Revista 6

Page 1


Podem me achar incompetente (eu mesma me acho, às vezes) só não quero que tenham pena de mim pelo que vou dizer: só tive um homem na vida. Graças a Deus, ainda tenho. É o mesmo, mas fazer o quê? Tô satisfeita. Minha autoestima broxa quando leio artigos onde pessoas que dizem coisas como Eu tenho uma lista de top transas mais fodas da minha vida e você não está em primeiro lugar, mas isso não faz com que eu te ame menos. Posso fazer uma lista de top transas. Só que o protagonista é o mesmo. Não estou reclamando. Temos um ótimo relacionamento porque ‘crescemos’ juntos e antenados com a vida. Meu filho mais velho é especialista em cremes e lubrificantes. Diz: ” ─ Não, mãe, não compre esse porque é muito cheiroso e vai te dar enxaqueca.” Ótimo

pra

economizar.

O

mais

novo

também

colabora.

Esse

fds

me

falou

do

site

www.casalsemvergonha.com.br. É maravilhoso! Escrevem muito bem, são engraçados e falam sobre coisas interessantíssimas. Mas mudando de assunto sem mudar, porque a Nanda tá no top 5 deles. Tão dizendo que a Marquezine gastou 20 mil pra voltar a ser morena por causa do megahair. Se tivesse esperado um pouquinho mais... Gastaria bem menos. Porque vai sobrar cabelo no mercado. Sou meio paranoica quando o assunto é violência e ao ler as várias reações sobre a aranha da Nanda Costa fico pensando que o pessoal que comenta na mídia não tem senso de perigo. Você tem biquíni branco? Ele fica transparente quando molha??!! Cuidado!!! Cabelos virgens de química custam caro e você corre perigo. Se não estiver lisinha pode sofrer um sequestro relâmpago, ser jogada dentro de uma van e sair de lá esculhambada e sem receber nem uma trepada. Boa ou ruim. Gente maluca... Vão inflacionar o preço da depilação nos salões. Já posso ver as filas. Em compensação, o preço dos cabelos sem química vai cair. Excesso de oferta. Sabe aqueles caras que cortam e roubam os cabelos das meninas pra vender pras fábricas de perucas ou salões? Vão ter que aprender a fazer depilações ‘brasileirinhas’. Coraçãozinho pro dia dos namorados. Bigodinhos de coelho para a Páscoa e de caipira pras festas juninas. Bigodinho de Hitler pra quem namora skinhead. Agora, o Natal, minha amiga, vai ser tenso. Temos que começar a pesquisar quanto o pêlo pubiano cresce por mês pra saber quando devemos deixar de depilar. O da cabeça é 1 cm. A barba do Noel é f**@. Vai levar tempo. Resumo da ópera: além de reclamar que meus cabelos estão ficando ralos por causa da menopausa ainda tenho que fazer contas pra calcular quanto perco enquanto os outros pelos continuam a ‘se jogar’. Perco ou ganho? Estou tão confusa com essa história. Acho que a partir da Nanda vai aumentar o patrulhamento sobre o que é in ou out em ... posso chamar de estética íntima? Ou ficou muito brega? Respostas pra Mimi, por favor! Bjs raspadinhos... ou não...


A história da tatuagem começa há mais de 3.500 anos, quando o homem primitivo desenhava sobre a pele para marcar os fatos importantes de sua vida biológica e social, como nascimento, morte e casamento, além de pintar seu corpo como indicação de sua personalidade. Na Era Cristã, muitos indivíduos também se reconheciam como adeptos de uma mesma ideologia por meio de tatuagens, como letras do alfabeto grego. Na Idade Média, essa prática foi proibida, afinal, a igreja acusava qualquer marca no corpo de "coisa do diabo". Atualmente, para muitas pessoas, tatuar-se não é simplesmente gravar um belo desenho colorido na pele, mas trata-se de uma arte que vai muito além do que a maioria pensa: ela tem a ver com estado de espírito, com fases da vida, com momentos inesquecíveis. A tatuagem é uma arte, muito embora a sociedade ainda a discrimine. Até bem pouco tempo, a tatuagem era exclusivamente masculino. Como estava relacionada também a marginalidade, pouquíssimas mulheres, tatuavam seus corpos e, se o faziam, se caracterizava como uma forma de rebeldia. Apesar da popularização da tatuagem em todos os segmentos da sociedade, o preconceito ainda persiste e impõe barreiras aos tatuados.

Só de olhar para fotos de mulheres tatuadas, muitos homens enlouquecem. Mulheres tatuadas incentivam a imaginação masculina, afinal, será que existe uma tatto ali, escondida onde apenas os mais íntimos podem ver? Quando um homem se depara com uma mulher que tem uma tatuagem na virilha, o cara baba. Uma pesquisa realizada pela empresa Watch My Wallet, do Reino Unido, aponta que 42% dos homens consideram as tatuadas mais atraentes e 58% deles não se interessariam pelas que possuem muitos desenhos na pele.

A pesquisa da Watch My Wallet mostra que as mulheres gostam de homens tatuados. O estudo concluiu que 76% das mulheres se sentem mais atraídas por homens tatuados. Para 97% das pesquisadas, eles são mais divertidos. No entanto, 24% não gostam dos que têm muitos desenhos. Mulheres adoram homens tatuados, com cara de bad boy, principalmente nas costas, braços, ombro, peitos, só não pode ser exagerado, um monte, uma ou duas está de bom tamanho, pois os tatuados chamam muito a atenção.


Muitas mulheres fantasiam, tem o fetiche, de um homem tatuado ao lado delas e o principal, que seja definido (não necessariamente bombado). Não dá para explicar ao certo porque o cara tatuado mexe tanto com as mulheres. Não se sabe se é pela rebeldia e o ar másculo ou se é pelo o que a tattoo pode dizer, só que realmente mexe! Não quero incentivar ninguém a se tatuar, a tatuagem é uma marca eterna e tem que ser escolhida com cuidado, não apenas para impressionar. Geralmente cada tattoo tem seu significado e sua importância, então se quiser fazer, faça consciente. Quero apenas expressar minha admiração por esta arte e por um homem que sabe como usá-la em seu corpo.

O significado de uma tatuagem é algo bastante relativo, alguns se preocupam com a imagem, o desenho e o que pretendem representar, enquanto outros vão por sua beleza. Algumas têm seu conteúdo explicito como nomes (para lembrar ou homenagear alguém), coração (amor), palavras (fé, amor, esperança) ou frases (‘tudo posso’, ‘livra-me do mal’) Também temos as de conteúdo subjetivo como: tigres, borboletas, flores, fadas e outras, que representam acontecimentos, sentimentos, atitudes e características pessoais. Este é o tipo ideal de tatuagem para quem quer ser discreto, por que o importante é o que significa para você e não para os outros.

Águia (força, grandeza, poder e liberdade); Aves em geral (ligação com o divino e proteção); borboleta (a metamorfose, a transformação); Carpa (a força de lutar e alcançar os objetivos ‒ se estiver apontada para cima ‒ para baixo: objetivos e sonhos já realizados); Dragão (boa sorte e boa vontade); Bruxa (sabedoria, o poder feminino de transformar); Flores (vitalidade, juventude, vida nova, vitória sobre a morte); Religiosas: Jesus Cristo, Nossa Senhora, santos e anjos (fé, força, esperança, cura e proteção); As Tribais têm diversos significados. Isto porque representa a liberdade e crenças de um povo ou o valor que faz parte da vida da pessoa. Muitos povos com a tatuagem, determinavam seu grau e posição no grupo, por isto os vários significados. Podem representar a riqueza das pessoas. Uma curiosidade era que nas batalhas aquele que possuía a tatuagem mais bem feita (traços bem feitos) se via em vantagem no que possuía traços falhos. Para quem gosta das mais discretas...

P A


Para quem gosta das mais arrojadas...

P

Para quem gosta destes famosos tatuados, sexy demais...

Elas podem também significar espantar o mau olhado e a inveja. Quem faz este tipo de tatuagem quer apenas causar um impacto positivo esteticamente. Mas uma coisa é certa... a tatuagem vai ter uma significado somente para você, a cada vez que olhar: algo para se lembrar, para confiar, proteger, amar. Representará suas emoções e sentimentos. Portanto ser for um coqueiro e isto significar liberdade para você, não importa. O assunto é bem extenso e muito interessante, portanto vamos voltar com o assunto. Quer fazer uma tatuagem? Pesquise, encontre um bom tatuador, um bom estúdio e vai... lembre-se que será uma coisa permanente, que ficará com você e deve sempre te passar uma boa vibração, mostrará seus desejos, anseios, amor, isto fará parte de sua vida. Namastê! (“O Deus que habita em mim, saúda o Deus que habita em você”)





Dia de São Valentim Ela acordou de um sonho e não conseguiu saber se era real, ou se mais uma vez sua imaginação fértil a tinha em suas garras. Sonhar com ele já havia virado um constante devaneio entre os momentos que estavam na net, falando, se conhecendo e às vezes se amando. Estar com ele parecia á única coisa certa em sua vida, pelo menos na faze em que estava. Aquilo que para as pessoas poderia ser chamado surrealismo, para ela era seu momento de lucidez, de estar no lugar certo com a pessoa certa. Quando estavam juntos era muito completo, e se não fosse o fato de que um oceano os separava ela diria perfeito. Mas agora teria uma chance real, e estava a caminho de Portugal. Ele havia prometido um presente para seu aniversário que seria 14 de fevereiro, audaciosa pediu que ele passasse com ela. E foi quando veio o convite: você gostaria de vir passar o dia dos namorados aqui em meu país comigo? Ela não pensou duas vezes, e foi logo dizendo, Sim! E foi. Quando estava a caminho de Portugal para passar o dia de São Valentim não se cabia de felicidade. E agora acabava de acordar de um sonho, em que ele estava lá esperando-a e quando a encontrava e tomava nos braços fazendo que todo aquele desejo e saudades fossem reais. O avião estava fazendo seu giro sobre a pista para aterrissagem e agora não faltaria muito para estar nos braços dele, sentir aquele cheiro que tantas vezes ela imaginou como seria, aquele toque de mão suave que ele devia ter, porém firmes, pois como cirurgião ela sabia que ele usava bem aquelas mãos. Ele estaria lá com aquele sorriso brincalhão, mas com um que de tímido que só ele tinha. Ela amava aquele sorriso, aquele jeito bobo de mostrar a língua pra ela sempre que o deixava sem graça com sua maneira de brincar, que ela usava sempre pra distraí-lo de um dia desgastante no hospital. Ele dizia a ela que era seu Oasis, seu momento de paz em que podia respirar, rir. O avião já estava pousado e os passageiros estavam sendo conduzidos ao desembarque. Ela caminhava indecisa em seu jeans preto e um casaco de couro com uma blusa vermelha por baixo de gola alta. O vermelho sempre foi sua cor preferida, ela sabia que apesar de simples estava bonita, como ele amava seus cabelos os deixou soltos, e ele descia em cascatas até o meio de suas costas, como um manto negro. Ela procurou pela multidão quando o viu ao longe parado observando. Foi quando seu olhar parou sobre ela, um olhar intenso fixo, como se não houvesse nada mais ali, só os dois. Eles caminharam juntos, e quando chegaram perto se abraçaram, a primeira coisa que ele fez foi apertá-la forte em seus braços, e segurar seus cabelos como uma ancora em suas mão suaves porem firmes. Disse ao seu ouvido: “Deus, meu doce, você é linda! E não consigo pensar, acho que nem respirar.” Ela o abraçou naquele tumulto de sentimentos, sentindo todos os sentidos que lhe foram negados todos estes seis meses que se conheciam e nunca se viram de perto. Sua pele era macia, seu cabelo farto e grisalho, seu corpo magro e alto, sua boca a chamava para ser provada. E foi ai que aconteceu o primeiro de muitos beijos que viriam. Ficaram lá. Parados no meio do saguão do aeroporto, até que ele afastou um pouco, tremendo de emoção e desejo que ela conhecia muito bem, pois se online ele era fogo puro, imagina ali tocando, ao vivo. Ele riu com aquele jeito tímido e disse: ”Venha doce, vamos pegar sua bagagem e sair daqui antes que eu seja preso por falta de decoro.” No carro dele após ter guardado a bagagem ele a abraçou de novo, e agora mais a vontade ousou tocar seu corpo com liberdade. Ele sempre amou seus seios e cabelo, e parecia que viraria uma marca neles, toda aquela ânsia em ter mãos suficientes para alcançar os dois.


Ela se derretia em seu contato, em suas mãos e beijos, o clima não ajudava muito, pois o frio era intenso, e não podiam ousar abrirem muito suas roupas, mas mesmo assim o desejo superava qualquer obstáculo, ele gemia em delírio quando conseguiu tocar sua blusa e apertar seus bicos, “Sempre disse que estes seios seriam minha perdição, doce.” Eles não queriam parar, mas sabiam que era preciso, tentaram acalmar e ele seguiu com o carro em direção a cidade. Ela estava maravilhada com seu país, tudo muito organizado e limpo apesar do trânsito intenso, quase caótico. Mas ele esbanjava muita calma na direção e sempre segurava suas mãos em um aperto silencioso de promessas a cumprir. Depois de um tempo, chegaram em frente a uma casa de dois andares em uma rua inclinada, de aparência tranquila, todas as casas estavam em silencio pois deviam ser dez da noite. Ele parou o carro na garagem e saiu para ajudá-la, sempre cavalheiro. Entraram na casa e ele foi logo levando as malas ao quarto, que parecia ser o dele. Ela se manteve observando cautelosa, ele veio ate ela e a abraçou falando em seu ouvido: ”Não posso mais esperar doce, penso neste momento há seis meses. Você esta faminta? Precisa de um tempo?” Ela observou e sentiu o quanto ele estava excitado, sempre que faziam amor online ela teve uma curiosidade em saber se aquela parte de sua anatomia era tão perfeita quanto o que via na tela. Não queria esperar nem mais um segundo para sentir aquele corpo que amou só de olhar, e agora precisava tocar. Ela o beijou na boca e foi descendo por seu pescoço testando os pontos sensíveis que ele tinha. Ele foi empurrando-a em direção a cama, segurando forte seu cabelo, como se fosse a algum lugar... Ela não tinha intenção de ir a lugar algum a não ser seus braços. Seus corpos estavam aflitos em desfazer toda aquela roupa, os beijos se intensificaram. Quando a viu nua, deitou-a sobre a cama e terminou de tirar o restante do que sobrou de suas roupas. Qual foi a surpresa dela, que nunca o vil totalmente nu, se deparar com um corpo magro, mas sarado com tudo no lugar, e aquele pênis... Nossa! Muito mais bonito do que ela viu e acreditou. Ela conhecia vários, mas nunca pensou de se apaixonar por um e achar um exemplar tão perfeito digno de ser pintado por Michelangelo. Ela o tocou com reverencia e paixão, ele gemia em agonia em uma mistura de excitação e angustia, tanto era o desejo guardado por tanto tempo. Ele a tocava com fúria, mas com mãos suaves e sábias, conhecendo cada ponto de prazer. Deitaram sobre a cama e ele a penetrou com desejo e paixão olhando- nos olhos o tempo todo, ele dizia: ”Você se lembra, doce, do que me pedia sempre que se tocava pra mim?” Ela lembrava, e respondeu: ”Sim amor, te quero forte com todo seu desejo, não se segure, dê-me tudo de você, porque posso levar.” E assim entre estocadas fortes, beijos apaixonados e mãos mágicas, eles alcançaram o primeiro dos muitos orgasmos que teriam um nos braços do outro, e quando ele estivesse de plantão medico ela estaria lá na net com ele, revivendo suas fantasias, alimentando a libido dos dois, e quando o plantão acabasse e ele viesse para casa estariam juntos na pratica real, corpo a corpo. E sempre que fosse dia de São Valentim, eles comemorariam a felicidade de encontrar um amor que era bom e verdadeiro.

Yohana Linhares


Hoje vamos falar um pouco de autoestima, confira abaixo 10 dicas para elevar sua autoestima, como acabar com a baixa autoestima, como manter a autoestima alta e como ser uma mulher segura. Sua autoestima interfere diretamente nos seus relacionamentos, tanto amorosos, profissionais quanto com seus amigos. Você transparece aquilo que sente, se você sofre de baixa autoestima as pessoas a sua volta sentem sua insegurança. Sem contar que por conta disso você acaba deixando de curtir coisas que você gostaria de fazer. Então, xô baixa estima! Siga essas dicas e sinta-se bem:

1º Pense nas coisas que você gosta em você Assim que descobrir o que você mais gosta em você comesse a realçar e a valorizar esses pontos. Pode ser o jeito de ser, uma parte do corpo, enfim. Algo que de fato lhe agrade em você mesma. 2º Pense nas coisas que você tem vontade de mudar em você Quando não estamos satisfeitas com alguma coisa ficamos meio mal e acabamos nos isolando. O ideal é se você tem algo que deseja mudar procure uma solução, se o que quer mudar é seu peso, faça uma nova dieta, procure um novo exercício físico. Se você acha que tem a necessidade de mudar algo no seu corpo procure a opinião de um médico especialista, quem sabe uma cirurgia plástica possa ajudar. Se você não gosta do seu estilo, entre numa loja e experimente novas peças.

Para melhorar a autoestima nada melhor do que um bom tratamento nos cabelos, um corte novo e até umas roupinhas novas pra você se valorizar mais. 4º Momentos só seus

É fundamental que você tire um tempo pra você. Isso ajuda a elevar a autoestima, quando nos cuidamos nos sentimos bem. Tire uma hora pra você, tome um banho longo ao som da sua música favorita. Se puder, porque não fazer uma massagem. Ir ao salão e fazer tudo que tem direito.

5º Aprimorem seus talentos

3º Renove-se Descubra algo que você tenha talento e vá aprimorá-lo. Seja dançar, cantar, interpretar, pintar, desenhar, costurar e afins.


6º Fique perto de quem te faz bem

Todo o dia pare diante do espelho e diga a você mesma como você é linda, como você gosta de você, que você é uma mulher incrível e que vai conseguir tudo que deseja e que nada nem ninguém vai te deixar mal.

Procure estar perto dos seus amigos, das pessoas que te colocam pra cima. Isso vai deixá-la mais segura de si.

10º Se aceite e aceite sua vida

7º Saia mais vezes

Pegue um dia na semana, se arrume e vá sair pra se divertir, um cinema, uma balada, um barsinho, enfim vá a lugares que te deixem a vontade e leve seus amigos.

Se aceite como você é e mostre que você é linda do seu jeito. Aceite a vida que tem e viva bem com o que ela te oferece, não precisa por fim nas esperanças de mudar de vida, só aprenda a viver com as coisas e pessoas a sua volta. Não tem nada pior do que ficar repetindo, “Ah! Minha vida é uma bosta, eu sou uma merda, nada da certo”. Não!!! Sua vida não é uma bosta, você não é uma merda e tudo vai dar certo. Acredite que as coisas vão dar certo e passe a se dedicar para que elas funcionem ao invés de perder tempo reclamando e se sentindo a última das criaturas.

8º Mime você

De vez em quando não faz mal fazer uma comprinha, dar um mimo a você mesmo. Seja um par de brincos novos, um perfume ou algo que você esteja querendo há algum tempo. Se presentear é uma forma de dizer a você que você se ama. 9º Faça um mantra

É isso!!! E lembre-se, se ame muito e sempre sorria, não existe nada melhor do que um lindo sorriso no rosto, não importa como esteja seu estado de espírito. Beijos e até a próxima!


Como me chamo? Como te chamo? Mestre Mestre é o TOP que não faz apenas uma sessão ou sessões esporádicas, não é um “Dominador ou Sádico de sessão”, mas sim da “vida-BDSM”, ele conduz o(a) escrava pelos caminhos do BDSM, mostrando-lhe novas sensações e teorias, quebrando seus limites aos poucos, tem um comprometimento com ela e com seu desenvolvimento. Um mestre pode ser sádico, dominador e/ou bondagista ou todas alternativas, dependendo de suas preferências.

Dono Dono é o proprietário do(a) escravo(a). Um(a) escravo(a) que não tem dono é “avulso(a)” ou “livre” ou “libertino(a)”, significa que em cada sessão pode ficar com um Top diferente. O dono pode emprestar livremente o(a) seu (sua) escravo(a) para o uso de outros TOP’s, caso isso seja da preferência dele e não seja um limite dele(a).

Mentor É quase um mestre, a diferença é que ele não conduzirá a mentorada pelos caminhos do BDSM, apenas os indicará ou facilitará para que ela os ache. Isso significa dizer que o mentor não faz sessão com a mentorada, apenas a instrui teoricamente e também experimentalmente sobre como proceder, podendo até arranjar um par para ela. O que se deve exigir do mentor é que ele tenha bastante conhecimento do BDSM. Todo mestre é também mentor de sua escrava.

Pronomes de tratamento São comuns pronomes de tratamento que evidenciam a condição de TOP ou de bottom de uma pessoa, embora não entrem na classificação do tópico anterior e por isso não dê para se saber da preferência do praticante dentro do BDSM (se é, p. ex., bondagista, sádico ou dominador) só olhando o pronome usado para se referir ao TOP ou bottom; são apenas modos respeitosos de se referir ao TOP e modos de mostrar a condição do bottom. Assim é comum se chamar o TOP de Senhor, Lord e outros pronomes e as mulheres que são TOP’s de Rainha, Senhora, Lady e outros pronomes. Os bottoms homens são chamados de verme, servo, cão, escravo e etc. As mulheres de escrava, serva, cadela, etc.

Domme é sinônimo (de origem francesa) de dominatrix ou dominadora, não sendo um pronome de tratamento, senão uma classificação. O mesmo vale para dom (abrev. de dominador), sub (abrev. de submissa(o)) e masoca ou maso (abrev. de masoquista). O termo deusa é usado para se referir geralmente à mulher da qual os podólatras (podolatria é o fetiche por pés) idolatram os pés.


Os contos na verdade são roteiros programando o que vamos fazer no motel, ou seja, são 100% reais. Aviso: Conteúdo para maiores de 18 anos.

Nós chegamos ao motel e eu coloquei o vestidinho preto sem calcinha, a meia 7/8, meu salto alto e batom vermelho, me olhei no espelho e me senti uma putinha. Ele já sem roupa olhava para mim cheio de tesão, amarrou minhas mãos a frente, mandou eu descer para garagem, enquanto arrumava tudo em cima no quarto. Eu obediente como uma cadelinha fui. Ele arrumou tudo no quarto e foi para a garagem, onde abriu a porta e começamos a nos beijar e acariciar, então comecei a chupar seu pau, enquanto ele puxava meus cabelos e me xingava de putinha, de cachorra. Ele levantou o vestidinho e eu deixei minha bunda bem empinada, começou a apertar e bater no meu traseiro, quanto mais ele batia e apertava mais eu gemia... A porta aberta da garagem nos deu um tesão e ele começou a meter bem forte na minha bocetinha, socando bem fundo, me chamando de gostosa, de puta, de cachorra...as vezes os carros passavam e não parávamos de meter. Cada minuto que a gente passava fodendo ali era muito gostoso... o medo de passar alguém e o tesão de estar naquela situação nos excitava completamente. Eu o chupava bem fundo, enquanto ele batia na minha cara e voltava a comer minha boceta... apertando meus seios com força. Ficamos fazendo isso por um bom tempo Ele subiu para o quarto e eu fiquei na escada esperando... Ele voltou com o vibrador nas mãos, fiquei de quatro na escada, ele enfiava o vibrador muito grosso na minha boceta e eu gritava de tesão. Sentia minha bocetinha sendo arrombada pelo vibrador, a dor e tesão se misturaram. Levantei e ele começou a me comer com o seu pau. De pé naquela escada o tesão só aumentava. Depois que lhe dei naquela escada, nós fomos para o quarto, onde ele pegou o chicote e falou: ‒ Agora você vai saber o que é apanhar de verdade.‒ Me colocando de quatro na cama, começou a dar chicotadas em minha bunda.


Ele chicoteava e me chupava. Eu chorava de dor, sentia tesão a cada chicotada. Quanto mais eu chorava, mas ele estava gostando, me chamando de cachorra... mais ele batia. Depois eu chupei mais um pouco seu pau, enfiando ele todinho dentro da minha boca, até engasgar... varias vezes e ele não ficava com pena, enfiava mais e mais na minha boca, e eu gostava. Ele tirou meu vestido e fomos para janela. Abrimos a janela e começamos a foder ali, enquanto carros passavam lá em baixo e viam a gente transando. Aquilo era muito bom. Ele me pegava pelos cabelos, levantava minha cabeça e dizia: ‒ Olha puta, olhe para os carros passando e olhando eu te comendo. Quem passava de carro na pista podia me ver, podia ver meus seios, podia vê-lo me fodendo. Voltamos para cama, eu fiquei me masturbando enquanto ele prendeu o vibrador na cinta em um travesseiro e pediu para que eu cavalgasse o vibrador, enquanto eu chupava seu pau. Nesta hora ele batia nos meus seios, na minha perna, na minha cara, na minha bunda e eu rebolava mais e mais no vibrador. Eu quicava no vibrador enquanto lhe chupava, enfiava seu pau todinho dentro da boca. Ele foi atrás de mim e lambeu meu anus, enquanto eu ainda estava com o vibrador dentro de mim. E começou devagarzinho a foder meu traseiro, daquele jeitinho. Quanto mais entrava, mais eu gemia de tesão. E aos poucos fui me acostumando com ele dentro do meu traseiro, conforme começou a socar com força me puxando pela cintura, que tesão me dava sentir dois paus dentro de mim, minha bocetinha e traseiro sendo comidos aos mesmo tempo. No próximo, ele foi a minha frente e me deu o pau dele que tinha acabado de sair de meu traseiro para chupar, se masturbando, gozou no meu rosto todo. Sua porra quentinha jorrando pelo meu rosto, eu com minha língua tentando lamber o máximo que conseguia, e ele me deu seu pau para chupar as ultimas gotinhas que saiam dele, com um olhar safado disse: ‒Hoje foi chicote, na próxima vai ser vela.

Ai, ai! Aguardem, comentem, sugiram com ideias. Vamos adorar colocá-las em pratica. Beijinhos


Agradecemos a todas que enviaram perguntas ao MESTRE LECTER. Como tivemos bastante estaremos colocando 3 ou 4 a cada semana, ok? Continuem enviando e satisfaça sua curiosidade. Envie para o e-mail: aflordapele.dicas@gmail.com

1. Existem diferentes formas de BDSM? MESTRE LECTER : Muitas...é um conceito muito amplo, gosto de comparar com a medicina, o medico estuda um pouco de cada área da medicina..mas para ser um especialista ele tem que passar por um longo estudo(aprendizado) sobre aquele assunto, o mesmo no BDSM existem centenas de possibilidades nesse universo maravilhoso 2. Como vcs agem na vida real? MESTRE LECTER: BDSM é vida real....não é uma fantasia , somos pessoas normais, pode ser que (provavelmente) conviva com BDSM´res e nem saiba, existem casais que vivem o BDSM integralmente(chamamos 24/7), mas não ache que quem pratica o BDSM anda com roupa de couro...capuz etc, as aparências enganam e tem pessoas que podem surpreender quando se descobre seus segredos mais íntimos. 3. Já sofreu algum tipo de preconceito? MESTRE LECTER: Não, mas existe(dentro e fora do BDSM) preconceito, normalmente as pessoas tendem a ter medo do que não conhecem....seja em sexo ou qualquer outro assunto 4. Como seus pais regem a esse tipo de vida, se é q eles sabem? MESTRE LECTER: Fingem que não sabem rs rs, mas não é assunto para se debater na mesa no horário de

almoço, tem haver com a intimidade de cada um.


Como é duro ser gostosa Sabe, eu cheguei a conclusão de que deve ser um inferno para um mulher bonita ter que encarar a vida. Sabe como é, todo santo dia você tem que escutar as mesmas grosserias, as mesmas, cantadas baratas. E tudo sempre igual, sem nenhuma imaginação. Por exemplo: gostosa, boazuda e tesão, são coisas que você já está cansada de ouvir. Tudo bem, um "gostosa" dito sem tanta malícia até que passa. Mas aquele "goooooossstosaaaa!", vomitado, bem ao estilo cafajeste de porta de boteco, bem, isso é tão nojento que espanta qualquer mulher. Será que o cara espera que você fique tão agradecida pelo elogio que resolva se jogar em seus braços? Lógico que ainda existem outras situações humilhantes, como ser bolinada dentro dos vagões do metrô por um boçal. E o pior é que este tipo de Mané ainda fica bravo quando você perde a paciência e o manda se fuder. Sim, o cara se ofende tanto que manda você pegar um taxi, não é mesmo? "Se não quer que ninguém encoste em você, pega um taxi!", não é o que muitos dizem? Agora eu sei o motivo de tantas mulheres gostosas andarem mal humoradas, sempre de cara feia. Sei lá, de repente você só quer perguntar as horas, mas elas te olham com tanto ódio que nem dá coragem de chegar perto.

"Sabia que você é muito linda?" Oras, como você não vai saber se já está cansada de escutar? Sei lá, depois o cara reclama que a garota é grossa quando responde: "Eu sei...Tenho espelho em casa" O problema é que muitos homens acabam ficando muito mais abusados diante de uma garota de cara feia e nariz empinado. Por exemplo, existe alguém pior do que o maldito motorista de caminhão para fazer uma mulher perder o rebolado? Se você ficar meio sem graça com a cantada, tímida e retraída, pode até ser que eles peguem leve. Eles falam meia dúzia de sacanagens, dão uma buzinadinha, e se mandam. Agora, se você ficar irritada... Bem, aí eles diminuem a velocidade do caminhão e vão te seguindo devagarzinho, falando altas baixarias, tudo pra ver até onde você aguenta. Agora, se você perder a pose e rodar a baiana, então, acredite, eles colocarão para fora o velho sadismo masculino. Pra começar, tem a maldita buzina do caminhão que ele não para de tocar. Sim, o cara buzina e ainda bate na lataria da porta da cabine: "Fon! Fon! Fon!! Plaft! Plaft! plaft! Eh, tanajura!! Eh, bundão gostoso!!!! "Fon! Fon! Fon!! Plaft! Plaft! plaft!" E aí, princesa, quer pegar no câmbio do possante? Vem cá pra gente trocar o óleo, tesão!"

E é claro que não podemos nos esquecer do freio à ar "tutuchiiii!!!", que ele pisa o tempo todo, e que junto com os gritos de gostosa, com a buzina do caminhão e o batuque na lataria, parecem mas uma sinfonia dos infernos!! Bem, com tanto barulho, nada mais natural que a cena acabe chamando a atenção de todos os tarados do pedaço. Aliás, já reparou que buzina de caminhão parece ser um chamariz de tarado de porta de boteco? O pessoal está lá, enchendo a cara de cachaça, mas basta escutarem aquela buzina estridente, que todo mundo já corre para a rua: "Oba! tem gostosa no pedaço!!!" Então, para ferrar de vez com seu dia, a calçada acaba virando um "corredor polonês", com um bando de cachaceiros no cio de um lado -"Gostosa!!! Boazuda! Tesão!! Eeeeeh, Bundão gostoso!!" -, e do outro lado um motorista de caminhão com a boca mais suja que papagaio de zona, buzinando e pisando no freio sem parar "Foooonnn! tutuchiiii!!! Fon! Foonnnn!! Eu quero te rasgar no meio, cachorra!”


Se você reparar melhor nos tarados que ficam na calçada, verá que a maioria ainda coça o saco quando você passa por eles!!! Mulher bonita nunca pode ficar parada em um lugar sem ter que dar explicações, já reparou? Parar em uma esquina, por exemplo, é uma tremenda de uma roubada, porque logo aparecem os caras em busca de um "amor" : "E ai, piranha, tá cobrando quanto por uma chupeta?" Você está lá, parada perto das catracas do metrô, esperando uma amiga chegar, mas mal consegue relaxar com o marmanjos que se aproximam: "Nossa, mas o que uma garota tão linda está fazendo sozinha aqui? Está esperando o namorado, princesa? Ah, se fosse comigo eu jamais te deixaria esperando!" Aliás, parece que mulher sentada em uma mesa de restaurante sozinha é quase uma aberração. Sei lá, mas muitos homens acham que você está ali por dois motivos: Porque quer arrumar um homem ou porque levou um pé na bunda de um homem. Por isso que você não consegue relaxar, porque toda hora aparece uma cara perguntando: "Está acompanhada? Pausa para uma reflexão: Se não tem ninguém sentado com você, por que catso rosso um homem faz este tipo de pergunta? Será ele espera ouvir algo do tipo: "Eu estou acompanhada pelo meu amigo imaginário, o duende Trimputrim. E ele não foi com a sua cara, viu?" Outro detalhe interessante é que o garçon sempre faz a famosa pergunta: "Quer beber alguma coisa enquanto espera seu namorado chegar?" Claro, você diz que não está esperando ninguém, então ele te olha com aquela cara de piedade, como se quisesse reconfortá-la: "Liga não, minha filha...Você é bonita, logo vai arrumar um namorado." Porra, mas eu só queria comer uma porcaria de macarronada com polpetas! Será que uma mulher não pode comer sozinha sem todo mundo achar que ela é uma aberração!? E quando você chama aquele amigo para tomar um chope e bater um papo depois do trabalho, ele só falta se ajoelhar para a gradecer: "Obrigado, Senhor, finalmente ele vai dar pra mim!" E quando chega lá e ele descobre que você só o convidou para conversar porque achava que ele era um cara legal, parece que o sujeito fica meio travado, com cara de idiota, até ele perder a paciência e tentar te beijar: "Tá louco, cara!!??" "Ué, mas você me convidou pra quê?” Outra coisa que incomoda muito é o fato de boa parte dos caras do pedaço te encararem como um prêmio a ser conquistado. Sabe como é, mulher bonita e gostosa, quem é que não vai querer? Sim, porque o cara que te ganhar vai ficar bonito na foto, com a maior moral entre os manos. Já imaginou todo mundo falando que o Zeca está te pegando? Uau! melhor do que isso é ele poder contar pra todo mundo que já te comeu.

"Cara, você já comeu aquela gostosa? E ele responde fingindo uma falsa modéstia: Comi...Mas não é lá essas coisas, não....Trepa mal, rebola mal, não sabe chupar direito, tem a xana peluda demais... É, minha cara, para muitos homens, melhor do que ganhar a gata mais gostosa do pedaço é destruir a imagem de perfeição que muitos fazem dela.

Fonte: Internet


DIFERENÇA ENTRE SEXO NOS FILMES PORNÔ X SEXO DE VERDADE EXPLICADO COM COMIDA

Se você já transou alguma vez na vida (puta não conta) deve saber que existe uma baita diferença entre o sexo nos filmes pornô e sexo de verdade. Além de não contar com toda permissividade e flexibilidade das gatas dos filmes, as mulheres não chegam ao orgasmo em um simples estalar de dedos. Pois a empresa KB Creative Lab resolveu mostrar a diferença entre os dois de uma maneira criativa e bem-humorada, através de um vídeo. Link:

https://www.youtube.com/watch?v=q64hTNEj6KQ&oref=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatc h%3Fv%3Dq64hTNEj6KQ&has_verified=1 O mais legal é que, ao invés de usar pessoas, os criadores da peça usaram frutas, legumes e outros alimentos para explicar as particularidades. O resultado é um infográfico animado, com uma abordagem leve e interessante, que trabalha mais com a imaginação do espectador, em vez de ser explícito. Só damos uma advertência: você nunca mais vai olhar para a comida da mesma maneira. Especialmente

aquele pote delicioso de Nutella.

Matéria de Leonardo Filomeno

Abçs Silvio

aflordapele.dicas@gmail.com


      

Direção: Claudio Torres Elenco: Vladimir Brichta, Selton Mello, Luana Piovani Nome Original: A Mulher Invisível Ano: 2008 Duração: 110 min País: BRA Gênero: Comédia

O filme de Cláudio Torres traz Selton Mello e Luana Piovani como um inusitado par romântico, mas o longa fica em cima do muro e literalmente não mostra nada de bom. Toda relação tem seus problemas, mas para Pedro (Selton Mello), um controlador de trafego muito louco (pode-se dizer), o amor por sua esposa é sublime e perfeito, isso até ele tomar um pé nos fundos e vê-la partir com um alemão. Depois disso o rapaz nunca mais é o mesmo e, mergulhado numa depressão profunda, começa a escrever seus pensamentos conturbados. Em meio a toda essa tristeza, acaba por criar Amanda (Luana Piovani), a mulher ideal... e também invisível. Pedro pira de vez e começa a dar bandeira pela rua ao andar com uma mulher que não existe. Com um enredo no mínimo interessante, “A Mulher Invisível” é um filme comercial, apesar de conter alguns palavrões que com certeza irão subir um pouco a censura. Este caráter enlatado prejudica muito o potencial do filme, pois além de trazer todos aqueles moldes básicos e caretas do cinema brasileiro, seu roteiro é fraco. O ar do filme não chega a ser “global”, mas parece feito com falta de vontade, como se apenas a idéia original sustentasse tudo e todos, e dentro dessa realidade, os atores nada puderam fazer para ajudar o roteiro que em poucos momentos soa natural em suas vozes. Veja por exemplo Selton Mello. Ator do momento, chamando atenção por seus variados e quase sempre excelentes filmes, estava completamente perdido em cena. Seu humor espontâneo e diferenciado esbarrava em falas duras e caricatas, nada naturais. Claramente que os melhores momentos do filme são do ator, pois afinal é impossível não rir ao vê-lo com a língua de fora simulando um apaixonado beijo no ar. Mas estes momentos de pastelão corretamente não são uma constante, só que devido à falta de conteúdo do resto, o humor acaba sendo muito ralo no que devia ser uma comédia mais sisuda em termos de risadas.


wow....ja tinha lido em TM....mas sabem como é...entao fiquei muito feliz pelo grande presente de vocês!!!Muito Obrigada!!!!!ath o proximo!!=*

Anônimo Livro: SÉRIE TUCKER SPRINGS 01 ONDE OS NERVOS TERMINAM

Gente q fera é essa??? Onde fica seu castelo???? Queri chegar lá!!!! Nossa q ela gosta de pagar um bom boque.....kkkkk Enfim vcs entederam.... Uiuiui Muito quente, adorei. Só queria saber como faço pra me candidatar ao emprego de faxineira!!!!!

Shirley Livro: SÉRIE BELEZA 01 - BELA TOCANDO A FERA

Eu tenho que confessar,chorei enquanto lia esse livro lindo e comovente,e esperando esse segundo com muita ansiedade.Angéllica,Revisores,o livro está primoroso e impecável,parabéns e obrigada.

Mara Alice Livro: DOIS GRITOS SILENCIOSOS

Livro muito bom. Estou ansiosa pelo próximo. Obrigada a todas que trabalham tanto para que eu possa ler esses livros maravilhosos.

Sahranna Livro: SÉRIE OS URSOS 01 DELES



Fazia um ano que a vida de Lindsey Dennison com 19 anos, tinha tomado um rumo abrupto. Embora afastada da Universidade de Cornell para seu primeiro ano na faculdade, o casamento de seus pais havia implodido. Lindsey aprendeu a dura verdade sobre seu pai, e seu envolvimento em atividades criminosas que foi o foco de um grande busto federal. Seu pai saiu do país com sua amante e parceira no crime, Susanne, pouco antes do FBI ter os mandados de prisão servidos. Ele agora era um fugitivo da justiça, desertando sua única filho. Lindsey ficou tentando juntar os cacos da vida, que agora realizava, tinha sido uma casa de segredos e mentiras por todos esses anos. Após o casamento de sua mãe com Eric Slater, um dos agentes especiais do FBI envolvido na investigação federal que ocorreu em sua cidade natal de Indianapolis, Lindsey decide começar de novo em um novo colégio perto de onde sua mãe, padrasto e irmão bebê Bryce já estão vivendo fora de Washington, DC. A vida é diferente agora para Lindsey, mas está prestes a mudar ainda mais. O parceiro de seu padrasto e seu melhor amigo no serviço, Trace "Taz" Matthews, está prestes a balançar seu mundo em mais de uma maneira. Taz é quase dez anos mais velho do que Lindsey, mas seu interesse inicial em si é apenas físico. Lindsey tem um problema que é certo que Taz pode corrigir... mas será? Apesar de seus melhores esforços, Lindsey e Taz são lançados juntos pelo destino em mais de uma ocasião, e esse G-Man não aprecia a distração. Há complicações para Sammie e Slate ao longo do caminho também. A gravidez de risco para Sammie requer a família para reunir e a vida de Lindsey, de repente torna-se cada vez mais complicada. Há um romance no horizonte para Lindsey com um rico, tipo cara da Liga que encontra na escola com o nome de Kyzer Stanfield. O interesse de Kyzer em Lindsey não se sente bem para Taz. Quando Lindsey deve deixar a escola para voltar para casa para ajudar a mãe, Taz está aliviado que ela vai ser afastada da busca de Kyzer... mas não por muito tempo. As coisas nunca são o que parecem. Lindsey vai aprender uma brutal lição sobre confiança, compaixão e força. Taz vai aprender lições sobre amor, intimidade e honra, e que às vezes fazer a coisa certa tem consequências.


começou a brincar com a escrita de histórias de romance gay para se divertir. Ele escreve o que o faz rir e espera que quem leia o seu trabalho ria com ele. Foi indicado nas categorias de Melhor História e melhor Free história divertida. Kyle tem um tempo difícil escolher um favorito qualquer coisa (cor, livro, música, citações, etc), de modo a tentar escrever uma biografia decente foi bem um desafio. Ele é uma pessoa muito tranquila e é usado para manter as coisas para si mesmo. Se há alguma coisa que você queira saber, é só perguntar.


Peça sua carteirinha e participe de nossas promoções, e muito mais! Curta nossa pagina e peça a sua!!! http://www.facebook.com/pages/Portal-A-Flor-daPele/519285928119054?notif_t=fbpage_fan_invite


SugestĂľes de MatĂŠrias envie e-mail para: aflordapele.dicas@gmail.com

http://angellicas.blogspot.com.br

http://www.facebook.com/pages/Portal-A-Flor-daPele/519285928119054?notif_t=fbpage_fan_invite


EXPEDIENTE: Colunistas: Angellica Beatriz Leonor Nívea Yohana Linhares MESTRE LECTER

Capa: Mimi Formatação e Arte: Mimi

Esta é uma obra gratuita, sem fins lucrativos, que visa somente compartilhar informações que são opiniões próprias ou sobre matérias encontradas na internet.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.