Rio 2

Page 33

Sueli Meyer, Coordenadora de Infraestrutura

espaço com muito mais conforto. Na linha de trabalho, também a recuperação do calçamento com pedras portuguesas. Meio-fio pintado, recuo na entrada de acesso, garantindo assim mais segurança – onde o visitante é parado e identificado, antes de entrar no condomínio. Muito foi feito, e ainda há muito que fazer. Mas com planejamento, seriedade e comprometimento, todo o trabalho será feito com precisão. Na área de acesso à escola, planejamos colocar guaritas para evitar a entrada de pessoas estranhas. A construção de quebra-molas também está na pauta de trabalho, já que muitos caminhões passam em alta velocidade nas proximidades do Colégio Burle Max. Com isso, evitaremos acidentes. As lixeiras também estão novas. O Centro Ecumênico já passou por pequena obra, mas vem mais por aí. A segunda quadra de vôlei de areia está em construção. A parada de ônibus ficará de cara nova e com proteção contra chuva e sol. Estamos todos empenhados no cuidado, no crescimento e na manutenção do nosso Rio 2. A Associação de Moradores – através da Direção, Co-

ordenadores e Supervisores –, todos os Conselheiros e Síndicos estão unidos, prontos e aptos a trabalhar por esse espaço privilegiado, que abriga mais de 12 mil pessoas. São 600 mil metros quadrados de área, 4 km de ciclovias, 100 mil metros quadrados de belos jardins, quadras esportivas, parquinhos, um mundo que precisa de cuidado permanente e muita dedicação.

33


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.