1 minute read

“TEMIDO” MONUMENTAL DE NÚÑEZ

Colorado entra em campo pela ida das oitavas de final no maior estádio da América do Sul

Caetano Pretto caetano@grupoahora.net.br

OInternacional deixa para trás o conturbado mês de julho e entra em campo na noite de hoje na partida mais importante da temporada. Contra o River Plate, no Estádio Monumental de Núñez lotado, disputa o primeiro confronto das oitavas de final da Copa Libertadores, às 21h.

Para voltar vivo da Argentina o Inter terá de lidar com uma atmosfera nenhum pouco favorável. O Monumental de Núñez foi ampliado neste ano e é atualmente o maior estádio da América do Sul. A capacidade para o jogo desta noite é de 80 mil lugares, nos quais apenas 2 mil destinados à torcida colorada. Em 18 jogos do River em casa na temporada, foram 16 vitórias e apenas duas derrotas. Mais do que lidar com a adversidade argentina, o Inter precisa fazer uma boa partida. No fim de semana, foi derrotado pelo Cuiabá em casa pelo Campeonato Brasileiro. Duas novidades podem aparecer na equipe: Maurício e Pedro Henrique ou Luiz Adriano. O primeiro entraria no lugar de Carlos De Pena, enquanto que os dois atacantes disputam posição com Wanderson.

O provável time titular tem:

Libertadores – Oitavas de nal

Argentinos Jrs x Fluminense

Bolívar x Athletico-PR

River Plate x Internacional

Deportivo Pereira x Independiente del Valle Nacional x Boca Juniors

21h30min – Atlético-MG x Palmeiras

Quinta-feira

Atlético Nacional x Racing

Flamengo x Olímpia

Johnny; Copa

Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny; De Pena (Mauricio), Aránguiz e Alan Patrick; Wanderson (Pedro Henrique ou Luiz Adriano) e Valencia. A Copa Libertadores não prevê saldo qualificado, portanto o empate na Argentina é considerado bom resultado. O jogo da volta ocorre na próxima terça-feira, às 21h, no Beira-Rio.

Campe O Argentino

Adversário das oitavas de final, o River Plate recém comemorou o título do Campeonato Argentino de forma antecipada. No final de semana, bateu o Racing por 2 a 1, com gols de Días e Beltran.

O que pode dividir a atenção dos jogadores do técnico Martín Demichelis é o clássico com o Boca Juniors na próxima rodada, em duelo que vai ficar entre os dois jogos contra o Colorado pela Libertadores.

O provável time titular tem: Armani; Casco, González Pirez, Paulo Díaz e Enzo Díaz; Aliendro, Enzo Pérez, Pablo Solari, Barco e De La Cruz; Beltrán.

This article is from: