época de plantio das culturas, nos diferentes tipos de solo e ciclos de cultivares. de minimizar os riscos relacionados aos fenômenos climáticos, permitindo a identificação da melhor época de plantio das culturas, nos diferentes tipos de solo e ciclos de cultivares.

6

Instituições Públicas Existentes Outras Edificações Novas Instituições


1

CIDADE DO SERVIDOR

3 2

1 MILHÃO DE METROS QUADRADOS DE ÁREA CONSTRUÍDA PARA NOVAS INSTITUIÇÕES

Potencial Construtivo: 1.000.000,00m²

CENTRO DE CONTROLE E INTEGRAÇÃO PÚBLICO-PRIVADO

4

1

Área Prevista de novas ocupações: 500.000,00m²

CENTRO DE INTEGRAÇÃO REGIONAL DO MERCOSUL E MUSEU DE CONSERVAÇÃO ÉTNICO AMBIENTAL

3

4 2

3

*MAPA MASSA OK **FALTA TEXTO

7


*VERSO VAZIO POR ENQUANTO, SE TIVER ALGO IMPORTANTE DÁ PRA POR AQUI. **SE NÃO, VOU FINALIZAR COM UMA FOTO NO VERSO... OU ETC.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.