Revista 39

Page 1


Destino


Vamos apenas imaginar que a vida seja realmente planejada com TAL MANEIRA que não há realmente uma coisa como coincidências. QUE NÃO É PARA TODOS. Um curso predeterminado de eventos que eventualmente, e, evidentemente, leva para o seu propósito final. Vamos apenas imaginar que há tal coisa como destino.


O que é a beleza? É um




Ele foi a primeira figura masculina que aprendi a conviver e admirar. Dele, veio os conselhos, as broncas na hora certa (que eu demorei para entender), a orientação, o olhar firme, a proteção.

Minha formação familiar nunca foi das modernas, do tipo que dá liberdade às crianças para fazerem suas escolhas à vontade. Tinha momento para brincar e tinha hora para falar sério. E, o mais importante, eu tinha que ouvir e respeitar os mais velhos (por mais que não concordasse). Não virei um jovem problemático por causa do convívio com hierarquia e autoridade. Pelo contrário. Aprendi que o mundo não é de quem fala mais, mas sim de quem sabe escutar com atenção. Isso me ajudou na vida adulta, acadêmica e profissional.

Pobre, de família humilde e semianalfabeto, ele veio do Nordeste para tentar a vida em São Paulo em uma época de poucas oportunidades. Trabalhou duro, economizou bastante, conquistou coisas com seu suor, mas nunca se aproveitou de ninguém e de nenhuma situação. Ele precisava demonstrar que o exemplo começa em casa, como muitos pais fazem. Ele não acreditava em ‘atalhos’, não passava por sua cabeça tirar vantagem. Se existia um caminho ‘não ético’ para alcançar o objetivo, este não era um caminho. 3# MESMO NÃO CONCORDANDO, RESPEITO VOCÊ E CONTINUO TE AMANDO


Houve um grande abismo da geração do meu pai para a minha. A vinda da tecnologia, estabilidade financeira, mudanças de comportamento e da sociedade. Praticamente dois mundos nos separavam. Ainda assim, mesmo que ele não concordasse com minha visão das coisas e alguns atos, ele expunha a sua opinião e, acima de tudo, respeitava a minha.

Por mais de 30 anos ele trabalhou em um único lugar, ininterruptamente. Apesar da longa data, poderia se acomodar, relaxar e curtir mais, ou mesmo ‘colocar um pé no freio’ das coisas. O que vejo, pelo contrário, é alguém que religiosamente entra no emprego ainda hoje, aposentado, cinco minutos antes do horário devido e sai somente depois que acaba o expediente.

Relacionamentos são complicados. Viver com uma pessoa por tanto tempo, embaixo do mesmo teto e passando por inúmeras dificuldades, mais ainda. Apesar disso, meu pai me ensinou que o respeito é a base e o fundamental para manter qualquer relacionamento.

A vida já é difícil para quem não nasceu em uma família abastarda. Para quem perdeu seu pai para o alcoolismo ainda criança, passou dificuldades, teve que abandonar o conforto do lar para viver em um a cidade sem amigos e familiares, as coisas são muito mais problemáticas. As dificuldades sempre foram algo que permearam a vida do meu velho e, provavelmente, aparecerão para você. Com elas, aprendi a capacidade de suportar e enfrentar as adversidades. Foi isto que o fez chegar até onde chegou.

Meu pai sempre foi de poucos amigos. Mas do que isso. Ele foi um cara extremamente caseiro. Trabalhar muito e ficar em casa com sua família sempre foi seus dois grandes objetivos de vida. E isto era mais do que suficiente para ele ser feliz.

Até a morte de sua mãe, nunca tive em lembranças a imagem do meu pai demostrando sentimentos. Mas, a partir do momento em que ela se foi, vi brotar a tristeza e as primeiras lágrimas nos seus olhos. Hoje, meu pai não tem vergonha de demonstrar emoção, seja em uma comemoração de aniversário ou casamento de um dos filhos. Ele aprendeu que expor o que sente e isto não faz dele menos homem.


Para alguém que não tinha escolaridade e viveu para trabalhar, era fácil colocar na cabeça dos seus filhos que a vida profissional era a mais importante do que qualquer formação acadêmica. Porém, ele se esforçou o máximo na primeira para garantir que os filhos tivessem a oportunidade de priorizar a educação. Da infância a adolescência, sempre tive livros em casa. Apesar de não os compreender, meu velho sempre soube que aquilo me faria uma pessoa melhor e investia nisso. E foi graças aos livros da estante que adquiri o hábito de leitura.

Assim como eu cresci ao longo desses 30 anos, meu velho passou por muitas transformações neste tempo todo. Mudou seus pensamentos, repensou alguns preconceitos e o modo de ver a vida. Acredito que esta deva ser uma relação verdadeira de pai e filho. O pai não precisa ser só um ditador ou alguém que viva cagando regra. É com a vinda dos pequenos e a mudança de vida que estes trazem que faz com que você volte para a ‘carteira’ de aluno e torne-se uma mescla de mestre com aprendiz. Ele não só nos orientou, mas também aprendeu muitas coisas com seus filhos. Isso ajudou a transformar-se em uma pessoa melhor e me ensinou a não ter medo de mudar. Agradeço a ele por isso.


No clima dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, é impossível ficar indiferente a essa festa esportiva mundial que está acontecendo, psnsando assim vamos entrar no ritmo !!!











Os 7 mandamentos do cabelo saudável Quando o cabelo está saudável e lacrador não tem jeito: você percebe de longe. E para que os fios estejam sempre perfeitos, sejam eles crespos, lisos ou afros, alguns cuidados básicos são necessários. Ok, eles até podem parecer óbvios à primeira vista, mas será que você está mesmo ~ligada~ em todas as etapas? A cabeleireira Denise Rozendo, Expert K do Studio W Campinas, explicou elas direitinho.

1. Usa secador ou chapinha? Protetor térmico sempre! Anote isso: o calor é um dos maiores inimigos do cabelo lacrador. Além de ser recomendado o uso de secadores com o bico, por exemplo, a 15 cm de distância da mecha, é indispensável a aplicação de produtos termoprotetores para evitar a opacidade dos fios, explica Denise. Um bom protetor térmico cria uma camada que protege e hidrata o cabelo. Ok? 2. Além, é claro, do protetor solar para os fios. Ei, já incluiu o protetor solar na sua rotina diária de beleza? Parabéns! Agora, o correto é que isso seja repetido nos cuidados com o cabelo. O sol é outro grande vilão porque, em excesso, danifica a estrutura dos fios, deixando-os frágeis, quebradiços e, principalmente, opacos. "O protetor solar atua como uma película que 'encapa' o fio, evitando as agressões dos raios UV", diz Denise. 3. Nutrição antes de dormir. Abusar dos óleos de coco ou vegetais, por exemplo, não é história de blogueira de beleza, não. Faz um bem danado, viu? Denise explica: "O uso desse tipo de produto à noite, principalmente, nas áreas ressecadas ajuda na reconstrução dos fios danificados".


4. Evitar lavá-los com água muito quente. Já deu para entender como o calor não é nem um pouco amigo do cabelo, não é? E, sim, a gente sabe como um bom banho quentinho pode ser relaxante, porém, não é exatamente isso o que o seus fios sentem. "A água muito quente pode abrir a cutícula dos fios, tirando todo o brilho e a proteção", conta Denise. Portanto, já sabe: deixar sempre o chuveiro na temperatura morna.

5. Tirar as ~pontinhas~ a cada três meses. Pode parecer estranho dizer isso, mas cabelo estraga. E essa coisa de cortá-lo apenas uma vez por ano pode fazer com que, com o tempo, a parte danificada das pontas "suba" para o comprimento. "Ela precisa ir ao cabeleireiro de três em três meses, só assim os fios serão renovados", finaliza Denise. 6. Ir ao salão hidratá-lo. De acordo com Denise, é indispensável fazer aquele visitinha ao cabeleireiro para hidratar os cabelos. "É claro que ela pode fazer essa manutenção em casa, mas lá no salão eles irão identificar qual a real necessidade da cliente e irão usar as ampolas corretas", conta a Expert K do Studio W Campinas. 7. Usar o xampu mais indicado para o seu tipo de cabelo. Cabelos ressecados precisam de xampus específicos, assim como cabelos oleosos precisam de xampus para cabelos oleosos e assim por diante. A regra é clara.


Finalmente Sua "Eu vou abrir a porta e ir para a cozinha para pegar algumas coisas que preciso. Enquanto faço isso, eu quero que você faça o seu caminho para cima e espere por mim no meu quarto. Primeira porta à sua esquerda quando você chegar ao destino. Apresente-se para mim no meio do quarto. Não tome nada fora." Ele a surpreendeu no comando, ele poderia dizer, porque ela brevemente olhou para ele. "Eu quero ser o único a despir você, pequena." "Oh." Seu sussurro ofegante de uma resposta o fez gemer, e ele abriu a porta para sair de seu carro. O ar frio da noite bateu o rosto, e Richard fechou os olhos e respirou fundo várias vezes para entrar no espaço de cabeça para isso, e mais importante obter a sua fúria libido sob controle. Caso contrário, ele iria lançar sobre ela como um louco no minuto que ele a conseguisse por aquela porta da frente. Enquanto o mínimo rápido, duro contra sua porta da frente realizou certo apelo, ele queria tomar seu tempo com ela. Para mostrar a ela o quão bom eles poderiam estar juntos e deixá-la totalmente mexida e pedindo-lhe para gozar. Só então ele procuraria o seu próprio lançamento. Mente no lugar, ele caminhou até a porta, o clack do clique de seus saltos sobre as pedras de sua garagem uma afirmação tranquilizadora que ela estava seguindo. Depois abriu a porta, e desativou o alarme, ele acendeu as luzes e fez um gesto a subir as escadas. "Va para cima, agradável e lento e balance os quadris para mim enquanto sobe as escadas." "Sim senhor." Jolie baixou o olhar para o chão e começou a dar os passos um de cada vez. "Mais devagar do que isso, menina. Puxe sua saia mais alta, para que eu possa ver a boceta que estarei reivindicando em breve." Jolie cumpriu com as mãos trêmulas, e sua garganta ficou seca quando suas lindas, amplas coxas ficaram à vista. Pele generosamente polvilhada com sardas chamou para saborear, tocar, e ele subiu atrás dela parando seu movimento lento no andar de cima. "Curve-se e fique de joelhos. Abra suas coxas largas para mim." Foi uma tortura doce para vê-la cumprir, e quando a boceta coberta de cetim e renda apareceu, Richard acariciou sua pesada ereção através de suas calças. "Mais largo, menina, é isso." A virilha rosa de suas bonitas, calcinhas rendadas era muito mais escura do que o tecido circundante, e ele murmurou sua aprovação quando ela deslizou o vestido mais acima de seus quadris para reunir em torno de sua cintura. Colocando as mãos sobre o travessão em sua cintura, ele desnatou-os mais baixo, sobre o alargamento dos quadris, até que chegou o momento de suas coxas.


"Eu amo suas curvas, pequena. Tanta carne macia para segurar, apertar, e marcar como a minha." A virilha rosa de suas bonitas, calcinhas rendadas era muito mais escura do que o tecido circundante, e ele Jolie choramingou sua necessidade, quando ele inalou contra sua virilha molhada, e cutucou o pacote murmurou sua aprovação quando ela deslizou o vestido mais acima de seus quadris para reunir em torno de sua pequeno duro no topo da sua fenda através do tecido com o nariz. cintura. Colocando as mãos sobre o travessão em sua cintura, ele desnatado-los mais baixo, sobre o alargamento dospor quadris, até que chegou o momento de suas coxas. "Oh, favor." Seu apelo ofegante fez repetir o movimento e outra vez, até que suas coxas tremeram, e ela empurrou de volta contra ele. "Eu amo suas curvas, pequena. Tanta carne macia para segurar, aperto, e marca como a minha. " "Tão, ágil e molhada para o seu senhor. Diga-me, meu doce, eu poderia te foder aqui nas escadas, não poderia? " Jolie choramingou sua necessidade, quando ele inalou contra sua virilha molhada, e cutucou o pacote pequeno disco no topo da sua fenda através do tecido com o nariz. "Deus, sim, por favor, senhor." Ela gemeu seu desapontamento quando ele se retirou, e Richard riu na pele suave de sua coxa. Ele lambeu um caminho até uma nádega carnuda, apenas metade coberta pelo cetim de sua calcinha, e mordeu com força. O choro endurecido veio de sua menina quando ele lambeu a picada a distância, e seu pau estremeceu em suas calças, vendo a meia-lua da mordida deixada para trás em sua pele clara. O aroma de seu almíscar doce aumentou dez vezes, e foi além de satisfazer a perceber que este era como um grande estímulo para ela como era para ele. Ele refez o caminho molhado que sua língua havia deixado para trás, e depois lambeu a outra nádega. Todo o seu corpo estremeceu quando ele mordeu esse lado também, e, em seguida, agarrou a roupa interior e lavou-as até que ele cavou em sua fenda. Seus lábios inchados, separadas pela linha torcida do material, foram o maior tesão ainda, e Jolie ficou enfurecida quando ele esfregou o tecido e de volta. "Oh, Deus, por favor, senhor. Eu preciso gozar. " Richard bateu uma bochecha da bunda e intensificou o movimento entre suas coxas. Foi além de gratificante ver a oscilação carne e avermelhar sob suas mãos, então ele fez isso de novo, até que sua menina tinha uma respiração ofegante, tremendo de confusão na frente dele. Suas coxas estavam molhadas com sua excitação, e ela apertou as pernas ao redor de sua cabeça, quando ele lambeu aquele doce almíscar a distância. Uma torção afiada e movimento do pulso significou o delicado tecido de suas calcinhas a ceder, e Jolie suspirou e relaxou seu aperto como vicio em sua cabeça. Richard deu um tapa na bunda dela uma última vez e correu os dedos pelos lábios inchados molhado, o que a levou a tremer de novo. Sua boceta apertada em movimentos rítmicos, dizendo-lhe quão perto estava para liberar, que ele não tinha vontade de dar a ela ainda. Cada aperto expulsar mais de seus sucos, e ele gemeu baixinho quando retirou os dedos e lambeu-os limpos. Doce, com um sabor levemente salgado, sua menina saboreou divina. Ele sorriu para ela quando ele a pegou observando-o sob as pálpebras encapuzadas. Com seu corpo tremendo e coberto na fina camada de excitação, seu vestido agrupado em volta da cintura, e a massa de seu cabelo vermelho sobre suas escadas, ela parecia boa o suficiente para comer. Uma mulher na borda. Não demoraria muito para ela passar por cima, mas ele também soube instintivamente que ela não iria permitir-se fazer sem o seu comando- como confirmado por suas próximas palavras ofegantes. "Por favor, senhor, posso gozar?"


A sexta-feira (12), no futuro, será conhecida como o dia que o Brasil voltou a ser o país do futebol. Sim, Marta e companhia já estão há um bom tempo na estrada e enchendo o país de orgulho, mas foi diferente: essas garotas nos lembraram como é demais torcer por um time que dá tudo de si em campo. A vitória ainda tem um gostinho melhor por ter acontecido justamente no Mineirão, palco de uma das maiores vergonhas pelo qual o país passou no esporte, quando a seleção masculina perdeu por 7x1 da Alemanha. Elas jogaram com garra, sabe, com técnica, com vontade de orgulhar o país delas. Parecia até final de campeonato, não ~apenas~ um jogo que valia vaga na semifinal. E nessa montanha-russa de emoções surgia outra heroína: a goleiraBarbara. A pernambucana de 28 anos fez do ditado "todo grande time começa com uma grande goleira" uma verdade. Quando tudo parecia perdido, depois de Marta (que é humana) errar, ela mostrou a força de uma guerreira, acertou o canto e defendeu a cobrança da Gorry. Como se isso já fosse suficiente, brilhou de novo e pegou o pênalti da Kennedy. Pronto! A vontade de todo brasileiro que estava assistindo ao jogo era só uma, abraçar essa mulher. Ou melhor: abraçar TODAS elas. Mas o que dá mais orgulho mesmo é saber que elas fizeram tudo isso sem salários milionários, grandes investimentos ou cobertura midiática. Elas fizeram isso por amor ao futebol, para esfregar na cara de todos o quanto elas são maravilhosas. O jogo foi lindo e elas precisam, sim, de maior visibilidade.. Na próxima terça-feira, às 13h, o Brasil enfrenta a Suécia no Maracanã. Vale uma vaga para a final. Se estamos na torcida? ÓBVIO!

"Jogue como uma garota"







Você é o ar que eu respiro.

Tudo bem, ele disse que você é a mulher da vida dele. Mas, e daí? Qual a importância deste título tão pomposo?

"A mulher da minha vida..." Fala a verdade, não dá uma segurança, não bate uma sensação legal, como se ele dissesse que, finalmente, encontrou a melhor mulher de todas, aquela com quem vai juntar os trapinhos?

Afinal, se não estou errado, "mulher da minha vida", no mínimo deve ser a realização de uma meta.

Porém, se é assim, por que ele está tão inseguro em assumir algo mais hard core? Sim, o cara está aí, jogando conversa mole, com aquele olhar de cachorro perdido, fazendo mil declarações de amor, enfim, te enchendo de esperanças, e mesmo assim ele não quer engatar um namoro?

Sim, porque ele jura que te ama!

E é por isso que ele pede para você aguentar mais um pouco, porque ele ainda não está preparado para assumir nada.

"Querida, você é coisa mais linda do mundo, a melhor mulher que encontrei na minha vida, mas não quero te dar nenhuma esperança".

Peraí... Será medo de amar??

Oras, medo de amar é conversa de lesado, papo furado! Sem contar que é uma bela forma dele te manter presa pela insegurança. Sim, porque enquanto ele não toma coragem, ele não precisa assumir porra nenhuma!!!

Oras, qual o medo dele afinal?


"Você é diferente das outras"... Taí outro titulo idiota, que somente mulheres bem inocentes para ver alguma qualidade nestas palavras. Afinal, ser "diferente" seria para lamentar ou para se orgulhar? Sei lá, de repente o cara te achou meio saidinha, sorridente demais, e resolve dizer que as outras eram tudo biscate porque gargalhavam como putas, conversam com todo mundo na rua, mas você... Bem, você é apenas diferente.

Tudo bem, pode até ser que você seja exatamente igual às outras garotas que ele já conheceu - talvez até mais biscate. Só que você é diferente, lembra?

Então, segura o facho e continua sendo "diferente", senão ele vai ver que é igual às outras...

Este papo de diferente é pura balela, babaquice que alguns caras dizem quando não têm nada para dizer. E muitas vezes eles usam mais como um tipo de aviso.

Por exemplo: "Não gruda no meu pé e nem tenha chiliques quando eu passar o final de semana com a galera, porque você é "diferente" das outras.

Ou então: "Já que você é diferente das outras, por favor, tente não me chifrar enquanto eu estiver na putaria com meus amigos".

Ser diferente quer dizer que as outras eram apenas as outras, mas você...

Bem, você é diferente, uma peça única...

Quem diria, hein? Bate ou não bate aquela sensação de que você é aquela figurinha rara no álbum do benzão??

Mas, e daí? Qual a importância de ser diferente se isso não acrescenta nada, se o cara nunca te leva pra porcaria de lugar nenhum, não te come com vontade, não te enche de mimos e carinhos?


Ele diz que é a mulher mais gostosa com quem transou? E diz com a boca cheia, cara de safado, prometendo que a noite será de quebrar a cama? Uau! Só que na hora do fuck-fuck, ele faz a famosa "turnê sexual" :beijinhos nos seios, uma apalpada na bunda, lambidinha no pescoço, dois minutos de beijo na boca, meias dúzia de lambidinhas na periquita e, pronto, já parte para o ataque!! E que ataque, meu Pai!!!! Uma verdadeira blitzkrieg:Rápida e fulminante, sem chances de reação para o inimigo!!! Tão rápida que você nem sabe direito o que aconteceu: "Perái..Já acabou? E aquele lance de que eu sou a mulher mais gostosa da sua vida. querido?"

Antes você tivesse ficado entre as dez menos gostosas...

Então não fala nada, cara!!! Cale a boca e faz!! Mas faz gostoso!

Faz de ladinho, de quatro, de frente, plantando bananeira, mas faz!!!

Não fica falando, porque assim você acaba com a cabeça da garota!!!

Claro, ninguém com um pingo de neurônios consegue entender como pode ser a "mais gostosa" e ser tratada como a mais broxante!!!

Sim, broxante! Porque ela olha para esta porcaria de muxiba murcha no meio das suas pernas e também acaba broxando!

Outra babaquice é dizer que nunca sentiu nada igual por outra mulher. Bom, isso deveria ser legal... Pelo menos se fosse dito com vontade, como se realmente fosse algo de muito bom. Sei lá, mas de quê vale ouvir algo assim, se você está sentindo uma certa ponta de arrependimento na voz dele? Oras, se o amor tem que ser exaltado e cantado em versos e prosas, o lance dele está mais para um tango ou um bolerão.


Sem contar que este tipo de homem - normalmente passional e que gosta de uma cena dramática, no estilo, "Jamais pensei que ia te amar assim...", - vive falando isso para toda mulher que arruma:

" Nossa, eu nunca senti algo tão forte assim..."

E será que ele não vai dizer isso para as outras garotas que virão?

Pode apostar que sim.

E se ele começar a justificar suas cagadas com essas porcarias de "você é diferente" e "que é a mulher da vida dele", esqueça os títulos e mande o cara passear.

Quer falar que me ama?Maravilha! Mas antes é preciso fazer, demonstrar!

Tudo bem, você me ama? Então deixa de ser um tremendo de um filho da puta e prova!!!

Não me deixe mais largada nos finais de semana em casa e me abraçe quando a gente sair! E quando tiver que me beijar, que seja com amor, ou pelo menos com tesão, não estas bitoquinhas mal dadas.

Seja meu companheiro, meu fiel parceiro, demonstre prazer de estar ao meu lado e, quem sabe assim, pode ser que eu acredite que me ama, que sou importante na sua vida. E o melhor é que não precisará gastar uma gotinha de saliva com frases feitas!!! E sabe por quê?

Oras, porque o amor não precisa de justificativas!!!!!!


Hollywood está aqui! Confira imagens de atores que vieram para a Olimpíada do Rio Esportes e cinema combinam. E não é só porque existem filmes sobre praticamente todas as modalidades olímpicas não! Alguns atores também curtem acompanhar os esportes. Pessoalmente. Os astros de Hollywood são gente como a gente e também adoram as Olimpíadas. Tanto que alguns deles resolveram vir pessoalmente ao Rio de Janeiro para assistir aos Jogos. Que sorte a nossa, né? Matthew McConaughey, Elizabeth Banks, Leslie Jones e Eddie Redmayne estão no Brasil! Duvida? Então confira na galeria acima e corre pro Rio para ver se você encontra com alguns deles!



Supernatural: Jared Padalecki, Jensen Ackles e companhia falam sobre futuro da série

A décima segunda temporada de Supernatural, com estreia prevista para o dia 13 de outubro, nos Estados Unidos, pretende voltar às origens. Pelo menos é o que garante o produtor da série Robert Singer. Em entrevista ao AdoroCinema na última San Diego Comic-Con, ele falou: "Nós estamos tentando voltar às raízes: contar bons duelos com monstros e manter a trama sobre os irmãos, as reações deles às coisas e à jornada deles." O produtor prometeu ainda um ano mais intimista, menos grandioso. "A trama principal não é tão épica quanto a do ano passado, não sei como você pode superar a grandiosidade de Deus e do fim do mundo, então as histórias serão um pouco mais pessoais desta vez", disse.

Quem gostou desta nova pegada da produção foi Jared Padalecki, o Sam Winchester. "Eu sou muito fã de retornar às raízes, especialmente para um arco narrativo tão grande e tão importante. Eu costumo dizer que a quarta temporada é a minha favorita, eu sou suspeito para falar, eu conheci minha esposa naquela temporada, mas eu amo aquela história, aquele arco, aquele Sam, mas eu aceitei fazer parte dessa série por causa das raízes da série. Mesmo que muitas coisas aconteçam no piloto, o episódio ainda é sobre a família, sobre sacríficio, sobre amor, confiança, perdão e compreensão, tudo isso narrado neste contexto bizarro. É uma justaposição muito estranha, lidar com momentos familiares e com Lúcifer ao mesmo tempo, ou com fantasmas, mas isso é o que sempre me atraiu na série e o que me fez querer fazer parte dela. As pessoas me perguntam o que eu mais gosto de fazer, se é ação ou drama ou comédia, e eu sempre respondo "drama", são essas as histórias que mais me interessam. Por isso, é bom poder voltar aos aspectos mais dramáticos e realistas da série nesta temporada", afirmou o ator. Quando fala em grande arco narrativo, o ator se refere ao retorno de Mary Winchester, a mãe de Sam e


Dean, que estava morta desde o início da série. A personagem, que já havia aparecido em participações especiais, agora terá uma presença regular, sendo interpretada por Samantha Smith. "Então, minha personagem está viva, ela é trazida de volta à vida do momento em que morreu. Ela tem vinte e oito anos e agora os filhos dela são mais velhos que ela. Agora, ela terá que lidar com isso. Tudo mudou. A tecnologia avançou. Se passaram trinta e três anos e o mundo está completamente diferente de 1983. Os filhos dela estão adultos e foram criados de uma forma diferente do que ela gostaria. O marido está morto, os filhos ainda são monstros, ainda são caçadores... Tudo isso será complicado para ela. Ela se sente mais confortável caçando, então ela se reunirá com os filhos para caçar", disse a atriz. Sobre a relação com Sam e Dean, Samantha destacou: "Uma mãe é sempre uma mãe, para ela não importa que ela não os tenha visto durante trinta anos, ela vai continuar dizendo o que pensa, dando seus comentários de mãe. É muito divertido ser a mãe dos personagens deles, eu sinto isso em mim. Sinto como se eu estivesse retornando para uma família de verdade. Eu não aparecia há uns cinco anos na série, mas todas as vezes em que apareci na última temporada, na décima primeira, foi assim."

Questionado sobre como Dean reagirá ao fato de ter sua mãe de volta, Jensen Ackles afirmou: "Eu acho que com cautela por dois motivos. Primeiro porque ela é uma estranha para ele. Quero dizer, para ele, ela é só uma imagem, ele não a conhece como pessoa. Ele tinha quatro anos quando ela morreu. Então, o fato de que agora essa mulher está viva e presente fará com que ele tenha que se ajustar a esse cenário e à vulnerabilidade que nasce com isso. Durante muito tempo, o único jeito de realmente incomodar Dean era fazendo algo de ruim ao seu irmão. Agora, ele tem uma mãe que precisa proteger, isso o tornará um pouco mais vulnerável e, é claro que, na minha opinião, essa vulnerabilidade será usada contra ele." Além da presença da mãe, Misha Collins falou sobre sua participação como Lúcifer. "Eu estava nervoso por ter que substituir Mark Pellegrino, que fez um grande trabalho interpretando o personagem, mas sua intepretação também facilitou as coisas por outro lado porque ele definiu o personagem, me deu muitas coisas nas quais trabalhar. Foi divertido. Antes de filmar a primeira cena, eu fui até o apartamento de Mark e trabalhei na cena com ele. Foi uma trapaça. Eu trapaceei, foi assim que me preparei", apontou o ator. Collins destacou ainda que considera mais difícil interpretar um personagem já estabelecido no universo da série. "Em alguns aspectos, é mais fácil porque algumas escolhas já foram feitas previamente, mas o fato de ter que imitar certos movimentos foi desafiador. Como o público já tinha uma ideia formada sobre o personagem, eu precisei me manter fiel a isso, o que fez com que eu tivesse que me esforçar mais. Eu gostei disso", completou. Sobre a importância de Castiel na próxima temporada, Collins disse: "Ele está muito irritado com Lúcifer, então no início da temporada ele está em um verdadeiro espírito de combate. Ele está com seus poderes completos e não vai fazer reféns. É bom. É como voltar ao Castiel da quarta temporada." Com 12 temporadas e sem previsão de fim, o AdoroCinema quis saber até quando iria a produção. "Se alguém tivesse me dito, durante a terceira ou a quarta temporada, que nós ficaríamos no ar durante doze anos, eu não teria acreditado. Eric Kripke [o criador da série] sempre disse que tinha um planejamento para cinco anos. Nós apenas fomos seguindo então só deus sabe onde vamos parar. A equipe ainda tem fôlego, todos chegam animados para trabalhar e enquanto nós conseguirmos manter a série se renovando, eu acho que nós seguiremos em frente. Na minha cabeça, eu já quis deixar a série três ou quatro vezes, mas sempre acabo voltando a ficar animado", afirmou o produtor Robert Singer. Ja Jensen disse: "Eu acredito que ainda temos muitas histórias para contar e a cada história nova, tenho certeza que vocês verão novos lados de Dean e Sam."




BEN-HUR Lançamento 18/08/2016

O nobre Judah Ben Hur (Jack Huston), contemporâneo de Jesus Cristo (Rodrigo Santoro), é injustamente acusado de traição e condenado à escravidão. Ele sobrevive ao tempo de servidão e descobre que foi enganado por seu próprio irmão, Messala (Toby Kebbell), partindo, então, em busca de vingança.


ÁGUAS RASAS Lançamento 25/08/2016

Nancy (Blake Lively) é uma jovem médica que está tendo de lidar com a recente perda da mãe. Seguindo uma dica sua, ela vai surfar em uma paradisíaca praia isolada, onde acaba sendo atacada por um enorme tubarão. Desesperada e ferida, ela consegue se proteger temporariamente em um recife de corais, mas precisa encontrar logo uma maneira de sair da água.

QUANDO AS LUZES SE APAGAM Lançamento 18/08/2016 (2h28min)

Desde que era pequena, Rebecca tinha uma porção de medos, especialmente quando as luzes se apagavam. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher e anos mais tarde seu irmão mais novo começa a sofrer do mesmo problema. Juntos eles descobrem que a aparição está ligada à mãe deles, Rebecca começa a investigar o caso e chega perto de conhecer a terrível verdade.


O LOBO TRAPACEIRO Owen vai se submeter, ou será que o lobo solitário vai correr? O shifter Owen Pope é um homem amargo, um lobo solitário, banido por seu bando por desafiar seu Alpha. Ele sobrevive dia a dia, trabalhando como operário, às vezes vivendo por meses como um lobo. Nas fronteiras do Sapphire Ranch, ele pega um perfume que chama pelo seu lobo quando caça. Então ele está encurralado, preso sem ter para onde ir, e Owen percebe que para seu horror o delicioso aroma pertence ao humano apontando uma arma direto entre os seus olhos. Ele escapa, apenas para ser confrontado por dois lobos, e seu mundo é virado quando ele percebe que um deles é um shifter de seu ex-bando. Owen tem tantas perguntas, mas ele não tem certeza se vai gostar das respostas. Zeke é enorme e feroz para seus colegas de trabalho da Cavalaria, mas ele tem um desejo; proteger Owen e criar uma vida juntos. Owen vai se submeter, ou será que o lobo solitário vai correr?

Sue Brown

SÉRIE RANCHO SAPPHIRE DE LOBOS 03 A Sue Brown é uma Diva esta série é esplendida. Adorei a química do Zeke e Owen eles são parte de um todo, o casal é explosivo que amor cativante amei. Venceram os percalços mas quem é o misterioso chefão? O livro é perfeito. Obrigada Angéllica e Nick belli pela revisão. TDB

Sandra Mariza


CARTAS PARA UM COWBOY Simon Wood chega a Tamar Ranch procurando um emprego depois de ser demitido de seu último cargo por seduzir o filho do chefe. Não demorou muito para ele provar suas habilidades com cavalos, por isso levou, mas logo ele se choca duro com Chip Henson. A animosidade entre eles esconde algo muito diferente, mas não por muito tempo. Não importa quão duro eles tentam resistir sua atração, eventualmente, cedem as suas necessidades. Eles começam a deixar notas para o outro, e outros notam e os avisam a ser mais cuidadoso. Temerosos da descoberta, Simon deixa Tamar Ranch para preservar a vaga de Chip. Quando ele descobre que sua saída enviou Chip fora dos trilhos, sabe que precisa arriscar tudo e voltar para ele.

Sue Brown

SÉRIE RELATÓRIO DA MANHÃ 04 Melancólico, mas real. Ainda convivem com muita intolerância, mas existem alguns oásis. Obrigada pela revisão...

Leonor


Em uma viagem de pesquisa para a ilha caribenha de Martinica, o Professor Douglas Forrester fica intrigado com os contos locais da família rica e poderosa Batista. Suspeitando que Emanuel Batista pudesse ter se transformado em uma espécie de vampiro, Douglas segue a trilha de Batista para New York, mas a obsessão de Douglas com o vampiro leva a novas profundidades de paixão, luxúria e desejo. Antes que ele perceba o que está acontecendo, Douglas já não é o caçador. Ele se tornou o caçado.

Kirby Cooper

VAMPIRO DO CARIBE Como sempre digo, todo livro é válido. Conhecemos sempre um outro lado das personagens, sentimentos, ações e bizarrices. Esta história é bizarra, para dizer o mínimo. Faltou muito, principalmente o final... que poderia dizer: ‘... e então ele acordou’. Tentei amenizar as palavras, que eram muito chulas e vulgares, mas mantive o seu significado. Coisas de autor. Portanto, tá valendo!!!

Angellica


O autor Gray Hawthorne tem tudo e está à beira de ter ainda mais. Seus best-sellers romances policiais estão sendo transformado em uma série de filmes que fará dele um nome familiar e vai esfregar muito mais do que apenas os cotovelos com a elite de Hollywood. Dinheiro, fama e boa aparência significam um suprimento infinito de homens, tietes e celebridades, que tem Gray muito bem. Ele é inteligente o suficiente para saber que os seus 5 minutos no centro das atenções será apenas isso e ele pretende aproveitar cada momento. Até que ele recebe a notícia devastadora que ameaça roubar tudo embora... O Ranger do Exército Luke Monroe vive e respira os militares. Eles são a família que nunca teve e uma vida sem seus irmãos de armas é insondável. Mas a traição final faz Luke correr e uma reviravolta do destino o leva a pequena cidade de Dare, Montana para procurar a ajuda do irmão de criação que o salvou uma vez antes. Apenas que o irmão que ele está procurando não é o homem que encontra e não tem escolha a não ser continuar correndo. Até que um encontro no lado da estrada com um estranho muda tudo. A última coisa que Gray quer quando ele busca refúgio em sua cabana nas montanhas de Montana isolada é companhia, mas um desentendimento com o misterioso e muito simples Luke, faz Gray oferecer ao soldado danificado um lugar para se reagrupar. E uma vez que um relacionamento físico não está nem mesmo sobre a mesa, Gray encontra-se desfrutando de algo que ele não teve em muito tempo... um amigo real. Mas o que acontece quando a amizade só não é suficiente? Quando um homem que só tem estado com mulheres começa a almejar mais? Um homem fugindo de seu passado e outro correndo de seu futuro vai achar o outro suficiente para trazê-los paz?

Sloane Kennedy

SÉRIE ENCONTRANDO 03 O encontro dos dois no banheiro foi muito hilariante. O clima esquentou de vez... liguem os ventiladores. Um Alpha por fora, mas um fofo por dentro, sabe como tratar uma mulher. Quero um cowboy também... kkkk

ANGEL


Shiftr: DESLIZANDO DIRETO PARA O AMOR RYZARD

Shiftr, o aplicativo de namoro secreto, joga a curvilínea Marilyn com Ryzard, o pai inconsciente de seus meninos gêmeos. Mas ele será capaz de provar que é um homem mudado daquele que correu para fora de sua única noite escaldante, dois anos antes?

Ariana Hawkes

SÉRIE SHIFTERS NA PRIMAVERA Onde podemos achar esse App? Foi uma bela história, adoro quando tem crianças, no meio, e gêmeos então... Bem eu acho que Ryzard merecia mais uns tapas, mas acho que a história o fez cair em si, então vou dar um desconto. kkk

Mimi







K. A. Mitchell descobriu a magia da escrita em uma idade precoce quando soube que uma nota cuidadosamente escrita de desculpas enviada para a cozinha em um caminhão de brinquedo iria ganhar-lhe um indulto de expulsão para o seu quarto. Sua carreira como um artista de controle de rotação foi interrompida quando sua família se mudou para uma casa de dois andares, e seus caminhões não iriam rolar com segurança descendo as escadas. Na mesma época, ela decidiu que Chip e Ken faziam um par muito mais bonito do que Ken e Barbie e estava perplexa quando convites para brincar com Barbie caíram. Ela nunca parou de fazer coisas para cima, embora, e ficou surpresa ao descobrir que as pessoas podem pagar-lhe para fazê-lo. Embora os homens em suas histórias geralmente carreguem bagagem mais emocional do que até mesmo LAX pode perder em um ano, ela garante que eles sempre encontram o seu caminho sexy para um final feliz.



Demi Lovato pede desculpa por piada com zika vírus: 'Não quis ofender'. Entenda!

Demi Lovato está entre os assuntos mais comentados neste sábado (13) e dessa vez não é por causa de mais um sucesso. Nesta madrugada, a cantoraapontada como affair do lutador brasileiro Guilherme Bomba gravou um vídeo no Snapchat em que sua mãe, Dianna, ironiza o surto de zika vírus no Brasil. "Todos que forem ao Rio vão pegar o vírus da zika", afirma a mãe da artista, despertando os risos dela, sobre a Olimpíada Rio 2016. Muitos internautas brasileiros não gostaram da atitude de Demi, que, em junho, anunciou sua saída das redes sociais mas acabou retomando-as em menos de 24 horas. Foi então que a tag "DemiLovatoIsOverParty" se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter mundialmente. A frase é uma referência à polêmica do clipe "Famous", de Kanye West, envolvendo Taylor Swift, com quem Demi tem uma rixa declarada.



Anda inseguro sobre a segurança da sua conta? Existe um jeito bem fácil de descobrir se tem alguém entrando no seu Facebook sem a sua autorização!

Siga o passo a passo:


 Entre na sua conta e clique na seta na parte superior, no canto direito. Na lista de opções, escolha “Configurações”.  Na tela que vai aparecer, clique em “Segurança” na coluna da esquerda.  Depois, clique em “Onde você está conectada (o)”. O Facebook vai mostrar que horas e em que lugar – computador, celular, enfim – alguém fez login na sua conta. Além de descobrir por onde a pessoa entrou na sua conta, você também vai descobrir qual é o modelo do celular ou do computador utilizado.  Quando você descobrir qual dispositivo foi usado para entrar no seu Facebook, basta pensar em quais pessoas você conhece que tenham o aparelho descrito.  É importante ter em mente em quais lugares você acessou a sua conta para não se confundir.  Você também pode descobrir o IP da conexão de internet utilizada pela pessoa que fez o login na sua conta, basta passar o mouse em cima da opção “Localização”.  Anote o número do IP e descubra, em sites especializados, o endereço aproximado de onde a conta foi acessada.

Se você quiser receber alertas de login na sua conta, você pode. O Facebook fornece essa opção e é uma alternativa excelente para quem anda desconfiado. Na parte de “Segurança”, dentro da aba de “Configurações”, selecione a opção “Alertas de login” e confirme o seu e-mail. Quando alguém entrar na sua conta por um computador, celular ou navegador não reconhecido, você vai ser notificado. Por último, vale lembrar: a recomendação de segurança é que você mude a sua senha pelo menos uma vez a cada três meses!


Listas de “gostosas”, “mulheres de” que ganham medalhas ou belezas loiras de olhos azuis” Reunimos os casos mais flagrantes de sexismo na cobertura da competição. Simone Biles é a grande sensação da ginástica nestes Jogos Olímpicos. A nadadora Katinka Hosszu bateu o recorde mundial dos 400 metros e está cheia de ouros, e a norte-americana Katie Ledecky arrasou na piscina, conseguindo o primeiro lugar — e fazendo história — nos 400m livres. Apesar de nos Jogos Olímpicos de 2016quase 50% dos esportistas serem mulheres (45%, para sermos exatos) e dos impressionantes feitos esportivos que estão conseguindo, muitos meios de comunicação se negam a reconhecê-las como algo mais que um pedaço de carne. É o que afirma um estudo daUniversidade de Cambridge que acaba de ser publicado e que afirma que a mídia trata de forma diferente a informação esportiva se (oh, que surpresa!) o protagonista é homem ou mulher. É a conclusão a que chegaram depois de analisar 160 milhões de palavras em jornais, blogs e redes sociais. Os homens recebem três vezes mais espaço e tempo na informação esportiva do que as mulheres, e pior de tudo, as palavras mais usadas com elas são “idade”, “grávida” ou “solteira”, enquanto “rápido”, “forte” e “fantástico” são os adjetivos mais usados quando se fala deles. Esses dados não fazem mais do que certificar o machismo que ainda está presente no âmbito esportivo e que ultimamente está sendo especialmente palpável no tratamento da informação dos Jogos Olímpicos do Rio. É só dar um giro pela Internet para encontrar vários exemplos flagrantes de discriminação e sexismo: – Allison Stokke, a atleta que vai prender você no salto com vara no Rio 2016 – Marca Buzz “Será que Allison é a atleta mais bonita do


mundo?” Com esta frase começa um ‘artigo’ do site Marca Buzz cujo único objetivo é coisificar a saltadora Allison Stokke. Sem citar em nenhum momento suas conquistas esportivas, o post se limita a inserir fotos da atleta treinando, retiradas de seu Instagram e acrescentando comentários como: “Sem dúvida está em forma”, “O salto com vara espera por você... e por meio mundo” ou “traga ou não medalha, ficaremos orgulhosos dela”. Outros tantos artigos circulam na rede limitando-se a analisar seu físico. Até sua página na Wikipedia dá mais protagonismo a sua fama na Internet como “ícone sexual” do que em analisar sua trajetória esportiva. - A “mulher de” que ganhou o bronze – Chicago Tribune “A mulher de um jogador dos Bears ganhou hoje uma medalha de bronze na Olimpíada do Rio”, tuitou o Chicago Tribune depois que a atiradora norte-americana Corey Cogdell ficou com o terceiro lugar na categoria de tiro ao prato. Nem esse mérito nem o fato de ter ficado com a mesma medalha nos Jogos de Pequim pareceram suficientes para o jornal para mudar de ideia de apresentá-la como “a mulher de” nas redes sociais. Apesar de o texto escrito pelo jornalista Tim Bannon incluir o nome da esportista no título, abreviou as conquistas anteriores de Cogdell e preferiu destacar que é casada com o jogador de futebol americano do Chicago Bears Mitch Unrein. Os leitores não demoraram para reclamar nas redes sociais, propondo títulos alternativos e denunciando que “seu nome não é ‘esposa de um jogador dos Bears’. Seu nome é Corey Cogdell. Abaixo os títulos sexistas”. - A goleira “sem complexos” que pesa 98 quilos e come hambúrgueres? – Marca O jornal esportivo Marca registrava a surpresa dos fãs diante da “destreza” da goleira do time de feminino de handebol de Angola, Teresa Almeida, apesar de seu


“sobrepeso”. “Teve cerca de 34% de acertos, mas o que realmente cativou o pessoal foi sua flexibilidade com o corpo que tem”, diz um artigo totalmente focado no físico da esportista. Por mais que a própria Almeida fale com a publicação sobre seu corpo e dê várias declarações sobre como se sente sendo a “goleira da gordura”, o que verdadeiramente indignou o Twitter foi a forma como o jornal vendeu a notícia nas redes sociais. Os ícones que acompanham o título (a saber: hambúrgueres, batatas fritas e um gato morrendo de rir) só aumentaram a polêmica. O tuíte da discórdia foi apagado. - Hosszu, a nadadora que bateu o recorde mundial “graças a seu marido” – NBC No sábado passado, a nadadora húngara Katinka Hosszu quebrou o recorde mundial nos 400 metros, um feito que conseguiu “graças a seu marido”, segundo alfinetou ao vivo Dan Hicks, comentarista da rede de TVNBC. “Ele é a pessoa responsável por este triunfo. É preciso notar como mudou a motivação dela desde que começou a ser treinada por ele. É medo ou confiança o que a está ajudando neste processo?”, comentou o jornalista. Parece que Hicks esqueceu que a nadadora já foi campeã da Europa em 2010 (para citar apenas um dos títulos que ostenta), dois anos antes que seu atual marido começasse a treiná-la e três anos antes de se casar com ele. – De "gostosas internacionais" a "atletas olimpicamente atraentes" –El Mundo A manchete que apresentava as “gostosas internacionais nos Jogos Olímpicos do Rio” foi uma das mais polêmicas. Depois de incendiar as redes sociais, o jornal El Mundo decidiu mudar o título da galeria de fotos para “a lista de atletas olimpicamente atraentes”. O jornal considerou o problema resolvido mantendo na chamada um interessante aviso aGisele Bündchen: “Que a modelo não se acomode porque esta Olímpiada vem com um forte sex appeal”. As reclamações devido à continuidade do foco sobre o físico das atletas se repetiram no Twitter: “O [termo] ‘gostosas’ incomodou... Melhor colocar


‘olimpicamente atraentes’. + Ideaca, por isso que você é chefe!”, escreveu o usuário. Outros tuiteiros comentaram que o jornal também havia publicado o mesmo ranking na versão masculina (primeiro, também sob o título “gostosões” e, depois, com “atletas olimpicamente atraentes”). A Associação para Mulheres no Esportes Profissional (AMDP, na sigla em espanhol) demonstrou sua “raiva” escrevendo uma carta aberta ao jornal com o título Não são gostosas, são atletas e exigiu um “pedido público de desculpas para o tratamento discriminatório, machista, sexista do artigo”, também compilando outros “comentários sexistas” contidos na publicação. – Uma foto de Mireia (muito) infeliz — Marca Com o título Os sete dias de Mireia, o jornal esportivo Marca publicou uma foto em que... bem, muitos não demoraram em identificar e denunciar o conteúdo sexual e machista. Os usuários do Twitter perguntaram ao jornal se não havia uma foto melhor para ilustrar a notícia e o diretor da publicação, J. I. Gallardo, disse em um tuíte, que depois foi apagado, que "excitado é o que vê nessa imagem algo mais do que dois nadadores". Agora, o artigo mostra outra foto. – Katie Ledecky é muito boa porque "nada como um homem" (nossa!) – Ryan Lochte Katie Ledecky conseguiu o ouro batendo o recorde mundial nos 400m livres. Esta jovem, que já havia ganhado um ouro olímpico aos 15 anos, tem nove títulos mundiais e bateu 12 recordes mundiais com menos de 20 anos, deve todo seu sucesso ao fato de nadar “como um homem”. Pelo menos, assim afirmou o também nadador Ryan Lochte, destacando que isso é o que a diferencia das outras. “Nada como um homem. Sua braçada, sua mentalidade, sua força... não vi isso em nenhuma outra garota.” Sem comentários. – “As bonecas suecas” – Olé


O jornal argentino Olé apresentou as atletas escandinavas como “as bonecas suecas”. Um “grupo de loiras e de olhos claros que chama a atenção de todos na Vila Olímpica”. Além do título, o conteúdo do artigo cobria o jornal de glória: “Loiríssimas, olhos claros por todos os lados e figuras estilizadas fizeram com que os presentes se virassem para vê-las. Isso não significa que outros países, como o nosso, não tenham suas belezas. Mas as bonecas suecas captam a atenção dos olhos humanos”. Quem se importa como elas competem? Para que divulgar uma notícia que analise suas habilidades esportivas se é possível resolver a coisa com um par de fotos e dois comentários sobre a cor do cabelo? – Atletas que, além de bonitas, são atletas — Vários Vários meios de comunicação latinoamericanos apresentaram a jogadora de vôlei Winifer Fernández como uma mulher que “não é apenas bonita, mas também muito boa jogadora” (como pode uma atleta profissional ser boa no que faz?). Embora Fernández tenha ficado de fora dos Jogos Olímpicos do Rio, esta e outras manchetes machistas percorreram vários veículos dias antes dos Jogos. Basta colocar seu nome no Google para comprovar que muitas publicações lamentam "não poder ver seu físico desfilar no Rio”, enquanto a apresentam como “a dominicana sexy” ou “a bomba do vôlei que esquenta as redes” sem esquecer de avisar seus leitores: “Cuidado, você pode se apaixonar!”.


Peça sua carteirinha e participe de nossas promoções, e muito mais! Curta nossa pagina e peça a sua!!! http://www.facebook.com/pages/Portal-A-Flor-daPele/519285928119054?notif_t=fbpage_fan_invite


Sugestões de Matérias envie e-mail para: ad.pele@bol.com.br

http://angellicas.blogspot.com.br

http://www.facebook.com/pages/Portal-A-Flor-daPele/519285928119054?notif_t=fbpage_fan_invite

: @AFDPELE : https://plus.google.com/u/0/101513622368912561704

: https://www.youtube.com/channel/UC1qhp__3YYbWWhJnQbtRepA


Expediente: Colunistas: Angellica Mimi Capa: Mimi Formatação e Arte: Mimi

Esta é uma obra gratuita, sem fins lucrativos, que visa somente compartilhar informações que são opiniões próprias ou sobre matérias encontradas na internet.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.