1 minute read

Jeckcy conta com uma legião de mais de 240k seguidores.

Next Article
Jeckcy

Jeckcy

Consolidada a sua segunda empresa, urge a necessidade de investir em mais um negócio e a sua mais recente aposta foi o Fancy Home. Uma loja direcionada à venda de acessórios decorativos e funcionais para casa, ideia esta que surge durante a pandemia, em que passou a haver mais e maior interesse por parte das pessoas em ter uma casa minimamente organizada por forma que conseguissem passar mais tempo dentro do seu habitat, por um lado.

Por outro lado, com a globalização, o avanço no uso de tecnologias, acesso a redes sociais, acesso à realidade de pessoas, onde jamais poderíamos sequer imaginar que conseguiríamos ver a cor da parede da sala delas. Hoje, com as redes sociais, tornamo-nos desconhecidos mais próximos da realidade dum outro desconhecido, o que suscita um sentimento de necessidade de possuir algo igual ao de fulano, justificando com “vi na internet.”

Advertisement

Tendo estudado por anos de forma empírica sobre o comportamento da relação das pessoas e mercado, Jeckcy tem a capacidade de vender, persuadir e convidar aos mais de 240mil seguidores que conta no seu Instagram, de forma perspicaz e pouco invasiva a comprar. Associada à sua postura, maturidade e visão de mulher empresária, mãe, esposa, filha e ser humano, estão as vendas conscientes nos seus três negócios. Representando, vendendo e vestindo a camisola das suas 3 empresas de forma interligada. Viciada em estudar, empreender, aprender e proporcionar o melhor aos seus clientes, o lema que guia as suas empresas é a venda das experiências e não apenas do produto em sí.

Com os seus negócios, Jeckcy procura associar toda sua vivência e acesso a outras realidades aos negócios, traduzindo o cuidado, respeito, empatia e prestação que os seus mais de 30 colaboradores devem ter.

Sonhadora, Jeckcy é o reflexo daquilo que é o retrato de muitos jovens na nossa sociedade; formados e sem colocação para um emprego que realmente o valorize, pelo que em meio de turbulências transformou a sua dor em uma ‘‘máquina de fazer dinheiro’’ que hoje é responsável por mais de 30 famílias. Atualmente encontra-se a escrever o seu primeiro livro.

A MESMA TEM NOVOS PROJETOS DESENHADOS PARA O ANO DE 2023.

“A melhor herança que um pai pode deixar a um filho é a educação.”

Conselho à menina que olha para mim como inspiração:

‘‘Estuda, estuda muito, estuda sempre que conseguires, permite-te errar, aprender, ouvir e tirar ilações dos teus próprios erros e aprende com o dos outros também, pois não terás tempo suficiente para cometer todos em vida. Prioriza a tua formação sempre e não te esqueças de ser feliz.’’

This article is from: