__MAIN_TEXT__

Page 59

SUPER VITRINE

par a mente para evitar novamente a tentativa de suicídio. Com toda essa pressão acabou percebendo que estava com fobia social e chegou a ser julgada por algumas pessoas. Segundo a mesma, pedia para Deus que a guiasse e em todos os lugares buscava maneiras para se suicidar. Excluída da sociedade, sem querer tomar banho e com crises de pânico precisou ir dopada para o Brasil em busca de ajuda. Após fazer terapias por um período, percebeu que era capaz de controlar suas crises seguindo as instruções que havia recebido de sua Psicóloga.

A CURA Nessa busca constante pela cura, estava em um dia tranquilo ouvindo uma entrevista de uma rádio, o entrevistado Pyong Lee falava sobre hip-

nose e a deixou curiosa. Danielle nos disse que imaginava que a técnica era armação ou entretenimento, mas como ficou curiosa e já havia tentado de tudo resolveu pesquisar. Com muitas dúvidas resolveu estudar sobre a mente, fez cursos e foi se aprofundando. Depois do seu primeiro curso com Rafael Baltresca, conseguiu contato com Piong Lee. Estudou hipnose clássica, fez tratamento com a clínica Omini, que é especializada com tratamento de hipnose. Encontrou a solução de seus problemas emocionais, livre da depressão e com muita vontade de viver, a cura lhe despertou uma vontade de aprofundar-se nos cursos e deste então começou a trabalhar com Hipnose.

A HIPNOSE Danielle Hasegawa encontrou-se na

|

VIAGENS

Hipnose e hoje possui uma extensa bagagem curricular. Formada em Hipnoterapia Avançada OMNI, Hipnose Clássica Rafael Baltresca, Hipnose na Prática Pyong Lee, Excelência em Hipnose Clínica Pyong Lee e Bruno Tricarico, Hipnose Clínica e Especialização em Vicios Alberto Delisola, Hipnose Clínica Ericksoniana e Psicologia Positiva Sofia Bauer, Mastering Art of Coaching Crasto, Coaching da Mente , Practitioner PNL Richard Bandler, Medicina Germânica Heilkunde, entre outros. A hipnóloga relatou que foi necessário passar pelas experiências que viveu para descobrir seu propósito de vida: Ajudar a transformar vidas e sendo a prova viva da cura. Hoje ela atende pessoas de todo o Japão, que passam pelo mesmo problema que ela já passou e estão em busca de uma vida melhor.

“Quero oferecer às pessoas a oportunidade de sentir prazer em viver. Pois desejar a própria morte, é muito triste. No Japão, o índice de suicídio é muito alto. E o que eu puder fazer para ajudar uma vida, farei com muito carinho e dedicação”, finaliza Danielle Hasegawa.

Acesse o site: www.hipnosenojapao.com Siga nas redes sociais: Danny Hasegawa, 090-6642-3052, YouTube: Hipnose no Japão, E-mail: hipnosenojapao@gmail.com WWW.IPC.DIGITAL WWW.IPC.DIGITAL

||

SUPER SUPER VITRINE VITRINE

||

57 57

Profile for Super Vitrine

V153 Revista Super Vitrine - Janeiro  

Confira as matérias imperdíveis da Super Vitrine ed. Janeiro 2019

V153 Revista Super Vitrine - Janeiro  

Confira as matérias imperdíveis da Super Vitrine ed. Janeiro 2019

Advertisement