3 minute read

TECNICAS DE TELEMARKETING JECKCY EDITORIAL

Olá, bem vindos á mais258 Magazine Digital.

De certeza que devem estar a pensar, “mais uma revista”. Calma.

Advertisement

O que estamos a trazer pra si é algo que vai lhe despertar não só a sua atenção, mas o seu interesse também.

A mais258, vem com uma proposta arrojada, misturando Inovação e tecnologia para melhor servi-lo. Trazemos para si o mundo do Empreendedorismo Moçambicano, a Diversidade da nossa Cultura, as maravilhas do nosso Turismo, e muito mais.

A mais258, é uma magazine inteiramente digital, criada por Moçambicanos, na Cidade da Beira, mas que vai cobrir todo Moçambique e com um alcance internacional

O nosso foco é fazer dos pequenos empreendedores, tão relevantes como os grandes e os maiores de Moçambique

Aqui, o pequeno empreendedor, seja coletivo ou individual, tem o seu espaço para brilhar. E o grande tem o seu espaço para se consolidar mais ainda.

Aqui, o moçambicano que está lá fora do pais, a fazer acontecer, tem voz e visibilidade

Na mais258, as mulheres tem um espaço dedicado para elas partilharem os seus caminhos e trajetos.

Aqui, falamos de Moçambique e de moçambicanos

E esta é a premissa da Mais258 Chegar e fazer chegar aos 4 cantos do mundo, esta Perola do Indico.

Levando todos e cada um de nós, e mostrando que ,em Moçambique , e não só, os moçambicanos fazem acontecer!

De Moçambique para o Mundo!

A Mais258 é uma magazine

100% digital, acessível através de qualquer dispositivo móvel eletrônico, seja Smartphone, Tablet ou Computador, sem nenhum custo.

A mais258 é interativa, com vídeos, imagens e vários outros elementos multimedia, que interagem consigo, o que vai tornar a sua experiencia mais excitante.

Pra já, desejamos que desfrute da leitura, e que caminhe connosco nesta empreitada.

Ficha T Cnica

Direção Criativa: Emerson Vidigal

Desenhador Gráfico:Américo Coutinho Jr

Desenhador Gráfico: Frederico Bernardo

Editor de Vídeo: Edilson Massingue

Entrevistadora: Liz Chin

Parceiro Audio Visual: Gevel Studios

Diretor Geral: Muhammad Esmail

Quem é a Maria Sainda?

Eu sou Maria Saínda, sou natural de Chimoio vim para a Cidade da Beira em 2017 com muitos sonhos. Sou uma mãe, sou empreendedora sou licenciada em Administração e Gestão de Empresa e pra mim fazer esse curso foi uma oportunidade porque hoje em dia eu estou a exercer tudo o quanto eu aprendi.

O que é que te levou a entrar para a INUKA?

Na altura quando me convidaram para o negócio eu trabalhava numa ONG como coordenadora de incubação de negócios.

A oportunidade de entrar na INUKA era para ter uma renda extra porque eu sou a irmã mais velha de 4 e eu sou a provedora deles. Foi uma oportunidade para mim e uma oportunidade de mudança de vida, e naquele momento que eu entrei eu não imaginei que ia me levar até ao nível que eu estou hoje. Eu entrei exatamente para ter uma renda extra e com isso conseguir pagar as Escolas dos meus irmãos, conseguir dar alimento à minha mãe e isso foi levando até perceber que afinal de contas a INUKA, não é apenas um negócio que eu tinha que olhar como uma renda extra.

É um negócio muito grande, que leva a sonhos e estou muito feliz.

A quanto tempo é que está trabalhando? Há 3 anos.

Assista a entrevista completa no nosso canal do youtube

E já se sente líder, carregando tudo o que têm?

Eu diria que ainda estou a aprender porque todos os dias nós aprendemos com cada membro que entra no negócio. O bom do nosso negócio é que todos os dias nós temos a oportunidade de conhecer novas pessoas e com essas pessoas nós conseguimos aprender alguma coisa. Cada membro que entra no negócio inunka vem com a sua experiência de trabalho, com a sua dinâmica, com sabedoria e com estratégias difer entes, então a todo momento eu tenho trabalhado para acrescentar algo, mudar algu ma coisa e tenho certeza que daqui a uns 5 anos eu realmente vou me tornar uma líder do nível que eu pretendo chegar.

Como é que é a maria sainda como profissional?

Como profissional Maria Sainda é uma mulher que gosta de levar aquele aprendizado que tem para as outras pessoas. Sou uma mulher que gosta de testar os limites. Tenho em mente que tudo é possível se você vai à luta. Eu consio mostrar para as pessoas que trabalham comigo que não há limite para os sonhos que é possível você sair daquele comodismo, sair daquela zona de conforto e conseguir grandes coisas.

This article is from: