2 minute read

Jantares de Natal reuniram 'família' Lusiaves

Colaboradores do Grupo Lusiaves participaram nos jantares de Natal, marcados pela atribuição de diplomas e troféus a 22 colaboradores que este ano completaram 20 anos de carreira no grupo empresarial

Otradicional Jantar de Natal no Grupo Lusiaves foi retomado este ano, depois de dois anos de interregno devido à pandemia da Covid-19.

Advertisement

À semelhança dos anos em que o jantar sempre foi uma prática comum no Grupo Lusiaves, num verdadeiro espírito de partilha e de convívio, os três realizados este ano - no Norte, Centro e Sul - não fugiram à regra, com boa comida e diversão em pleno ambiente de camaradagem. Os três jantares tiveram um objetivo comum: juntar o maior número de colaboradores, numa altura do ano em que os valores da solidariedade, do altruísmo e da sã convivência são o forte do grupo empresarial e cada vez mais importantes na sociedade em que vivemos. Uma nota de destaque nos três convívios foi o (bom) convívio entre as centenas de colaboradores de várias nacionalidades que trabalham no Grupo Lusiaves.

Aqueles três eventos ficaram igualmente marcados pela diversão e animação a cargo da banda Smells Like 90’s, que ajudaram a tornar a noite memorável às centenas de trabalhadores, a quem também foi dada a oportunidade de assistirem ao vivo aos momentos de humor do ator Hugo Sousa, que encarna o personagem 'Luís Aves' na telenovela da TVI 'Festa é Festa'.

Para Avelino Gaspar, a história de mais de três décadas do Grupo Lusiaves "tem sido feita com as pessoas e é com elas que temos de contar". "Estamos muito confiantes no futuro. É necessário continuar a investir e a valorizar as pessoas, porque são elas o nosso maior ativo. Desafio as chefias a promoverem os colaboradores que merecem, a reforçarem a formação das equipas, para que as pessoas possam desempenhar as suas funções cada vez melhor. É necessário envolvê-las [pessoas] em novos projetos", desafiou Avelino Gaspar, que, com a família, marcou presença nos jantares do Grupo Lusiaves.

O Comendador realçou o papel do Grupo Lusiaves na integração de pessoas de várias nacionalidades, assegurando "que não é permitido excluir ninguém" e o que a administração pretende "é que toda a gente seja bem tratada dentro das empresas, porque somos e queremos continuar a ser um grupo inclusivo". "No nosso grupo somos todos iguais e pertencemos todos a esta grande família. Somos um grupo com uma forte componente de responsabilidade social, não rejeitamos ninguém independentemente do seu país de origem", reforçou, sugerindo aos colaboradores a utilização das caixas de sugestões existentes nas empresas.

O Comendador reforçou ainda a ideia do Grupo Lusiaves continuar a manter a sustentabilidade, destacando igualmente a importância do bem-estar animal em todo o ciclo das aves, por ser uma área que "sempre mereceu uma atenção especial, para além de querermos

Colaboradores Com

20 Anos De Carreira

„ Carlos Manuel Felício Caldeira

„ José Luís de Paiva Sousa

„ Isabel Maria Marques Gomes

„ Helena Maria Pereira Coelho

„ Catarina Andrea Mendes da Silva

„ Maria Clara Simões das Neves Silva

„ Paulo Jorge Carreira da Silva

„ Emídio de Melo Cristóvão

„ Ruslan Yarrynsky

„ Igor Vygovskyy

„ Hélder Manuel Estáquio Pinto

„ Luís Fernando Vaz Pereira

„ Maria Fernanda Januário Caetano

„ Manuel Filipe Rocha

„ Maria Madalena Silva Maia

„ Maria Natividade Pacheco Sousa Santos

„ Inês Pereira Horta

„ Domingos Gonçalves de Matos

„ Armando Manuel Amaral Fernandes

„ Nuno Jorge Pereira

„ Gabriel Henriques Honrado

„ Luís Manuel da Conceição Santos Azevedo continuar a merecer a confiança dos nossos clientes e consumidores". "Não podemos falhar com eles, temos de ser exigentes em tudo o que fazemos, para continuarmos a ser um grupo sustentável e de referência", sustentou Avelino Gaspar, adiantando que o grupo a que preside "quer continuar a ter produtos de qualidade.

Carlos Caldeira, administrador de várias empresas do Grupo Lusiaves e que este ano completou 20 anos de carreira, apelou ao trabalho em equipa salientando que o grupo "quer continuar a ser sustentável não só em termos financeiros como ambientalmente e a ter um papel preponderante na área da responsabilidade social". 

This article is from: