Edição 1252

Page 4

04

SÁBADO E DOMINGO 17 E 18 DE JUNHO DE 2017

JORNAL DE ARARAQUARA www.jornaldeararaquara.com.br

Uniara: agências no TCC

A

Quarto ano de Publicidade da Uniara apresenta Trabalhos de Conclusão de Curso e lança agências.

coordenadora da graduação, Eduarda Escila Ferreira Lopes, explica que os estudantes desenvolvem um plano de comunicação, viabilidade e de mercado. “Eles são avaliados teórica, fundamental e prática de apresentação”. Atividade foi tranqüila “campanhas de lançamento criativas, com novas propostas de mídia”. Na segunda etapa do TCC, final do ano, as agências experimentais apresentarão campanhas publicitárias de seus clientes. “Há alguns diferenciados desta vez, como uma empresa de análise ambiental, onde a comunicação vai sair do trivial e envolver outras ações de marketing. Mas também há clientes tradicionais como um pet shop que certamente renderá uma boa campanha”, finaliza Eduarda.

DR. CARLOS FERNANDO CAMARGO CRM: 35.058

FONE: 3336-9381

Galhardo Sociedade de Advogados OAB/SP 11.486

O seu filho ainda vai estudar aqui

CIVIL - TRABALHISTA DIREITO IMOBILIÁRIO

Av. São Paulo, 735 Fonefax : (16) 3322-4506

A

O recomeço

Texto: Tenente Dirceu Cardoso Gonçalves

cada episódio revelado de corrupção e impunidade, a política brasileira vai se tornando mais volátil. O momento crítico é inegável, com expressiva parte do Congresso sob suspeição, o presidente da República em alto grau de impopularidade, fustigado por denúncias e sob investigação, e a sociedade atônita com tanta noticia ruim. Michel Temer é obrigado, hoje, a empregar grande parte do seu tempo para se manter no poder e vê a possibilidade de periclitar seu principal e derradeiro capital político: a maioria parlamentar. Dificilmente os indicadores econômicos, que começaram a reagir positivamente no seu governo, continuarão em alta num clima de tanta instabilidade. A sociedade está prenhe de informações sobre os malfeitos

apurados no Mensalão, Lava Jato e outras investigações. Um novo “acordão” é algo impensável num momento em que o povo está excitado e a maior parte das lideranças é alvo de questionamentos. Agora, a França tem uma nova lição. Depois da derrocada do governo de esquerda, o povo francês elegeu um presidente jovem e pertencente a um partido novo, fundado há apenas um ano que também fez a maioria das cadeiras do parlamento. Se a França pode, por que o Brasil não poderá começar tudo de novo? Com novos políticos, novos partidos e novas lideranças, em vez do caos que nos ameaça poderemos ter o sonhado novo país, livre da corrupção e da desigualdade social. (*) Dirigente da ASPOMIL (Associação de Assist. Social dos Policiais Militares de São Paulo aspomilpm@terra.com.br)


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.