Page 1

ASSOCIAÇÃO CENTRO AMÉRICA DE KARATÊ SHOTOKAN 05/10/2017: O Conselho Municipal de assistência social CMAS nos presenteou com 120 kits de livros pedagógicos para serem entregue aos nossos karatecas.

Foi uma honra receber das mãos do técnico do CMAS, tenho certeza que as nossas crianças, adolescentes e jovens vão ficar muito felizes e faremos um evento muito bacana nos polos atendidos com a presença do jornalista da TVCA filiada da Rede Globo para ter um bate papo legal.

Somos gratos a professora Ruth presidente do Conselho de Assistência por ter lembrado de nós.


ASSOCIAÇÃO CENTRO AMÉRICA DE KARATÊ SHOTOKAN 05/10/2017: A equipe do sensei José Humberto de Souza juntamente com a coordenadora dos projetos sociais tiveram a honra de participar da 11ª Semana do idoso e lançamento da cartilha do idoso 2017 e do Projeto qualidade de vida na 3ª idade.

O objetivo do presidente do COMDIP é implantar o Karatê-Dô tradicional para este público, proporcionando mais uma atividade física de qualidade a eles. Parabéns a todos os cidadãos de Cuiabá e principalmente a família Shotokan.

Chefe de gabinete do prefeito, Vereador Dilemário, sensei José Humberto, Presidente do COMDIP, Sensei Adairce, Secretário Municipal de Assistência e secretaria de serviços Urbanos. Todos engajados na causa proteção dos idosos.


ASSOCIAÇÃO CENTRO AMÉRICA DE KARATÊ SHOTOKAN 05/10/2017: Hoje a festa foi deles, os karatecas que aprenderam que ser responsável

com as oportunidades conquistadas faz parte do sucesso de toda uma equipe. Nós entregamos a eles a camiseta do PROJETO doada pelo CRIANÇA ESPERANÇA/Marlova Jovchelovitch Noleto e Luciana Reis Amorim.

Sorrisos largos representa tarefa cumprida a existência de maiores trabalhos a virem neste mundo, além de espera para um novo recomeço.

Adolescente recebe o seu primeiro kimono do Criança Esperança, gratidão eterna.


ASSOCIAÇÃO CENTRO AMÉRICA DE KARATÊ SHOTOKAN 05/10/2017: Acadêmico de Educação Física sob supervisão do sensei Erik David faz

estágio e promove um dia para lá de especial para os nossos karatecas que frequentam o Projeto.

Parabéns ao sensei Erick David e o seu auxiliar técnico Luan Santos responsáveis por este polo nas terças e quintas feiras das 16hs00min até 17hs00min, um trabalho desenvolvido com muito comprometimento e responsabilidade,

Luan, 13 anos sendo preparado para formar o quadro de profissionais da equipe do sensei José Humberto. Parabéns a todos os profissionais da Associação.


ASSOCIAÇÃO CENTRO AMÉRICA DE KARATÊ SHOTOKAN 06/10/2017: Visita da equipe técnica do SICREDI Educar é uma missão maravilhosa e ao mesmo tempo preocupante, o sensei deve inserir em seus ensinamentos os princípios do Karatê-Dô, e assim nós conseguiremos ensina-los a ter mais responsabilidade e cidadania.

A equipe administrativa da Associação Centro América de Karatê Shotokan, recebe com muito carinho a equipe técnica do SICREDI coordenada pela senhora Viviane responsável pelo social e o senhor Roque o nosso padrinho.

Para o sensei José Humberto de Souza esta parceria proporcionará a oportunidade de mais crianças estarem sendo inseridas no Projeto e com certeza fortalecerá o trabalho realizado na Associação. Ao SICREDI a nossa eterna gratidão. OSS!


ASSOCIAÇÃO CENTRO AMÉRICA DE KARATÊ SHOTOKAN 06/10/2017: Entrega das camisetas para as meninas do polo Santa Rita, infinitas palmas para a equipe do CRIANÇA ESPERANÇA /Marlova Jovchelovitch Noleto e Luciana Reis Amorim.

As pessoas não têm ideia o quanto o programa Criança Esperança ajuda as nossas ações a cuidarem destas crianças, quando chegaram nenhuma destas meninas e meninos não tinham firmeza em suas atitudes comportamental

Tem muito a se fazer por eles, somos gratos a todos os nossos parceiros por tantos sorrisos e alegrias.


ASSOCIAÇÃO CENTRO AMÉRICA DE KARATÊ SHOTOKAN 07/10/2017: Sensei Thiago promove Torneio interno da Academia Todome Waza para crianças carentes e atletas de seleção

A equipe técnica da Associação incentiva os atletas carentes que irão participar do Campeonato Pan Americano e consagram-se Campões no torneio interno.

O Sensei José Humberto e a coordenadora do projeto selecionam 10 atletas carentes para representar o Brasil no mês de novembro em lima/Peru no Pan Americano/2017.


ASSOCIAÇÃO CENTRO AMÉRICA DE KARATÊ SHOTOKAN 11/10/2017: Sensei José Humberto recebe carinho especial da sua equipe administrativa no dia do seu aniversário. Parabéns a ele.

Ame. Mude de opinião. Leia mais. Reze. Acredite. Tenha amigos. Seja paciente. Ensine. Divirtase. Chore. Sorria. Sonhe. Trabalhe. Durma. Acorde. Relaxa. Seja feliz. Faça planos. Perdoe. Viva intensamente!

Não são os laços de sangue, mas os compromissos sentimentais que determinam o valor de uma família!


ASSOCIAÇÃO CENTRO AMÉRICA DE KARATÊ SHOTOKAN 11/10/2017: A diretoria da Escola ECSA senhora Marcia, uniu pessoas, para desenvolver habilidades e despertar solidariedade . Foram 3 dias de pura emoção.

Sensei Vilda, professora, Emanuelly karateca, Diretora Marcia quem cedeu bolsa e Maria Conceição mãe de Emanuelly e auxiliar administrativa do projeto.

O slogan “DOE POUCO E AJUDE MUITOS” iniciou no dia 02/10. Em uma semana a escola ficou cheia de amor, produtos como: arroz, feijão, leite, completaram nosso espaço e com certeza ajudarão muitas pessoas. Obrigada família ECSA por tanta dedicação! ”


ASSOCIAÇÃO CENTRO AMÉRICA DE KARATÊ SHOTOKAN 11/10/2017: Devido ao número de crianças, adolescentes e jovens carentes no projeto Professor Jorge Moura inscreve o Projeto Musikan – Karatê e Música no edital da Secretaria Municipal de Cultura.

Professor Jorge Moura um exímio violinista e violoncelista, sempre disposto a ajudar as crianças, adolescentes e jovens de Cuiabá a terem oportunidades que não teriam.

Emanuelly recebeu este projeto com os olhinhos brilhando e um largo sorriso no rosto e é assim que nós queremos para todos que nos procuram.


ASSOCIAÇÃO CENTRO AMÉRICA DE KARATÊ SHOTOKAN 16/10/2017: Alguém te chama na recepção no meio de muitos trabalhos a serem realizados com muita concentração e depara com uma pessoa simpaticíssima e que a sua colaboração pertence a história de outra empresa.

É gratidão eterna, o quanto a Fundação André e Lucia Maggi tem feito por nós com o projeto Maravilhoso que é o transformar que nos capacita para permanecermos fortes e transparente diante da sociedade como um todo.

Dedicamos para que isto fosse realizado e neste momento junto a construção de um livro que se comemora 20 anos de empresa FALM.


ASSOCIAÇÃO CENTRO AMÉRICA DE KARATÊ SHOTOKAN 20/10/2017: Com olhares atento sensei José Humberto analisa cada técnica executada pelos seus atletas em busca da perfeição

Emanuelly, 12 anos, frequenta o projeto desde os 4 anos, sempre dedicada e incentivadora para que mais crianças se ingressem nas aulas de Karatê-Dô Tradicional e já marcou uma meta para tua vida, ser médica, sensei de Karatê e violinista.

São 34 atletas carentes escolhidos para fazerem parte da seleção Brasileira, nós conseguimos viabilizar a ida de 30 atletas ao Pan Americano nos dias 21 a 28/11/2017.


ASSOCIAÇÃO CENTRO AMÉRICA DE KARATÊ SHOTOKAN 21/10/2017: Sensei José Humberto de Souza e toda a sua equipe desde fevereiro abriu as portas para a cultura, implantando o projeto Musikan, esta ação foi possível pelo apoio de empresários e amigos principalmente a Mega Som por meio do senhor Elton Cruz e sua equipe e o senhor Oatomo José Canavarros Serra que admiram este trabalho.

É um prazer receber o professor violinista e violoncelista Jorge Moura Mendes para fazer a diferença com as nossas crianças, adolescentes e jovens.

O projeto Musikan nasceu da necessidade percebida pela direção da Associação Centro América de Karatê Shotokan, de que muitos alunos que já haviam passado por um processo de formação física e disciplinar que o ensino do Karatê proporciona, ainda necessitavam de uma formação cultural que lhes tornassem pessoas mais sensíveis, conscientes de seus direitos e deveres, de sua história, e que fossem críticos de sua realidade e da cultura que consomem para que estejam aptos a aproveitar as oportunidades encontram em suas vidas.


ASSOCIAÇÃO CENTRO AMÉRICA DE KARATÊ SHOTOKAN 23/10/2017: Reunião do Conselho Municipal de Educação com a presença do promotor de Justiça o senhor Miguel Slhessarenko.

Todos nós do Conselho Municipal da Educação tivemos a honra de estar com a companhia do Promotor de Justiça Miguel Slhessarenko Junior que veio nos esclarecer sobre as funções atribuídas pelo conselho.

Nos serviu de uma capacitação importantíssima as necessidades exercidas por todos. Muitíssimo obrigada pela presença aceitando o convite do Presidente Luiz Jorge. Parabéns a todos que participaram.


ASSOCIAÇÃO CENTRO AMÉRICA DE KARATÊ SHOTOKAN 25/10/2017: Encerramento da Semana do Idoso é marcado por vitalidade e integração social. Cuiabá possui cerca de 150 mil idosos. A Prefeitura de Cuiabá mantém quatro unidades de convivência dos idosos, onde proporciona atendimentos de saúde, psicossociais e terapêuticos inteiramente gratuitos.

A coordenador dos projetos da Associação irá iniciar uma parceria com o COMDIP para implantar o Karatê no Centro de convivência do Padre Firmo no bairro Dom Aquino.

O prefeito Emanuel Pinheiro e o sensei José Humberto desfrutaram de uma manhã de aprendizado e troca de experiências, fortalecendo a importância da valorização das gerações que contribuíram para o crescimento vertiginoso de Cuiabá.


ASSOCIAÇÃO CENTRO AMÉRICA DE KARATÊ SHOTOKAN 28/10/2017: A coordenadora dos projetos da Associação promove o 3º Curso de capacitação internacional com participação sensei, karatecas e atletas visando o aperfeiçoamento técnico dos praticantes.

Sensei José Humberto ministra curso de capacitação técnica e teórica e de arbitragem realizada na Associação com objetivo de aprimoramento dos karatecas e sensei por meio de pesquisas cientificas deixadas por grandes mestres desta nobre arte.

Vinda da Colômbia Joana veio em busca muito mais do que o aperfeiçoamento, e leva para o teu pais o modelo dos nossos projetos, metodologia, transparência nas ações.


ASSOCIAÇÃO CENTRO AMÉRICA DE KARATÊ SHOTOKAN 29/10/2017: 2ª etapa de avaliação motora realizada no Ginásio Dom Aquino coma presença de 100% dos pais e aproximadamente 50 karatecas formandos.

Projeto apoiado pelo Criança Esperança, faz com que crianças, adolescentes e jovens se preocupem com o futuro deles tanto no esporte como na vida profissional.

Crianças se empenham para mostrar o melhor no que faz, demonstrando uma excelência na disciplina, coordenação motora e principalmente o respeito com os amigos


Relatório de Atividades Outubro 2017  
Relatório de Atividades Outubro 2017  
Advertisement