cmyb
Sexta-feira
03 DE FEVEREIRO DE 2017
DIRETOR: BENEDITO FRANCISQUINI
ANO XXII - N0 3290 - R$ 1,00
www.tribunadovale.com.br
JACAREZINHO
Lei que baixou salários de prefeito, vice e secretários é inválida, diz TCE LOCAL
Chame a Promoção Humana quando for descartar móveis e eletrodomésticos Antônio de Picolli
Trocar de móveis ou comprar eletrodomésticos novos é uma pratica comum, mas muita gente acaba em uma “saía justa” na hora de dar fim no objeto velho, principalmente, se ele não serve mais para doação por estar muito desgastado ou se está com defeitos graves ou, ainda,sequer funciona. Dependendo do tamanho do móvel ou do eletrodoméstico, como por exemplo, uma ge
ladeira, é impossível colocar na lixeira. Deixar na rua é outra medida impensável, já que o ex-dono estará colaborando para o acúmulo de entulhos e ajudando na procriação de insetos e animais peçonhentos. Portanto, a melhor opção é chamar a Promoção Humana que tem três caminhões para coleta de doações nos bairros e destinação final dos materiais.
PÁG. A8
O Tribunal de Contas do Paraná (TCE-PR) comunicou à Controladoria Interna da Prefeitura na terça-feira, 31, através de uma determinação Coordenadoria de Fiscalização Municipal (Cofim), que a lei que fixou os subsídios do prefeito, vice-prefeito e secretários para a gestão 2017/2020 não tem validade. O documento, assinado pelo analista de controle, Ednilson da Mota considera que o processo de aprovação da lei 3.261 de setembro de 2015, não atendeu o que determina a Constituição, ao deixar de ser sancionada pelo prefeito Sérgio Faria, o Dr. Sérgio, reeleito em outubro passado.
PÁG. A3
cyan magenta yellow black