Issuu on Google+

SECO NEWS RESUMO DOS NOVOS PRODUTOS – MACHINING NAVIGATOR 2012

1


SECO NEWS NOVOS PRODUTOS: FRESAMENTO

PÁGINA ®

Minimaster Plus

3

Turbo 10

4

Square 6™-04

5

Highfeed2

6

TORNEAMENTO TK1001 & TK2001

7

Quebra-cavacos M5

8

LINHA R220.90 COM ABEX26

CBN060K

Linha de fresas e pastilhas para aplicações pesadas. Dimensões de fresas com alojamentos fixos de Ø63 – 160 mm incluindo pastilhas com um comprimento de aresta de corte de 26 mm (ABEX2606…).

Ampliação da linha. Primeira escolha para cortes contínuos a moderadamente interrompidos em aços endurecidos (ap <0,5 mm).

Quebra-cavacos FF2

9

PASTILHAS ALISADORAS PARA A SQUARE6-08

SECOMAX™ CBN500

10

Pequenos CI

11

Pastilhas alisadoras (XNEX080608ZZR-M11) para fresas Square6-08 onde é necessário um excelente acabamento superficial.

FRESAS DE TOPO SÓLIDAS 2

Jabro™ - solid série JS530

12

Jabro™ JPD890

15

HOLEMAKING Crownloc® Plus

13

Seco Feedmax™ Brocas PCD

15

Precimaster

16

SOLUÇÕES DE SERVIÇOS

2

NOVAS ADIÇÕES:

Guia Seco

17

Zona do Cliente

18

Threading Wizard

19

GEOMETRIA DE CORTE SUAVE PARA A SQUARE 6-08 Mais uma nova geometria desenvolvida para materiais exóticos onde é necessária uma aresta de corte aguda (XNEX080608R-M08).

PORTA FERRAMENTAS PARA TORNEAMENTO PESADO Oferecemos 18 novos porta ferramentas para torneamento pesado. Isto inclui pastilhas positivas e negativas para as formas redonda e quadrada PASTILHAS DE TORNEAMENTO PESADO Estamos adicionando 25 pastilhas diferentes em torneamento pesado que inclui 3 geometrias novas para a RCMX e 2 geometrias novas para a SCMT 25 & 38.


MINIMASTER® PLUS

A MINIMASTER® PLUS ESTÁ ATINGINDO O NÍVEL MAIS ALTO DE PRECISÃO E PRODUTIVIDADE. O SUCESSO CONTINUA A Seco continua o sucesso da Minimaster com o lançamento da próxima geração. Mais uma vez mostrando a direção do futuro das fresas de topo com pastilhas intercambiáveis. VELOCIDADE? CLARO! Quando uma pastilha Minimaster Plus usada é substituída por uma nova, a posição axial e radial permanecem as mesmas para obter a precisão máxima. Também é possível substituir a pastilha sem remover a haste do adaptador ou da máquina e medir novamente todo o conjunto, acelerando o processo consideravelmente. ECONOMIA? VOCÊ TEM. Você só paga a substituição da pastilha após ficar desgastada, em vez da ferramenta completa (por exemplo, HSS ou fresa de topo sólida). Pastilhas intercambiáveis para hastes diferentes permitem maiores dados de corte, evitando assim a retífica e garantindo uma vida operacional consistente.

3


TURBO 10

DESEMPENHO MÁXIMO EM FRESAMENTO DE ESQUADREJAMENTO

FRESAS DE ESQUADREJAMENTO DE ALTO DESEMPENHO A Turbo10 é uma nova ferramenta de corte de alto desempenho para fresamento de esquadrejamento, com vida e precisão melhoradas. Isto é obtido através das propriedades de corte otimizadas que reduzem a geração de calor e os esforços de corte e uma nova geometria de pastilha que fresa ângulos de 90 graus. A Turbo10 é muito flexível e adequada para a maioria das operações de fresamento, incluindo o desbaste, semi-acabamento, acabamento de rasgos, contornos, interpolação helicoidal e usinagem em rampas. Inicialmente ela estará disponível nos diâmetros de 16 a100 mm com raios de pastilha de 0,4 e 0,8 mm, duas geometrias e oito classes de metal duro. A Turbo10 pode ser equipada com haste cilíndrica, Weldon, arbor e Combimaster

4


SQUARE 6-04

O SUCESSO DA SQUARE 6 CONTINUA COM UM IRMÃO MAIS NOVO. O SUCESSO DA SQUARE 6 CONTINUA COM UM IRMÃO MAIS NOVO. Aqui temos o menor tamanho da Square 6 para fresamento de esquadrejamento, a Seco está adicionando a Square 6-04, que está cobrindo a profundidade de usinagem de 4mm. A Square6-04 é adequada para máquinas de usinagem pequenas e médias. As pastilhas têm seis arestas de corte e quando combinadas com o número máximo de pastilhas em cada dimensão da fresa resulta em maior produtividade e eficiência de custos melhorada. ALTO DESEMPENHO COM A SQUARE6-04 E com dois passos diferentes - o mesmo diâmetro, número de dentes diferentes - a Square 6 oferece o mesmo alto desempenho em uma ampla variedade de materiais, operações e condições de usinagem. O ângulo de ataque de 90° assegura à operação um esquadrejamento exato de 90°, economizando um tempo de produção valioso.

Square 6-08

Square 6-04

5


HIGHFEED2

O PRIMEIRO PASSO EM SOLUÇÕES PARA ALTOS AVANÇOS DA PRÓXIMA GERAÇÃO COM MÁXIMO DESEMPENHO E CONFIABILIDADE

AINDA MAIS RÁPIDA COM ESTA NOVA GERAÇÃO A Highfeed2 é uma nova variedade de ferramentas de pequeno diâmetro para altas taxas de avanço, destinada ao máximo de produtividade em máquinas CNC modernas. A Highfeed2 permite uma combinação de diâmetro e número de dentes para a máxima taxa de remoção de material. O passo fino permite taxas de avanço muito elevadas e desempenho de corte estável mesmo em cortes com muitas interrupções. O "modelo bem equilibrado" do corpo e das pastilhas fornece um fluxo de cavacos livre ao fazer fresamento em cópia em cavidades, especialmente ao utilizar porta ferramentas com balanço longo. Projetada para as taxas de avanço muito altas com baixa profundidade de corte, a Highfeed2 está disponível nos diâmetros de 16-35 mm em tamanhos métricos e imperiais com classes e geometrias abrangentes para cobrir um amplo espectro de materiais, incluindo as superligas.

6


TK1001 & TK2001

DURATOMIC® CLASSES PARA FERRO FUNDIDO

A ORDEM É FACILITAR Você gostaria de reduzir os custos internos de logística, seus custos de movimentação de estoques, os custos de mão-de-obra... a lista prossegue. Com as novas classes TK isso é exatamente o que você pode fazer. A classe de ferro fundido de aplicação geral foi projetada para a longa vida da ferramenta em vários CIs, reduzindo efetivamente o número de classes necessárias em aplicações em ferro fundido. A DURATOMIC AGE NOVAMENTE Diminua o custo por peça com maior vida operacional da ferramenta devido à cobertura Duratomic. Ela oferece resistência superior ao desgaste economizando dinheiro e aumentando a produtividade.

7


QUEBRA-CAVACOS M5 QUEBRA-CAVACOS ROBUSTO PARA OBTER MAIOR GRAU DE EFICIÊNCIA

UMA GEOMETRIA FORTE PARA ALTA TAXA DE REMOÇÃO DE MATERIAL Quando a produtividade e a resistência se tornam um problema, então a robusta geometria M5 com fixação central é a escolha adequada. Esta pastilha robusta, com sua ranhura de cavaco altamente protegida suporta as operações mais exigentes, as interrupções pesadas e camadas brutas com sucesso. Uma ranhura de cavacos aberta com ângulos de corte bem adaptados garante altas taxas de avanço e cortes severos para usinagem eficiente e melhor economia. Os materiais dúcteis podem ser facilmente tratados com total controle por meio da modelagem refinada da ranhura. Para ter a vida operacional ideal da ferramenta em uma variedade de materiais, a face de saída equilibrada minimiza o calor transferido para a pastilha. A M5 é a geometria insuperável para uma grande variedade de materiais, como aços, aços inoxidáveis, ferros fundidos e superligas. As pastilhas positivas de fixação central estão disponíveis em uma ampla variedade de quebra-cavacos para abranger a maioria dos materiais e aplicações, F1, MF2, F2 e M3 compõem a base. A nova M5 as complementará como a mais forte geometria para a maioria dos ambientes de testes e as aplicações mais pesadas.

8


QUEBRA-CAVACO FF2 UMA GEOMETRIA DE ACABAMENTO ONDE O RÍGIDO CONTROLE DE CAVACOS É UMA PRIORIDADE

UM QUEBRA-CAVACOS PARA OBTER UM DESEMPENHO SUPERIOR EM MATERIAIS DÚCTEIS O controle de cavacos é altamente importante na produção moderna, onde a supervisão com menos pessoal está presente. A seleção da geometria FF2 no estilo de pastilha negativa pode impedir as interrupções de produção causadas por cavacos contínuos difíceis de evacuar da máquina. Uma situação ainda mais indesejável é quando cavacos sem controle enrolam na ferramenta de corte ou componente causando súbitas falhas da ferramenta ou a qualidade precária da peça. A ranhura de cavacos muito estreita da FF2 enrola os cavacos firmemente contra a pastilha ou componente e os força a se quebrarem em tamanhos de fácil manuseio. Mesmo se as manobras mecânicas dos cavacos forem intensas, o modelo bem balanceado da ranhura de cavacos minimiza os esforços de corte e reduz o calor transferido para a pastilha. Quanto menos calor é transferido, a vida operacional da ferramenta é melhorada. Os baixos esforços de corte gerados pela pastilha permitem que operações sejam realizadas em montagens instáveis e em componentes de paredes finas. O FF2 é um excelente complemento para os FF1 e MF2 existentes oferecendo excelentes oportunidades para o acabamento de materiais dúcteis, aços e aços inoxidáveis

9


SECOMAX CBN500

INVENTADA EXCLUSIVAMENTE PARA A USINAGEM DE FERRO FUNDIDO BRANCO FERRO ENDURECIDO DE ALTO CROMO - UM DESAFIO DIFÍCIL PARA USINAR Em comparação com a solução padrão atual para a usinagem de componentes de ferro fundido branco, a CBN500 tem mais a oferecer a você. Muito mais. Você pode aumentar a vida operacional de sua ferramenta e ao mesmo tempo melhorar a sua condição de repetição - você pode obter uma vida mais longa e consistente, o que reduzirá o tempo de máquina parada e o consumo de pastilhas. O tempo de corte prolongado trará redução de custos. E tem mais - a CBN500 está mais resistente do que nunca, oferecendo menos trocas de ferramentas, menos tempo de inatividade e mais economia.

10


PEQUENOS CI SOLUÇÕES NOVAS E ECONÔMICAS PARA PASTILHAS PEQUENAS PEQUENA MAS RESISTENTE

UM EQUILÍBRIO PERFEITO

Pastilhas pequenas em formato Full-face não há risco de danos à solda, oferecendo o máximo de confiabilidade na produção. O custo por aresta também é geralmente inferior em comparação com as pastilhas de ponta única soldada ou as pastilhas com múltiplos cantos. Assim com a diminuição do custo por aresta, podemos aumentar a vida operacional da sua ferramenta. Nós demos às pastilhas com pequenos CI, uma tenacidade superior na aresta e resistência ao desgaste utilizando a tecnologia mais recente para obter substratos e coberturas modernos. Isto significa uma vida operacional longa e consistente da ferramenta, menos tempo de inatividade e menos ajustes dimensionais.

Pequenos CI´s apresentam micro-geometrias otimizadas com arredondamente ao invés de chanfros, o que significa uma redução dos componentes rejeitados devido ao menor risco de vibrações. As forças radiais e axiais de corte são equilibradas de modo que até peças complexas com uma preparação instável podem ser usinadas com êxito. Você pode obter ferramentas e pastilhas de um fornecedor que facilita o pedido e reduz o risco de misturar pastilhas, alojamentos e parafusos de fixação, simples.

ECONOMIZE 50% NO TEMPO DE USINAGEM Se você for corajoso o suficiente para mudar sua estratégia de usinagem podemos ajudar você a economizar o tempo de usinagem em mais de 50%. Interessado? Não havendo limitações no tamanho da ponta você terá o uso pleno do comprimento da aresta de corte e a possibilidade de usar diferentes estratégias de usinagem, por exemplo, o torneamento por plunging. Significa que você pode diminuir o tempo de usinagem em mais de 50% em relação ao torneamento convencional. Interessado agora?

11


JABRO™- SOLID2 SÉRIE JS530

UMA AMPLA VARIEDADE DE FRESAS SÓLIDAS DE METAL DURO COM PONTA ESFÉRICA

FRESAS DE PONTA ESFÉRICA JABRO™ SOLID2 2

Jabro™-Solid com ponta esférica (série JS530 ), geometrias de raio completo para usinagem geral com flexibilidade, velocidade e eficiência. A série JS530 foi projetada para aplicações de fresamento em cópia e perfil, como também operações de fresamento lateral e de rasgos.

RECURSOS & VANTAGENS • Alívio radial o - Resulta uma aresta de corte reforçada • Cobertura Siron-A polida o - Redução do atrito e da geração de calor • Diâmetros de núcleo aumentados em relação ao número de dentes o - Adiciona estabilidade, reduz a flexão e o risco de entupimento de cavacos no bolsão. • Prep. Aresta o - Resulta em um padrão de desgaste controlado

12


CROWNLOC® PLUS BROCAS COM PONTAS INTERCAMBIÁVEIS CROWNLOC® PLUS

CARACTERÍSTICAS

Crownloc® Plus é uma nova geração de brocas Seco com coroas intercambiáveis. Apresentando geometria, revestimento e interface de fixação novas, a Crownloc Plus melhora a evacuação de cavacos e a resistência ao desgaste em uma variedade de materiais. Além disso, não exige nenhuma retífica ou reafiação.

Desenho do corpo de broca robusto

ECONOMIA COM A CROWNLOC® PLUS

Nova geometria otimizada - Formação de cavacos melhorada - Capacidade de penetração aprimorada - Maior resistência ao desgaste

Diminua o custo/furo com maior vida operacional usando a Crownloc Plus. Ela oferece uma resistência superior ao desgaste como também a qualidade dos furos, aumentando a produção e economizando seu dinheiro.

- Interface de fixação de alta resistência - Canais profundos e amplos - Corpo polido

- Cobertura de TiAlN

COROA

GEOMETRIA -P – Geometria universal

13


SOLUÇÕES PCD PARA USINAGEM DE MATERIAIS COMPOSTOS

SOLUÇÕES PCD

CARACTERÍSTICAS DO PCD

CORTE AFIADO

As ferramentas PCD para plásticos e termoplásticos são caracterizadas por cinco recursos importantes. São eles;

A aresta de corte bem aguda em comparação com uma ferramenta com cobertura CVD Dura permite que uma ferramenta PCD atue de forma consistente e segura. Isto significa que a peça terá acabamento de superfície por igual mostrando nenhuma ou o mínimo de delaminação. As tolerâncias de fabricação rígidas tornam o processo estável, consistente e repetitivo.

1. O perfil agudo do diamante policristalino resulta em um melhor acabamento da superfície, um corte estável de baixa geração de calor. Estes benefícios minimizam as fibras não cortadas e a delaminação, aumentam a produtividade e melhoram a segurança do processo 2. A dureza do diamante policristalino torna as ferramentas mais resistentes ao desgaste e aumenta a vida operacional da ferramenta 3. A precisão das ferramentas PCD resulta em tolerâncias dimensionais estreitas aumentando a confiabilidade, permitindo a redução das operações de acabamento 4. A condutividade térmica do material policristalino reduz as temperaturas do processo, o que aumenta a estabilidade do produto e permite velocidades de corte mais altas. 5. Serviços pós-venda: o recondicionamento resulta em uma nova ferramenta que aumenta a vida operacional da ferramenta e reduz os custos.

14


SOLUÇÕES PCD PARA USINAGEM DE MATERIAIS COMPOSTOS

SOLUÇÕES PCD

JABRO™- MATERIAIS COMPOSTOS SÉRIE JPD890

PCD SECO FEEDMAX™ CONVENCIONAIS

FLEXIBILIDADE

FLEXIBILIDADE

Geometria otimizada de fresamento PCD para materiais compostos A variedade completa das fresas Jabro PCD tem um design especial de Lâmina PCD que melhora a resistência ao desgaste térmico. Este modelo permite uma maior taxa de avanço por causa de sua resistência aos efeitos da força de corte. Ao oferecer 3 versões de ângulo de hélice, pode-se escolher a direção para Brocas Tool picture conduzir os esforços de corte.

A nova variedade de brocas PCD têm um modelo de ponta especial de 120° que pode ser usada em várias aplicações. Além disso, as ferramentas personalizadas estão disponíveis mediante solicitação. Por exemplo: brocas para chanframento, ponta dupla...

AUMENTO NO DESEMPENHO Canais de refrigeração interna Todas as ferramentas de fresamento padrão PCD são equipadas com dois canais de refrigeração. Com a aplicação de emulsão de refrigeração, pode-se reduzir a temperatura de corte. A temperatura do processo diminuída reduz o risco de derretimento da resina e permite um aumento na velocidade de corte, em comparação com as ferramentas de PCD sem canais de refrigeração.

AUMENTO NO DESEMPENHO Um dos maiores benefícios com as brocas PCD é a sua capacidade de corte por longos períodos de tempo sem a necessidade de substituição. As brocas PCD estocadas não possuem furos de refrigeração. O ângulo de hélice de 30° padrão garante a evacuação de cavaco/pó. O perfil agudo e a excelente tolerância dimensional de uma ferramenta de PCD melhora a qualidade da peça em termos de acabamento superficial e tolerâncias do furo. Resultando em uma vida operacional longa e um maior rendimento da ferramenta. Todo o potencial e valor das brocas PCD em comparação com as brocas mais convencionais pode ser visto na maior produtividade e vida operacional da ferramenta. Para obter a economia de custo total ao usar ferramentas PCD, um serviço de recondicionamento está disponível para todas as ferramentas Seco PCD.

15


PRECIMASTER RX2000 & RX1500 CLASSES DE ALTO DESEMPENHO PARA PRECIMASTER REDUZA SEUS CUSTOS DE ALARGAMENTO O quanto é importante para você reduzir seus custos na operação de alargamento? Nós podemos ajudá-lo a reduzir seus custos. A dureza da nova RX2000 foi aumentada em 30% em comparação com a CP20 existente. Isso fornece maior vida operacional e desempenho e melhora na resistência ao desgaste. Quer reduzir os custos de alargamento? Nós podemos ajudar. REDUZA OS PROBLEMAS COM SUCATA A classe RX1500 também ajudará a reduzir os seus custos de sucata. Com o controle de cavacos melhorado fornecendo segurança melhorada na aplicação, a evacuação problemática dos cavacos pode ser eliminada.

CLASSES RX2000 RX1500

Classe de metal duro de alto desempenho com cobertura para ferros fundidos e aços Classe de cermet com cobertura resistente ao desgaste para otimização do desempenho em aços e ferros fundidos

ESCOLHA DA GEOMETRIA

EB45: Controle de cavacos +++ Acabamento superficial: Ra 0,8 - 1,2 Primeira Escolha

16

EB845: Controle de cavacos ++ Acabamento superficial: Ra 0,2 - 0,8

EB25: Avanço +++ Controle de cavacos + Acabamento superficial: Ra 0,4 - 0,8


SECO GUIDE

CORTA DIRETO NA ARESTA • O Seco Guide permite ao usuário procurar produtos através do Grupo de Produtos

• Posso procurar o meu produto de uma maneira rápida? É claro, usando a Quick Search, é só começar a digitar e ela o encontrará para você

• O que combina com o quê? Você pode procurar usando a guia de combinação de ferramentas

• Descubra quais atributos os nossos produtos possuem

• O Seco Guide permite ao usuário procurar produtos através do Grupo de Materiais Seco • Crie sua lista de favoritos e adicione seus produtos favoritos • Transfira o seu produto para o Seco Cut e calcule os dados de corte

• Veja os nossos produtos de diferentes maneiras com as imagens que o aplicativo mantém • O Seco Guide fornece ao usuário oportunidades de pesquisar todos os produtos das ferramentas standard Seco (cerca de 33000 produtos) • Fornece ao usuário possibilidades de combinar múltiplos métodos de pesquisa para encontrar a ferramenta exata que você procura

• Transfira o seu produto de roscamento para o Threading Wizard • O Seco Guide permite ao usuário procurar produtos através do Método de Corte • Quais peças de reposição ou acessórios eu preciso? Verifique isso com a ajuda da guia Peças/Acessórios para reposição • Faça o login no aplicativo ou na Zona do Cliente para ver o preço e a situação recomendada do estoque de seu produto

17


ZONA DO CLIENTE TODOS OS APLICATIVOS INTERATIVOS SECO REUNIDOS EM UM SÓ LUGAR

A ZONA DO CLIENTE Na nova Zona do Cliente do site, a Seco Tools reuniu todas os aplicativos interativos necessários para a eficiente produção de componentes. Ao mesmo tempo, os aplicativos foram atualizados e modernizados com mais funcionalidade. Anteriormente, os aplicativos Seco não eram tão fáceis de encontrar; eles precisavam ser transferidos para o seu computador. Agora todos os programas foram reunidos em um ambiente abrangente e podem ser executados diretamente em um navegador web. FIQUE ATUALIZADO Uma das maiores diferenças é que os dados que envolvem um aplicativo estão sempre atualizados, independentemente da aplicação. Um recurso de login pessoal permite aos usuários ver os preços de todos os produtos standard e os aplicativos que não exigem acesso on-line podem ser usados off-line sem login, o que significa que os usuários podem levar laptops para o chão de fábrica e utilizar os programas lá.

18


THREADING WIZARD

FAÇA SEU PRÓPRIO PROGRAMA DE ROSQUEAMENTO CNC

RÁPIDO E FÁCIL DE USAR

O novo Seco Threading Wizard usa nossos sistemas centrais globais para o produto e os dados de corte de modo que os novos produtos possam ser atualizados continuamente, fornecendo acesso às informações rápidas e confiáveis. Ele irá conduzi-lo passo a passo pelo processo de geração de um programa CNC para a sua aplicação de roscamento, seja uma tarefa de fresamento ou torneamento. A aplicação começa com algumas informações básicas sobre a forma da rosca e as dimensões da peça e segue pelas seleções da ferramenta e parâmetros de máquina para criar uma saída CNC personalizada adaptada às suas necessidades. Por fim, você poderá salvar, imprimir ou importar o código diretamente para o seu controle CNC.

• Suporta as seguintes formas de rosca - ISO - UN - UNJ - MJ - BSW Whitworth - Roscas redondas DIN 405 - Trapezoidal DIN 103 - ACME-G - Stub ACME - BSPT - Rc - NPT - NPTF

- Suporta os seguintes controles CNC • Fanuc G32 • Fanuc G33 • Hidenhaim • Mazatrol ISO/EIA • Siemens - Aproveite a experiência exclusiva da Seco com as aplicações de roscamento - Dados de corte para os produtos mais recentes - Suporte multilingue - Programa CNC feito sob medida para atender suas necessidades

19


#4)'06+0#5GEQ6QQNU#TIGPVKPC5#6GN  

 (CZ  

#7564#.+#5GEQ6QQNU#WUVTCNKC2V[.VF6GN  

   NQECNVGN

 (CZ      NQECNHCZ

  #7564+#5GEQ6QQNU)GUOD*6GN    (CZ     $'.)+7/5GEQ6QQNU$GPGNWZ085#6GN   

 (CZ   

 $150+#5GG5QNXGPKC$4#<+.5GEQ 6QQNU+PFG%QO.VFC6GN   

(CZ   $7.)#4+#5GG5YGFGP%#0#&#5GEQ6QQNU%CPCFC+PE6GN

  (CZ

  %*+0#5GEQ6QQNU5JCPIJCK%Q.VF6GN   

(CZ      %1.1/$+#4GZEQ 6QQNU6GN   (CZ

%41#6+#5GG5NQXGPKC%<'%*4'27$.+%5GEQ6QQNU%<UTQ6GN  

 (CZ   

  &'0/#4-5GEQ6QQNU#56GN

(CZ  (+0.#0&5GEQ6QQNU1;6GN 

 

(CZ  

  (4#0%'5GEQ6QQNU(TCPEG5#6GN     (CZ     5GEQ'2$6GN   (CZ     5GEQ'VU2NCPEJG5#6GN  (CZ   )'4/#0;5GEQ6QQNU)OD*6GN     (CZ      )4''%'#VJGPU/GEJCPKEC6GN     (CZ     *70)#4;5GEQ6QQNU-(66GN    (CZ    +0&+#5GEQ6QQNU+PFKC2.VF6GN   

(CZ    +0&10'5+#5GEQ6QQNU5'#2VG .VF6GN       (CZ      +6#.;5GEQ6QQNU+VCNKC5R#6GN    (CZ     NQECNHCZ  

 ,#2#05GEQ6QQNU,CRCP--6GN  (CZ   /#%'&10+#5GG5NQXGPKC/#.#;5+#5GEQ6QQNU /CNC[UKC5&0$*&6GN 

  (CZ 

  /':+%15GEQ6QQNUFG/GZKEQ6GN(CZ     /106'0')41 5GG5NQXGPKC0'6*'4.#0&55GEQ6QQNU$GPGNWZ086GN   

(CZ    5GEQ,CDTQ6QQNUDX6GN  (CZ 0'9<'#.#0&5GEQ6QQNU0GY<GCNCPF.VF6GN   (CZ    0149#;5GEQ6QQNU #56GN  

(CZ   2*+.+22+0'55GG5KPICRQTG21.#0&5GEQ6QQNU2QNCPF5R\QQ6GN     (CZ    21467)#.5GEQ6QQNU2QTVWICN.FC6GN    (CZ    41/#0+#5GEQ6QQNU4QOCPKC 54.6GN   (CZ    4755+#5GEQ6QQNU4WUUKC6GN   (CZ   5'4$+#5GEQ 6QQNU54$FQQ6GN    (CZ   

5+0)#214'5GEQ6QQNU5'#2VG.VF6GN    (CZ   

5.18#-+#5GEQ6QQNU5-UTQ6GN (CZ  5.18'0+#5GEQ6QQNU5+FQQ6GN     (CZ     5176*#(4+%#5GEQ6QQNU5QWVJ#HTKEC2V[.VF6GN   (CZ   5176*-14'#5GEQ6QQNU -QTGC.VF6GN    (CZ  

52#+05GEQ6QQNU'URCÌC5#6GN (CZ  59'&'0 5GEQ6QQNU#$6GN  



(CZ    59+6<'4.#0&5GEQ6QQNU#)6GN    (CZ    6#+9#0 5GEQ6QQNU5'#6CKYCP6GN     (CZ     6*#+.#0&5GEQ6QQNU6JCKNCPF%Q.VF6GN     (CZ    674-';5GEQ6QQNU#56GN

   

(CZ

   7-4#+0'5GEQ6QQNU7MTCKPG6GN    

 (CZ   

 70+6'&-+0)&1/5GEQ6QQNU7-.VF6GN  (CZ   75#5GEQ6QQNU +PE6GN   

(CZ     8+'60#/5GEQ6QQNU5'#2VG.VF6GN      (CZ    

5GEQ6QQNU#$ (CIGTUVC5YGFGP6GN  



 YYYUGEQVQQNUEQO

  56   $45'%1611.5#$+ORTGUUQRQT'NCPFGTU 


BR Seco News Summary 2011 #2