1 minute read

Conselho de Delegados reuniu em Lisboa

Realizou-se no passado dia 2 de Setembro uma reunião do Conselho de Delegados com a seguinte ordem de trabalhos: "1. Leitura e aprovação da acta da reunião anterior. 2. Apreciação, discussão e votação de uma proposta da Direcção para autorização de venda ou hipoteca de qualquer bem imóvel afecto ao património da Antral e, ainda, autorização para poder celebrar contratos de empréstimo/ financiamento bancário ou outros, incluindo, neste caso, reservas de propriedade, hipoteca ou outros ónus sobre qualquer dos bens imóveis. 3. Informações a prestar pela Direcção, a solicitação dos Delegados ou da mesa, bem como, outros assuntos que os Delegados entendam suscitar e, que o Conselho decida, que merecem ser discutidos e votados no âmbito da sua competência definida nos termos da alínea c), do art.º 19º dos estatutos."

O Presidente da ANTRAL, Florêncio de Almeida, "apresentou a proposta da Direcção e devidos fundamentos no sentido de obter autorização de venda ou hipoteca de qualquer bem imóvel afecto ao património da ANTRAL e, ainda, autorização para poder celebrar contratos de empréstimo/ financiamento bancário ou outros, incluindo, neste caso, reservas de propriedade, hipoteca ou outros ónus sobre qualquer dos bens imóveis."

Advertisement

Esta proposta da Direcção foi aprovada pelo Conselho de Delegados com 24 votos a favor, e 1 contra.

Na acta do Conselho de Delegados (N.º 89/2020), pode ler-se que " Esta autorização, conforme ficou esclarecido, inclui o edifício sede da Associação, sito na Avenida Eng. Arantes e Oliveira n.º 15, 1900-221 Lisboa, prédio urbano situado na freguesia da Penha de França, descrito na Conservatória do Registo Predial de Lisboa, sob o n.º 11924, livro 38, artigo matricial 1219."

A reunião foi presidida pelo Presidente do Conselho de Delegados, Vítor Carvalhal, ladeado pelo Vice- -Presidente, Adão Barros e pelo Secretário, João Rebelo.

Digno ainda de registo que, face às imposições da Direcção Geral de Saúde (DGS), a mesma ter-se realizado nas instalações adquiridas à Teletáxis em Lisboa, uma vez que na Sede da ANTRAL não seria possível manter a distância física entre os Delegados.

This article is from: