Revista RC Magazine Portugal #4

Page 36

Depois do anterior “meeting” onde podemos sentir o pulso desta apaixonante escala, realizou-se no passado Sábado 26 de Março na GéniRacerIndoor a primeira prova onde a Velocidade foi a “pedra de toque”.

Óscar Viola posicionou-se a -se por ordem de classificaç Mestre, Pontes e Pais que a de equilíbrio nos seus old c

Foi interessante constatar várias formas de soluções, para voltar a ver evoluir estas verdadeiras PérolasRC. Em termos de presenças de pilotos a experiência foi notória, bem como o respeito e educação, o que resulta com alguma naturalidade numa escala perfeita para, os true Gentlemen Drivers.

No final realizou-se uma no onde a ideia foi por a corre participantes, idealmente co resistência vinha naturalme Mestre se ter ausentado, po por motivos de “rolo da ma compreensível. Definitivamente o conceito sitivo, no entanto deverá se à frente…

No que toca a chassis encontrámos: Associated (4un), Calandra (2un), X-Ray (2un), algumas verdadeiras relíquias, outros bem mais actuais, no fundo ficou provado que quem tem uma “tábua” (qualquer que seja), pode divertir-se à séria.

Resta-nos esperar (im)pacie evento, muito provavelmen Em termos competitivos foi notório o nível superior pista Indoor da PureRacing patenteado pelo Fidalgo “Fidas” que com o seu já ape- mingo já se puderam assist lidado MíssilCRC fez “mossa” entre os demais, rodando Pro12 com configuração Atm a um ritmo diabólico/inalcançável para os demais, em que e no final das finas triplas (todas contaram) resul- Texto e Fotos: Óscar Viola tou num justo vencedor. Em segundo lugar e literalmente de “pantufas” esteve José Domingues levando o seu L3 a um patamar elevado, sendo que e não havendo finais “estanques” (positivo), terá proporcionado um acerto a posteriori mais apurado, ainda que tendo uma desvantagem pelo menos teórica por ter vindo da FinalB.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.