1 minute read

António Marques deixa executivo murcense

António Luís Marques exerceu a função de Vice Presidente da Câmara Municipal de Murça desde Outubro de 2017, solicitando a suspensão do mandato no dia 10 de agosto.

A saída do autarca acontece na qualidade de quadro da administração pública, passando a exercer funções na Comunidade Intermunicipal do Douro - CIM Douro. Atualmente, António Marques é Presidente da Organização de Produtores Florestais, Associação Florestal do Vale do Douro Norte, Vice Presidente da Rede Europeia de Territórios Resineiros, Vice Presidente do Douro Histórico, Membro Efetivo da Direção Nacional da CAP e Membro Efetivo da Associação Portuguesa da Castanha.

Advertisement

Contactado pelo VivaDouro, António Marques optou por não prestar declarações, afirmando apenas que vê “com entusiamo” a atribuição destas novas funções.

A CIM Douro, é a maior

Comunidade Intermunicipal do País. Tem um importante papel na dinâmica económica e coesão territorial dos 19 municípios, servindo uma população de 205.157 habitantes dos concelhos de Alijó, Armamar, Carrazeda de Ansiães, Freixo de Espada à Cinta, Lamego, Mesão Frio, Moimenta da Beira, Murça, Penedono, Peso da Régua, Sabrosa, Santa Marta de Penaguião, São João da Pesqueira, Sernancelhe, Tabuaço, Tarouca, Torre de Moncorvo, Vila Nova de Foz Côa e Vila Real. ○

This article is from: