Pdf2594

Page 1

do NP

Sábado e Domingo 290 170

22 E 23 DE MARÇO DE 2014

ANO XIX - N0 2594 - R$ 1,00

DIRETOR: BENEDITO FRANCISQUINI

www.tribunadovale.com.br

da

PINHALÃO

Prefeitura sequer tinha dinheiro para pagar indenização a comerciante

Antônio de Picolli

O aposentado Reinaldo da Silva disse ontem, 21, que o processo depressivo do seu irmão, o comerciante Luiz Carlos da Silva, encontrado morto na quarta-feira, 19, se agravou depois que ele recebeu uma prop o st a d e re a l o c a ç ã o para deixar seu imóvel de três mil metros quadrados disponível para prefeitura de Pinhalão. Luiz da Silva foi encontrado morto em um córrego que corta o perímetro urbano com vestígios de que tenha cometido suicídio. Para Reinaldo Silva não há dúvida que o comerciante tirou a própria vida depois de perceber que a prefeitura de Pinhalão sequer tinha dinheiro para pagar a indenização pela desapropriação do imóvel avaliado em R$ 980 mil.

f

PÁG. A4

Prefeitura de Pinhalão quer desapropriar imóveis para alagar área e construir lago

Antônio de Picolli

TRANSPORTE

Carreta com peça de 52 metros aguarda na rodovia PR-092 A Polícia Rodoviária Estadual – base de Jacarezinho – destacou quatro viaturas para comboiar uma carreta que está transportando uma peça da Petrobrás com 52 metros de cumprimento e pesando cerca de 90 toneladas, até Andirá, pela PR-092. Somente a carreta tem 96 pneus. A peça – um refinador de nitrogênio – saiu do porto de Paranaguá dia 8 de fevereiro e está sendo levada para a cidade de Três lagoas- MS.

f

PÁG. A4

JACAREZINHO

Reunião discute instalação do curso de Odontologia na UENP O reitor em exercício da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Rinaldo Bernardelli Junior, participou, na noite de quarta-feira, 19, de reunião que discutiu a possível instalação do curso de Odontologia na Instituição. Durante a reunião foi apresentado o projeto do curso de Odontologia, aprovado pelo Conselho Universitário da UENP.

PARANÁ

ENXURRADA - A chuva que atingiu Santo Antônio da Platina no início da tarde de ontem, 21, prejudicou ainda mais os moradores da rua Quatro do Conjunto Habitacional Álvaro de Abreu. A enxurrada carregou as pedras da via (foto) e transformou o local em um lamaçal impossível de se transitar.

f

PÁG. A8

Cursos técnicos da rede estadual têm 244 mil matrículas em três anos f

PÁG. A5


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.