Page 1

ANO XVII Nº 216 ABRIL 2014

ctaf

®

Centro de Tecnologia em Administração Funerária

JAC MOTORS Nova VAN T8! Parece até que foi feita sob medida para o setor funerário SS 28: Resolução que abrange funerárias e laboratórios de preparação de corpos completa 1 ano e estabelecimentos precisam estar adaptados

DIVÃ A importância de exercitar o Desapego na elaboração do luto


INFORME PUBLICITÁRIO

Na medida Lançamento da Jac Motors parece ter sido projetado para ser veículo funerário

A Marca chinesa tem 50 anos de tradição e está presente em mais de 100 países. No Brasil desde 2011, conhecida por seus veículos com muitos “opcionais de série” e preços convidativos, deve agradar em cheio o setor funerário com seu último lançamento. Chamada de “maxivan” executiva, a T8 chegou para atender o mercado de transporte executivo de passageiros, mas suas características podem facilmente incluí-la na frota das empresas do setor. Seus trunfos são o design moderno, excelente espaço interno, preço competitivo e os acessórios que conferem sofisticação ao modelo.

Veículo Funerário – As cores preto clássico, branco nevada e prata, seu cumprimento, a divisão entre motorista e passageiros e o ar condicionado dividido por zonas já dizem tudo que o setor precisa saber, ou seja, o investimento para adaptá-lo como carro para cortejos e traslados é bem pequeno e, principalmente, não envolve modificações que alterem as características do veículo. Com 70 concessionárias no país, a JAC Motors tem condição de entregar em todo o Brasil e criou um atendimento exclusivo para as empresas do setor pelo 08007793311.

Então vamos conhecer essa novata? Medindo 5,10 metros de comprimento, 1,84 m de largura, 1,97 m de altura e pesando 2.100 kg, a T8 usa um motor 2.0 16V turbo a gasolina com câmbio manual de seis marchas e tração traseira. São 175 cv e 26,5 kgfm de torque entre 2.000 rpm e 4.000 rpm. Especialistas chamam atenção para alguns detalhes que fizeram a fama da Jac Motors no país: peças com bons encaixes, sem rebarbas e toque agradável. Entre suas virtudes está o ar-condicionado de duas zonas, com dupla regulagem de temperatura e velocidade (dianteira e traseira). O sistema refresca o ambiente com facilidade. Os bancos dianteiros contam com ajustes elétricos de posição (distância, inclinação e altura) e boa ergonomia, que garante que todos os comandos sejam acessados de maneira fácil. O veículo possui câmera de vídeo traseira, o que torna as manobras de ré mais simples, já que o retrovisor interno é pouco utilizado.

Equipamentos de série: • sensor de estacionamento traseiro com câmera de ré; • airbag duplo; • freios ABS; • trio elétrico; • teto-solar; • bancos dianteiros com ajuste elétrico e aquecimento; • sistema multimídia com tela de 7″ e GPS; • volante revestido em couro com regulagem de altura; • ar-condicionado dual zone; • freios a disco nas quatro rodas.

Mercado - A previsão da JAC Motors é comercializar cerca de 2 mil unidades já em 2014 e o trunfo para isso está no preço da T8, menor que o de seus concorrentes nacionais e ainda na casa dos R$ 110 mil, com todos os opcionais, exceto bancos de couro, que podem ser adquiridos por mais R$ 2 mil. Diretor FunerárioABRIL2014

29


Informe Revista 216  

Jac Motors

Advertisement
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you