O Caminho para a Liberdade

Page 1


O Caminho para a Liberdade

Caros semelhantes, este mundo está no fim. Já não pode continuar a ser ignorado ‒ em todo o lado há conflitos, violência e guerra, destruição, decadência, escalada e degeneração, morte, assassinato, terror e aniquilação, extinção de espécies e uma natureza que está a tornar-se cada vez mais fora de controle, alterações climáticas, calor, seca, enchentes e inundações ... Mesmo o pão e jogos dificilmente conseguem esconder isso. Muitos governantes e os super-ricos em particular parecem evitar a ética e a moral superiores como se fossem uma doença contagiosa. Em vez disso, a hipocrisia e os padrões duplos, a duplicidade, as meias verdades, a fraude e até mesmo as mentiras descaradas e a propaganda generalizada e unilateral dos meios de comunicação são derramadas como chuva forte sobre as pessoas inse-

guras. Propaga-se hipocritamente a ideia de usar armas para supostamente criar a paz, o que nunca funcionou na história da humanidade ‒ centenas de milhares, até milhões, de assassinados e mutilados são prova disso ‒ e as pessoas já não têm vergonha de nada. Está se tornando cada vez mais claro que quem não tem mais consciência é e age sem escrúpulos.

Aparentemente, as coisas estão apenas piorando, mesmo que muitas coisas ainda estejam sendo douradas. O estado deste mundo está se tornando mais insuportável a cada dia.

Muitas pessoas têm medo do futuro e começam a buscar o chamado sentido da vida. E especialmente quando o envelhecimento traz consigo os primeiros problemas físicos, algumas pessoas pensam no que pode acontecer depois do seu corpo falecer e se tem uma alma que continua a viver.

Existe realmente uma alma que continua a viver em um estado de agregação diferente? E o que é esta reencarnação da qual sempre ouvimos falar? E surge outra pergunta: Por que estou nesta Terra? É tudo apenas acaso?

Será que existe um Deus e um Reino de Deus?

Pensando nisso, muitas pessoas se perguntam: O que Deus quer de nós, humanos?

Qual é a vontade de Deus?

O Cristo de Deus, como Jesus de Nazaré, resumiu isso nas tradições da seguinte forma:

“Ame a Deus acima de tudo e ao próximo como a si mesmo, esta é a lei e os profetas.”

Caros semelhantes, o fato desta declaração de ensino absoluto de Jesus de Nazaré não poder ser plenamente realizada por muitas pessoas de um dia para o outro pode ser visto na fraca raça humana.

Mas todas as pessoas deveriam se perguntar enquanto estiverem na Terra e não apenas serem confrontadas com isso na vida do além:

Para que servem os Dez Mandamentos de Deus através de Seu profeta Moisés e o Sermão da Montanha de Jesus de Nazaré? Poderá este ser um caminho de purificação da alma imortal que nos conduz a uma liberdade nunca imaginável, um caminho que vai além da satisfação das necessidades terrenas?

Carl-Ludwig Schleich, médico e escritor alemão, entendia a vida na Terra da seguinte forma:

“Sem vida após a morte, esta vida permanece um caos fantástico, a terra é uma vala comum incompreensível e o nosso nascimento é um crime punível com a morte. A vida só pode ser compreendida à luz da eternidade.”

Como já dito, tudo, mas realmente tudo neste mundo parece estar cada vez mais fora de controle. Cada vez mais pessoas estão percebendo que as coisas não podem continuar como estão com a humanidade, com as pessoas individualmente e com toda a Terra. Mas o que se pode mudar?

E a constatação amadurece: Cada um tem que começar por si mesmo e primeiro mudar-se a si mesmo.

É dado pelo Reino de Deus e é conhecido pela humanidade: Tudo o que as pessoas fazem, tudo o que acontece, deve ser medido em relação aos Dez Mandamentos de Deus através de Moisés e ao Sermão da Montanha de Jesus de Nazaré – em última análise, portanto, em relação ao cumprimento do mandamento do amor a Deus e ao próximo, que também se aplica aos animais e à natureza.

E porque é tão elementar, este fato foi abafado durante milhares de anos pela aliança sem Deus entre a Igreja e o Estado, e os ensinamentos de Jesus de Nazaré foram transformados no oposto ou degradados como uma utopia, como não praticáveis. Como se o Co-Regente do Reino de Deus, o Cristo de Deus em Jesus de Nazaré, tivesse contado às pessoas alguns disparates e histórias fantásticas!

Não, o absurdo, as mentiras e o atuar contra os mandamentos e o Sermão da Montanha são do lado dos humanos, dos governantes e dos super-ricos nas igrejas e no Estado. Eles estão lutando contra as instruções divinas e celestiais do Reino de Deus até hoje. E na tradição dos cultos pagãos de sacrifício de sangue dos antigos deuses Baal, com agitação externa, eles agem contra toda a criação de Deus com extrema brutalidade e continuam a seduzir e escravizar os povos.

Divide, vincula, domina é o princípio do sistema da Queda, do afastamento de Deus, o Eterno. É o princípio de violência dos demônios e dos seus cúmplices na Terra, neste mundo. Onde está o caminho para a liberdade?

No final do Sermão da Montanha de Jesus de Nazaré diz:

“Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha,

E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha. E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia. E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.

E aconteceu que, concluindo Jesus este discurso, a multidão se admirou da sua doutrina; porquanto os ensinava como tendo autoridade (divina); e não como os escribas”.

Do Santuário do SER, o zênite do Reino de Deus, o Cristo de Deus enviou a Sabedoria divina à humanidade há cerca de 50 anos para cumprir a Sua promessa. Está escrito com as seguintes palavras: Eu vos enviarei o Espírito da verdade, que procede do Pai. E a verdade vos libertará.

Devido às crescentes condições dramáticas neste mundo, fica cada vez mais claro para as pessoas com consciência desperta que estamos vivendo um tempo único de graça, pois na palavra profética, o Reino de Deus se inclina para as pessoas para salvar o que quer ser salvo ‒ sendo que a humanidade parece consistir principalmente de pessoas insensatas.

Em nome do Cristo de Deus e em nome do Deus eterno Todo-Um, a cornucópia da

Sabedoria divina foi derramada à humanidade em milhares e mais milhares de revelações.

O inacreditável aconteceu novamente: O Deus de Abraão, Isaque e Jacó revelou-se através de Sua profetisa e falou diretamente aos tempos de hoje na palavra profética.

Para que a humanidade amadureça cada vez mais na realização dos Dez Mandamentos de Deus através de Moisés e do Sermão da Montanha de Jesus de Nazaré, o Reino de Deus ensinou repetidamente através da palavra profética de Seus profetas como levar uma vida justa ‒ e nos tempos de hoje estamos aprendendo através de Sua profetisa a agir como Jesus de Nazaré ensinou há 2.000 anos:

“Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.

E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos.

Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes”.

Esta é a vontade de Deus e de Seu Filho, o Cristo de Deus.

As pessoas que buscam e os Cristãos Originais das Comunidades Livres, se tiverem a oportunidade, criam um nicho de oração em sua casa. Lá eles têm uma cadeira de oração e uma pequena estante para escritos que conduzem ao interior, por exemplo, os Dez Mandamentos de Deus e o Sermão da Montanha de Jesus de Nazaré.

E eles têm as suas experiências com Deus em nós, Cristo em nós e nós em Deus.

Aprendamos a interiorizar-nos, a nos acalmar e a orar livremente. Deus em nós e nós em Deus.

Deus é liberdade absoluta. Então, vamos aprender a nos libertar de tudo que nos prende.

Aprendamos a libertar-nos das restrições externas, das religiões, das igrejas e do sacerdócio, das cerimônias e da veneração dos santos. Porque o eterno Deus Criador se representa em todas as Suas criaturas. ELE, o Todo-Um, não precisa de representantes pecaminosos.

Portanto, aprendamos a libertar-nos novamente dos constrangimentos sacerdotais e dos tratados religiosos, mas também dos constrangimentos, das inclinações e das fraquezas de carácter que impusemos a nós mesmos.

Aprendamos a conviver com a natureza e os animais.

Aprendamos a distanciar-nos de comer carcaças na consciência de que Deus também está na natureza e nos animais.

Deus em nós e nós em Deus.

Deus, o Eterno, está em todos e em tudo. Deus é a energia vibracional mais elevada, éter-luz, consciência que permeia todo o SER, incluindo humanos e animais, a natureza. Não há vida fora de Deus, o Eterno, o Deus-Pai-Mãe, o Criador de todo o SER.

Estejamos sempre atentos aos cinco princípios:

Unidade, liberdade, igualdade, fraternidade, das quais surge a justiça para consolidar a Comunidade Livre em Deus, o Eterno, e ordenar as nossas vidas. Disto vem a energia para ajudar na grande comunidade pelo Reino de Paz do Cristo de Deus.

Os Cristãos Originais que seguem Jesus de Nazaré são a favor da paz e contra toda a guerra, contra toda a loucura armamentis-

ta, como está atualmente a ser propagado por todo o lado no Estado e nos meios de comunicação.

Como se já não houvesse miséria, sofrimento, necessidade, fome e queixas excessivas suficientes em todo o mundo, os apoiantes do militarismo conseguiram mais uma vez levar o ponto central da política e as despesas fiscais para estarem em condições de guerra.

Em muitos grupos profissionais importantes, há uma escassez de centenas de milhares de trabalhadores necessários para abastecer e proteger a população. A infraestrutura está a desmoronar-se cada vez mais e ninguém sabe como colmatar os buracos de milhares de milhões de dólares para investimentos urgentemente necessários. O mesmo se aplica ao apoio urgentemente necessário às médias empresas, à indústria, aos cuidados de saúde e às muitas outras instituições sociais.

A loucura bélica continua o seu curso desastroso sem controle. Quase não se ouve mais vozes sensatas que lutam pela paz.

Quase ninguém na política e na sociedade fala sobre Deus, o Eterno, e Seu Filho, o Cristo de Deus. E as igrejas estabelecidas estão cada vez mais se expondo como exemplos sem Deus do adversário de Deus.

Vamos nós – as pessoas comuns – pegar os Dez Mandamentos de Deus e o Sermão da Montanha de Jesus de Nazaré e aprender a interiorizá-los.

Oremos, meditemos, comuniquemos com a natureza e os animais, aprendamos: Deus em nós e nós em Deus.

Façamos as pazes com os nossos semelhantes, porque as horas fogem das pessoas.

Este mundo com os seus fomentadores de guerra e assassinos em massa de pessoas, a natureza e animais já não pode ser salvo.

Seja guerra nuclear ou colapso climático –para os rostos dos meios de comunicação da política de guerra e da destruição ambiental, os povos são, em última análise, danos colaterais e os animais e a natureza não têm quaisquer direitos. Este já sempre foi assim. O apocalipse global denominado “colapso climático” não pode mais ser impedido. O século da morte e da extinção começou. E os responsáveis nos Estados ainda brincam de guerra na feira de vaidades.

Uma raça humana pecadora, ética e moralmente completamente corrupta e degenerada, morre com a extinção das espécies, como parte da extinção das espécies. E coisas ainda piores estão por vir se a humanidade não der a volta.

Mas Deus, o Eterno, e Seu Filho, o Cristo de Deus, avisaram a tempo.

Décadas atrás, em 1992, o Cristo de Deus deu instruções correspondentes claras, publicadas no livro “A Mensagem do TodoUniverso. A profecia de Deus hoje. Não a Palavra da Bíblia, Volume 3”.

“Olhem para a sua Terra. Olhem a este mundo. O mundo está desmoronando.

Vocês não encontrarão mais amparo no mundo; pois esta vida materialista está chegando ao fim. Ó vejam e sintam por si mesmos o que as pessoas fizeram com a Terra, sua fonte de vida. Olhem para a história humana. Aí vocês percebem que só houve luta, inveja, poder, conflito, e disso, a necessidade, fome, doença e sofrimento. Muitas pessoas ainda se apegam ao espírito da época porque não conhecem o espírito da eternidade. Elas amam o materialismo e ainda não sentem que ele esteja em declínio.

A Terra está se revoltando por causa das muitas causas que agora estão entrando em efeito cada vez mais. Mas os grandes deste mundo ainda estão longe de compreender isto. Estão a dirigir os povos para o maior desastre, nomeadamente, uma mudança de polos tal como nunca aconteceu antes.

Ó, veja: Eu, Cristo, ainda tenho em Minhas mãos o campo magnético da Terra, o poderoso dínamo para esta Terra, que irradia para o Todo-Universo até as estrelas e estabelece a conexão com o TodoUniverso. Portanto, ainda tenho este dínamo em Minhas mãos – mas as causas estão pressionando cada vez mais em direção ao efeito. Isto significa que o campo magnético da Terra deve escapar das Minhas mãos através da lei da causa e da colheita, porque as pessoas querem que seja assim com a sua fome de poder e empenho de poder.

Isso significa que em um instante tudo acabará. Então o ser humano vivenciará o que também está nas estrelas. O que ele enviou ao espaço desce à Terra. Todo o lixo da tecnologia cai na Terra e, portanto, nas pessoas ‒ como se as estrelas estivessem caindo do céu. Em verdade lhes digo, então as águas virão e cobrirão a imundície, e a grande transformação acontecerá cada vez mais, do negativo para o positivo. A energia emprestada de Deus, que foi transformada para baixo pelo ego humano, transforma-se em força positiva. Eu uso essa força positiva na Terra que está se purificando. Com isso já estou construindo o Reino de Paz de Jesus Cristo, o Meu reino, do qual serei o governante.

