
2 minute read
Jantares de Natal reuniram 'família' Lusiaves
from LusiNews nº 61
Colaboradores do Grupo Lusiaves participaram nos jantares de Natal, marcados pela atribuição de diplomas e troféus a 22 colaboradores que este ano completaram 20 anos de carreira no grupo empresarial
Otradicional Jantar de Natal no Grupo Lusiaves foi retomado este ano, depois de dois anos de interregno devido à pandemia da Covid-19.
Advertisement
À semelhança dos anos em que o jantar sempre foi uma prática comum no Grupo Lusiaves, num verdadeiro espírito de partilha e de convívio, os três realizados este ano - no Norte, Centro e Sul - não fugiram à regra, com boa comida e diversão em pleno ambiente de camaradagem. Os três jantares tiveram um objetivo comum: juntar o maior número de colaboradores, numa altura do ano em que os valores da solidariedade, do altruísmo e da sã convivência são o forte do grupo empresarial e cada vez mais importantes na sociedade em que vivemos. Uma nota de destaque nos três convívios foi o (bom) convívio entre as centenas de colaboradores de várias nacionalidades que trabalham no Grupo Lusiaves.
Aqueles três eventos ficaram igualmente marcados pela diversão e animação a cargo da banda Smells Like 90’s, que ajudaram a tornar a noite memorável às centenas de trabalhadores, a quem também foi dada a oportunidade de assistirem ao vivo aos momentos de humor do ator Hugo Sousa, que encarna o personagem 'Luís Aves' na telenovela da TVI 'Festa é Festa'.
Para Avelino Gaspar, a história de mais de três décadas do Grupo Lusiaves "tem sido feita com as pessoas e é com elas que temos de contar". "Estamos muito confiantes no futuro. É necessário continuar a investir e a valorizar as pessoas, porque são elas o nosso maior ativo. Desafio as chefias a promoverem os colaboradores que merecem, a reforçarem a formação das equipas, para que as pessoas possam desempenhar as suas funções cada vez melhor. É necessário envolvê-las [pessoas] em novos projetos", desafiou Avelino Gaspar, que, com a família, marcou presença nos jantares do Grupo Lusiaves.
O Comendador realçou o papel do Grupo Lusiaves na integração de pessoas de várias nacionalidades, assegurando "que não é permitido excluir ninguém" e o que a administração pretende "é que toda a gente seja bem tratada dentro das empresas, porque somos e queremos continuar a ser um grupo inclusivo". "No nosso grupo somos todos iguais e pertencemos todos a esta grande família. Somos um grupo com uma forte componente de responsabilidade social, não rejeitamos ninguém independentemente do seu país de origem", reforçou, sugerindo aos colaboradores a utilização das caixas de sugestões existentes nas empresas.
O Comendador reforçou ainda a ideia do Grupo Lusiaves continuar a manter a sustentabilidade, destacando igualmente a importância do bem-estar animal em todo o ciclo das aves, por ser uma área que "sempre mereceu uma atenção especial, para além de querermos
Colaboradores Com
20 Anos De Carreira
Carlos Manuel Felício Caldeira
José Luís de Paiva Sousa
Isabel Maria Marques Gomes
Helena Maria Pereira Coelho
Catarina Andrea Mendes da Silva
Maria Clara Simões das Neves Silva
Paulo Jorge Carreira da Silva
Emídio de Melo Cristóvão
Ruslan Yarrynsky
Igor Vygovskyy
Hélder Manuel Estáquio Pinto
Luís Fernando Vaz Pereira
Maria Fernanda Januário Caetano
Manuel Filipe Rocha
Maria Madalena Silva Maia
Maria Natividade Pacheco Sousa Santos
Inês Pereira Horta
Domingos Gonçalves de Matos
Armando Manuel Amaral Fernandes
Nuno Jorge Pereira
Gabriel Henriques Honrado
Luís Manuel da Conceição Santos Azevedo continuar a merecer a confiança dos nossos clientes e consumidores". "Não podemos falhar com eles, temos de ser exigentes em tudo o que fazemos, para continuarmos a ser um grupo sustentável e de referência", sustentou Avelino Gaspar, adiantando que o grupo a que preside "quer continuar a ter produtos de qualidade.
Carlos Caldeira, administrador de várias empresas do Grupo Lusiaves e que este ano completou 20 anos de carreira, apelou ao trabalho em equipa salientando que o grupo "quer continuar a ser sustentável não só em termos financeiros como ambientalmente e a ter um papel preponderante na área da responsabilidade social".




























