MöndoBrutal #01

Page 13

Já têm novos originais em quantidade suficiente para um novo registo/álbum? J - Sim, mas mais alguns não faziam mal, e que certamente irão ser trabalhados. S – Já há muito tempo eheheh, só há falta de dinheiros para a tal gravação! O – Já temos, e vamos voltar à carga mal eu recupere dos dedos, ensaiar, dar concertos e gravar o novo álbum finalmente M - É só limpar a ferrugem e bota e vira

Se o martelo fosse realmente para partir cabeças, que cabeças estariam/estão ainda por partir?

O – Tanto a nível de ensaios, como nas musicas novas que fizemos, como de concertos, esta formação torna-se a mais sólida/regular destes últimos anos. Foi uma evolução que se tornou natural ao longo dos anos, e que tem resultado bem. Fica aqui de seguida um grande abraço ao pessoal que já passou pela banda: João Elvas – Bateria; E.T. – Bateria; Cabeças – Bateria; Bolinhas – Bateria; João Alçada – Baixo; Canijia – Baixo; Popas – Baixo; Luís – Baixo, Miguel – Voz, Meskita – Voz

Não é muito habitual vermos uma rapariga à frente (a tomar conta do microfone) numa banda punk/ hardcore. Chegou a ser complicado para a Speedy, ou pelo contrário, adaptou-se desde o início à banda e trouxe ainda algo mais para contribuir?

O – Xiiii, nem comento isso ;) S – Tantas, tantas, tantas…. Todos os dias das nossas vidas pelo menos uma cabeça por dia rebolaria pelo chão com muito gosto… Acho que toda a gente tem esse pensamento uma ou mais vezes por dia! Nãao?? Ai se eu pudesse... ehehhe J - Ui, tantas mesmo enquanto o martelo durasse, era sempre aviar! A começar nesses ladrões no parlamento… grrrrrr M – Porra, tanta gente a mandar e a meter-nos a mão nos bolsos, mas primeiro era abrir as cabeças ao pessoal que pensa que é gente e não tem aonde cair morta!!! Humildade e respeito têm que existir sempre…

..

MB

S – Já estou na banda á mais de 8 anos, no início foi um bocado complicado mas com o tempo fui encarreirando, fazia só refrões, mas o Miguel (vocalista) foi trabalhar para fora e decidímos tentar só comigo e cá estou eu hoje a cantar sozinha em C.D.M. sem medo eheh O – Pelo facto de ela já estar connosco à bastante tempo, era lógico haver uma continuidade no que estávamos a fazer, logo a seguir à saída do Miguel. Com os ensaios, ela tomou bem conta das músicas como vocalista principal. E o tom de voz dela resulta com a nossa sonoridade :)

www.myspace.com/cabecademartelo www.facebook.com/cabecademartelo

13


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.