Page 1

ASSOCIAÇÃO CENTRO AMÉRICA DE KARATÊ SHOTOKAN 16/05/2017:A cada questionamento na construção do nosso projeto o sensei sanava as dúvidas com o facilitador de projetos.

Sensei José Humberto sendo instruído pelo ministrante do curso Adriano PHD em Gestão de projetos.

A diretora social tia Vilda apresenta a ferramenta CANVAS da Associação e seus parceiros. Muitíssimo obrigada a Fundação André e Lucia Maggi por este reconhecimento. OSS!


ASSOCIAÇÃO CENTRO AMÉRICA DE KARATÊ SHOTOKAN 17/05/2017:Mais um dia de conhecimento e aprendizado, construindo com outras organizações e passando a sua história.

Aleteia sempre nos apoiando com as suas sugestões referente a gestão de projetos e atendimento ao público alvo. Muitíssimo obrigada!

Sensei Humberto, o maestro da Orquestra Jovem de Nova Mutum o senhorEdmar Nascimento e a coordenadora do instituto de xadrez começam a fortalecer os vínculos.


ASSOCIAÇÃO CENTRO AMÉRICA DE KARATÊ SHOTOKAN 18/05/2017:Utilizando todas as ferramentas que foram abordadas no curso de capacitação da FALM o nosso facilitador Adriano Santos a todo momento esteve nos auxiliando em todas as construções.

Este prêmio veio na hora certa, nos motivou e nos valorizou em todos os nossos trabalhos referente as conquistas no momento.

A coordenadora do projeto Adairce Castanhetti e o sensei José Humberto sendo instruídos pela querida Aleteia gerente de projetos da FALM.


ASSOCIAÇÃO CENTRO AMÉRICA DE KARATÊ SHOTOKAN 19/05/2017: Foi só sucesso do começo ao fim a nossa equipe Shotokan em peso em todo o processo, edital, assessoria via internet, curso de capacitação, semana de imersão. Tudo perfeito.

Sensei José Humberto, Patrícia (FALM) Adriano (INK) Tia Vilda (Shotokan, Celestina Coordenadora pedagógica, Adairce (Coordenadora geral - Shotokan), Conceição (Auxiliar administrativa Shotokan).

Tia Vilda apresentou todo o trabalho realizado pela equipe de profissionais que trabalham com o sensei José Humberto. Magnifico e fenomenal. Obrigado a todos.


ASSOCIAÇÃO CENTRO AMÉRICA DE KARATÊ SHOTOKAN 20/05/2017:Treinamento com a seleção da associação que irá participar do campeonato Nacional.

O técnico da seleção Shotokan sempre está utilizando os princípios que norteiam o Karatê em seus ensinamentos o principal objetivo do técnico é manter o nível técnico de anos.

São várias horas de dedicação e aprendizado ensinados pelo sensei José Humberto, a preparação dos seus atletas é feita com muito carinho e responsabilidade.


ASSOCIAÇÃO CENTRO AMÉRICA DE KARATÊ SHOTOKAN 20/05/2017:O sensei José Humberto realiza os treinamentos de preparação técnica com os atletas que irão participando campeonato Nacional em julho deste ano.

Quando o atleta é preparadofisicamente demonstraque eles estão prontos para enfrentar horas de treinamento.

Sensei José Humberto observa a evolução de seus atletas e fica maravilhado pelo brilho que elas transmitem pela raça e comprometimento com os seus ensinamentos.


ASSOCIAÇÃO CENTRO AMÉRICA DE KARATÊ SHOTOKAN 22/05/2017:A equipe da Associação faz surpresa a uma pessoa muito especial ao nosso trabalho social que é a nossa coordenadora Adairce Castanhetti.

Carinhosamente sensei Daise que tanto faz a todos da família Shotokan, sem medir a quem e pronta para grandes desafios.

Conceição e sensei José Humberto ensina cidadania e gratidão. Feliz aniversário!


ASSOCIAÇÃO CENTRO AMÉRICA DE KARATÊ SHOTOKAN 22/05/2017:Médicos e karatecas se preparam para levar um pouco de alegria as crianças dos hospitais de câncer unindo a arte cultural moderna e as artes marciais na modalidade do Karatê-Dô Tradicional.

Médicos, músicos e karatecas levaram alegria as crianças de câncer e poderão conhecer de perto a realidade de outras pessoas e aprenderam o que é superação.

Sensei Vilda, também participara levando um pouco da música clássica e ao fundo o seu professor de violino Jorge Moura da FALM.


ASSOCIAÇÃO CENTRO AMÉRICA DE KARATÊ SHOTOKAN 22/05/2017:Sensei Cleyton apresenta a sede da Shotokan para as crianças do polo Dom Aquino para motiva-los a seguir em frente, pois a sede e um polo para transformar meninos e meninas carentes em atletas de auto nível.

Haja coração para estas crianças, mantê-las felizes é um eterno poder de carinho e paciência e esta atitude todos os sensei da Shotokan são capacitados para isto.

Cada criança tem um sonho e pra que possamos realiza-los precisamos oportunizar grandes conquistas.


ASSOCIAÇÃO CENTRO AMÉRICA DE KARATÊ SHOTOKAN 24/05/2017:Sensei José Humberto que prática Karatê-Dô Tradicional convida o seu primeiro sensei de Karatê de Karatê Olímpico para realizar um curso de capacitação técnica de Kata e Kumitê em Cuiabá/MT

Sensei Rui Parente é agraciado com a primeira mochila do projeto apoiado pelo Criança Esperança e foi entregue pelo seu aluno sensei José Humberto de Souza.

Lauryane (atleta), sensei Daise (coordenadora geral do projeto), sensei José Humberto (técnico da Shotokan), sensei Rui técnico da seleção mineira) Bryan (atleta).


ASSOCIAÇÃO CENTRO AMÉRICA DE KARATÊ SHOTOKAN 25/05/2017: A coordenadora do projeto Adairce e o sensei José Humberto incentivam os atletas a participarem do circuito olímpico do Karatê-Dô Tradicional até a convocação para a seleção.

A equipe de atletas que irão participar do circuito nacional para representar o Brasil nas Olimpíadas de 2020 em Tóquio/Japão.

Duas potencias se unem para preparar os atletas para esta nova fase de treinamento de auto rendimento. Boa sorte a todos nos. OSS!


ASSOCIAÇÃO CENTRO AMÉRICA DE KARATÊ SHOTOKAN 26/05/2017: Sensei José Humberto e sua equipe proporcionam melhorias técnicas em atletas de outras dimensões como a atleta dos Estados Unidos.

Crianças e adolescentes posam com alegria com a atleta americana e assim ela consegue fortalecer os seus sentimentos de amizade em Cuiabá.

Sensei José Humberto trabalha tecnicamente com cada detalhe executado pela atleta da seleção americana.


ASSOCIAÇÃO CENTRO AMÉRICA DE KARATÊ SHOTOKAN 26/05/2017: Sensei José Humberto e a coordenadora do projeto participam de uma aula inaugural e a implantação de mais um polo em Paranaíta 80Km de Alta Floresta/MT

Vice-prefeita, sensei Nelinho, Primeira Dama, sensei José Humberto, prefeito, Adairce

Imagem espetacular, sensei José Humberto e sensei Adairce organizam uma aula inaugural para aproximadamente 200 beneficiários.

ASSOCIAÇÃO CENTRO AMÉRICA DE KARATÊ SHOTOKAN


31/05/2017:Preparação dos atletas que irão participar do campeonato Nacional no período de 13/07 a 18/07/2017.

O técnico da seleção da Associação sensei José Humberto e a coordenadora geral do projeto Adairce Castanhetti faz uma prévia seletiva de escolha dos atletas.

O atleta Luiz Felipe frequenta o projeto há 5 anos e fará parte da seleção pela sua conduta e disciplina.

Relatório das atividades Maio 2017  
Relatório das atividades Maio 2017  
Advertisement