46ª Divulga Escritor: Revista Literária da Lusofonia

Page 110

DIVULGA ESCRITOR

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL COM A ESCRITORA FABIANE LINHARES--------------------------------

Uma Memória e se estende Teu cheiro vazio no meu lastro Me faz e o que não faço? Me dás e o que desfaço? Faz o que pedes no sonho Que a realidade não te perdeu Daí-me o corpo da alma um Beijo leve como pluma No vento que já sente Um dia um retorno e visto De tudo persisto uma flor só também planta Se insisto pedes qual hora? Se provo o real é teu ideal E a primavera me canta Sem sombras o Sol não me esqueceu sou memória e o hoje De ti que se estendeu Se deu como uma flora Sem frio da grama que Deitamos no parque da despedida que em mim Morreu mas não para amor te digo De tudo cresceu quero Teu coração sem partes Em toda parte Meu amor é dia

Imagem: Sandra Rodrigues

Sou um sopro “Eu sou nuvem passageira”, na chuva molho leve ou temporal , ao bem que lava uma alma , aos trovões de mim, a seguir para o que vai, mas é eterno, no que fica deixo o cheiro molhado dessa chuva, água arrastando a alma, vida desaguada da memória do perfume que deixei por onde fui, perfume de chuva, o cheiro da vida, do dançar que até sozinha sorria , da intensidade de uma música ouvida num coração, extensão do ser entregue .Ouvidos atentos, fui um “ sopro”, uma veste acolhendo o nu mundo que se desabrigou ainda morando , ainda “morada”.

110

www.divulgaescritor.com | dezembro | 2020


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.