Vocês, seres humanos desta Terra, agora não vale dizer mais: Salvem o seu corpo. Agora vale: Salve a sua alma para que o seu corpo fique protegido se for bom para a

alma e para o corpo. ‒ Vocês, seres humanos desta Terra, repito, agora vale: Salvem as suas almas! E o Salvador Sou Eu, Cristo, o seu Redentor.

Não pergunte onde Eu estou. Não me procure aqui e ali. Eu Sou o Espírito da vida em Deus, o seu e Meu Pai. O Espírito da vida reside em suas almas. Vocês podem Me encontrar lá. É por isso que o caminho para a vida, para o Salvador, vai para o interior. O ser humano deve, portanto, dar a volta e interiorizar-se, cumprindo cada vez mais os mandamentos da vida, os Dez Mandamentos, e incorporando o Sermão da Montanha em sua vida. Desta forma, o ser humano encontra entrada à vida interior do Cristo de Deus, que Eu Sou como força e luz em cada um de vocês.

Portanto, não vale mais: Salve o seu corpo físico. – Salve a sua alma! E só há um Salvador: Este Sou Eu, Cristo, em Deus, seu Pai e

Meu. Onde vocês me procuram? Onde vocês me encontrarão? Não em quinquilharia externa. Esta está chegando ao fim. Somente em vocês mesmos Sou Eu a vida, o Salvador. Vocês Me encontram seguindo o caminho para o interior, em direção ao reino da vida interior; porque o Reino de Deus está dentro de vocês. ...”

Caros semelhantes, O Cristo de Deus, uma vez em Jesus de Nazaré, chama todas as pessoas de boa vontade de dar a volta.

Este é o caminho para a liberdade que nos foi e está sendo mostrado hoje em todas as suas facetas. É o Caminho Interior – de volta ao Reino de Deus, ao lar eterno, de volta à lei do amor a Deus e ao próximo.

A Biblioteca Sophia e a Tenda de Deus entre o Povo para Todas as Nações da Terra são o refúgio de Sua Palavra Eterna.

Quem tem ouvidos, ouça.

Como já dito: as horas estão voando das pessoas.

E muitos se lembrarão das palavras do Cristo de Deus: Não há mais carne nem sangue. Não há mais seres humanos nem palavras humanos.

Está feito – Deus é.

Palavras do Todo-Universo

aos Seres Humanos deste Mundo

As sete forças básicas do SER, o chamamento direto dos sete Príncipes a partir do Santuário diante do trono de Deus, que dirigem o infinito.

Irmãos humanos, igual a denominação a qual pertencem, quer sejam crentes ou não crentes: Deem a volta, alinhem-se com os

Dez Mandamentos de Deus dados através de Moisés e com os ensinamentos que Jesus de Nazaré lhes trouxe, o Sermão da Montanha!

Uma negatividade de escala global aproxima-se da humanidade. A Terra não só está a ser limpa, como está a desintegrar-se devido à mudança dos polos e aos movimentos subterrâneos de energias indescritíveis.

Alinhem-se com os mandamentos de Deus através de Moisés e com os ensinamentos do Filho de Deus, do Cristo de Deus, incluindo o Seu Sermão da Montanha!

Aqueles que permanecerem indiferentes a este chamamento vivenciarão a si mesmos, porque o planeta, incluindo todo o sistema solar, já não pode ser sustentado. O despedaçamento da Terra está na ordem do dia.

Este é o chamamento das sete forças primordiais de Deus:

Ordem, Vontade, Sabedoria e Retidão, Bondade, Amor e Mansidão.

Não podemos mais conter a dramaturgia do mundo. Se a humanidade não atender a este apelo, estará afirmando o que está a chegar a ela, a cada indivíduo.

Na consciência do Eu Sou, quem Eu Sou: As sete forças básicas do SER, o Eu Sou o Eu Sou

Os Dez Mandamentos de DEUS & O Sermão da Montanha de Jesus de Nazaré

Os Dez Mandamentos de Deus e o Sermão da Montanha de Jesus de Nazaré não têm nada a ver com a religião. São extratos da eterna lei do amor a Deus e ao próximo, dados para todas as pessoas igual a sua cultura ou nacionalidade.

Aprenda como estas simples instruções de vida podem mudar a nossa vida completamente ao positivo. Leia as interpretações dos Dez Mandamentos de Deus, explicados com as palavras do nosso tempo e imerja-se nas explanações do próprio Cristo de Deus que se revela no Sermão da Montanha dado através de Gabriele, a profetisa e emissária de Deus no nosso tempo.

216 páginas, Capa comum, Pedido No. S182TBPT, ISBN 978-3-96446-265-7

Também disponível como eBook.

Turn static files into dynamic content formats.

Create a flipbook
Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.