1 minute read

Durante a semana, sindicato denunciou falta de estrutura nas escolas Programa Adote um Leito é voltado totalmente para empresas

Next Article
Fora dos padrões

Fora dos padrões

TN

>> A manutenção dos leitos hospitalares representa os maiores custos do hospital da Liga Mossoroense

Advertisement

Com o retorno das aulas escolares, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) visitou as escolas da rede municipal para averiguar a situação das mesmas, em relação à estrutura. De acordo com os vídeos e depoimentos públicos na rede social do sindicato e da vereadora Marleide Cunha, nem todas as unidades estudantis estavam aptas para retornar.

Com 65 leitos e uma complexa estrutura hospitalar para atender adultos, idosos, crianças e adolescentes, a Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC) necessita de investimento contínuo para garantir o internamento, por ano, de mais de 9.371 internações de pacientes vindos de todo o oeste potiguar.

tinua a anos-luz de distância da realidade encontrada na maioria das Escolas e UEIs visitadas. Destacamos que não nos traz nenhuma satisfação apresentar a dicotomia entre o discurso do prefeito e a realidade encontrada na maioria das Escolas Municipais visitadas pelo Sindiserpum”, informou o sindicato em suas redes sociais.

de estrutura

This article is from: