Page 1

ASSOCIAÇÃO CENTRO AMÉRICA DE KARATE SHOTOKAN

APRESENTA RELATÓRIO DAS AÇÕES REALIZADAS EM EXERCICIO 2017

CUIABÁ MT


ASSOCIAÇÃO CENTRO AMÉRICA DE KARATÊ SHOTOKAN 03/02/2017: Todos os conselhos do município tiveram representatividade neste evento principalmente o CMDCA representado dela Vice Presidente e a conselheira Vilda Aparecida Lucio.

Uma história de conquista e respeito, somos respeitados por todos da Secretaria de Educação do Estado Mato Grosso, isto também se deve ao trabalho analisado pela UNESCO com o depoimento da nossa querida Luciana.

Equipe do CME – Conselho Municipal de Educação da qual sensei Vilda faz parte.


ASSOCIAÇÃO CENTRO AMÉRICA DE KARATÊ SHOTOKAN 10/02/2017: A Secretaria de Educação do Estado de Mato Grosso realizou hoje o FÓRUM DE EDUCAÇÃO INFANTIL para professores e responsáveis que preocupam com o ensino básico do nosso estado.

Sensei Vilda garantindo a as presença no Fórum de Educação do Estado de Matogrosso.

Conselheiras do CME aproveitam cada minuto das nossas expectativas.

ASSOCIAÇÃO CENTRO AMÉRICA DE KARATÊ SHOTOKAN


17/02/2017:A família Shotokan parabeniza o senhor Jader Presidência deste conselho e a senhora Vânia Joceli Araújo.

José

Martins

Moraes pela

Pertencer a um conselho onde podemos aprender mais sobre políticas públicas e como podemos ajudar as instituições que fazem com que as nossas crianças e adolescentes possam estar sendo assistidos por pessoas comprometidas e dispostas a fazer o melhor por elas

A equipe do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes que lutam a favor das crianças e adolescentes do município de Cuiabá.

ASSOCIAÇÃO CENTRO AMÉRICA DE KARATÊ SHOTOKAN


20/02/2017: Reunião para que os conselheiros possam direcionar questões pertinente a Educação do município de Cuiabá. Recebemos da secretaria executiva do CMDCA.

A sensei Vilda representa a Associação e o CMDCA no conselho de Educação que temos muito orgulho de estarmos contribuindo com algo da nossa experiência com os Direitos das Crianças e Adolescentes.

Agradeço ao Presidente do CMDCA Jader José Martins Moraes e aprovação da plenária dos demais conselheiros a minha presença no CME. Muitíssimo obrigada a todos vocês por esta oportunidade. OSS!

ASSOCIAÇÃO CENTRO AMÉRICA DE KARATÊ SHOTOKAN


22/02/2017: A comissão de legislação e regulamentação analisaram o nosso projeto e aprovaram o nosso processo do YHARA.

A sensei Vilda faz parte do conselho Municipal dos Direitos da Crianças na comissão de Regulamentação e Legislação de projetos e Políticas Públicas direcionada as crianças e adolescentes.

O presidente do CMDCA parabeniza a todos os presentes por estar defendendo as questões importantes ao CMDCA.

ASSOCIAÇÃO CENTRO AMÉRICA DE KARATÊ SHOTOKAN


22/02/2017: Reunião do Fórum com as organizações governamentais e não Governamentais para resolução de problemas.

As discussões feitas no fórum são pertinentes as nossas necessidades e garantia que as instituições estão realmente desenvolvendo projetos para as crianças, adolescentes e jovens de Cuiabá.

Estavam presente 18 instituições foi anunciado a nova presidência do CMDCA e seus conselheiros e alguns problemas que terão que ser resolvidos. As instituições que não conseguem ter projetos aprovados e serem aprovadas devem documentar as suas organizações conforme a lei.

ASSOCIAÇÃO CENTRO AMÉRICA DE KARATÊ SHOTOKAN


15/03/2017:Sob o comando do presidente o senhor Jader José Martins Moraes auxiliado pela Secretária executiva Joanice Benedita Mesquita

Assessorado pelos conselheiros governamentais e não governamentais dos Direitos da Criança e do Adolescente tomaram decisões importantíssimas referente aos processos e a discussões sobre a criança e adolescentes do município de Cuiabá.

Novamente o nosso projeto foi aprovado neste colegiado. Muito grata a todos que confiam em nosso trabalho. OSS! .


ASSOCIAÇÃO CENTRO AMÉRICA DE KARATÊ SHOTOKAN 29/03/2017: Foi feita esta pergunta a todos nós presentes na palestra do Mario Sergio Cortella,

"Qual é a tua obra" e nós imediatamente respondemos temos, além de sermos mulheres, temos a obra que Deus nos ensinou a caridade, fraternidade e a humanização. Beijos.

Foi fantástica suas palavras e com certeza nos tocou com muito carinho e novas atitudes a serem tomadas. Obrigada a nossa querida Celestina Silva e sua amada irmã madrinha de várias crianças do nosso projeto Luiza Oliveira por ter me incentivado a participar.

Noite de autografo do palestrante mais admirado do Brasil, e nós lá aproveitando cada instante. ASSOCIAÇÃO CENTRO AMÉRICA DE KARATÊ SHOTOKAN


30/03/2017: Reunião dos conselheiros dos Direitos da Criança e do adolescente,as decisões tomadas pelo CMDCA são pertinente as crianças e adolescente.

Parabéns ao presidente Jader José Martins Moraes e a vice-presidente Vânia Joceli Araújo por mais esta iniciativa.

Todos reunidos para tratarmos de assuntos que dê proteção as nossas crianças e adolescentes em vulnerabilidade social e pessoal.

ASSOCIAÇÃO CENTRO AMÉRICA DE KARATÊ SHOTOKAN


09/04/2017: Reunião do CMAS sobre políticas públicas da previdência social A nossa presença em Políticas Públicas que possam cuidar da qualidade de vida do cidadão

A nossa presença em Políticas Públicas que possam cuidar da qualidade de vida do cidadão faz com que estejamos discutindo os nossos direitos como pessoas do bem.

A presidente do CMAS traz para a sociedade discussão sobre a Previdência Social que envolve a gerência executiva do INSS em Cuiabá/MT sessão de saúde do trabalhador – SST do serviço Social, que é o Benefício de Prestação Continuada.

Relatório de Atividades Janeiro - Abril 2017  
Relatório de Atividades Janeiro - Abril 2017  
Advertisement