1 minute read

Traffic não percorrem mais de 100 quilómetros diariamente, a marca do losango optou por montar um motor elétrico de 90 kW/120 CV de potência em associação com uma bateria de 52 kWh para uma autonomia em ciclo combinado WLTP de 240 quilómetros. Notavelmen te, a Trafic E‑Tech Electric tem ainda uma capacidade de rebo que de 750 kg e de carga de até 1.1 toneladas.

Para o carregamento propõe três soluções: carregador de bor do (CA) de 7 kW para tomadas domésticas, um carregador de bordo (CA) até 22 kW para car regamento em postos públicos e a possibilidade de carregar em postos rápidos (CC) até 50 kW, sendo este um opcional proposto pela marca. Nesta última condi ção, pode passar de 15% a 80% em cerca de 50 minutos.

A lista de sistemas de conec tividade e de segurança tam bém foi ampliada, com muitas tecnologias que visam melhorar as condições de condução e de trabalho, incluindo soluções de controlo e gestão de frotas. De série, a nova Trafic elétrica dis põe ainda de um sistema Easy Link de 8.0 polegadas. As ven das vão arrancar brevemente e não faltam interessados em as segurar a sua unidade, até por que este tipo de mercado tem crescido exponencialmente nos últimos tempos.

Advertisement

This article is from: