Jornal vale verde abril 2018 2ª quinzena 16ª edição

Page 2

Pág.2

Região Norte do Mato Grosso Abril/ 2018 2ª quinzena

Jornal Vale Verde

www.valeverdecomunicacao.com.br

Investimento: Lago de Paranaíta ilustra nova entrada do município O município de Paranaíta continua investindo alto em sua ?porta de entrada? aos visitantes. Mas o chefe do executivo, em bate papo informal com a redação do Jornal da Cidade de Alta Floresta, disse que quer mais. ?Quero ver Paranaíta continuar crescendo, se tornar ainda este ano um canteiro de obras?, anuncia o gestor apontando a Avenida Roosvelt, que tem 1400 metros de extensão como uma prioridade. ?São 2800 metros de asfalto a fazer, já que é uma via dupla. Mas tem ainda a iluminação, superpostes, jardinagem e toda a estrutura necessária?, assegurou o administrador lembrando ainda o trevo ? que vai enriquecer ainda mais nossa entrada da cidade?, completou.

O município de Paranaíta continua investindo alto em sua ?porta de entrada? aos visitantes. Um ponto que já se tornou cartão postal e conhecido nacionalmente é o Lago Municipal, um local feito pela administração de Tony Rufatto e passou a ser um dos locais mais escolhidos para fotos e vídeos, além de realização de eventos. Um evento foi o Reveillon 2018 ou a festa da virada de ano que atraiu pessoas de vários municípios.

?Faremos todos os esforços para terminar este ano. Mas se não acabar, no máximo até meados do ano que vem concluímos. Porém, ainda tem outros pontos como o Setor da Piscina e a Avenida na entrada do cemitério. Já compramos equipamentos para fazer tudo, mas tem a questão da burocracia para a licitação de especializações, mas vamos fazer?, garantiu o chefe do executivo de Paranaíta. Fonte: Taques reforça união com parlamentares e libera R$ 29 mi em emendas em 1 ano

Prefeito e vice de Nova Bandeirantes são cassados por cometerem crimes eleitorais em 2016 A decisão foi proferida pelo juiz Bruno César Singulani França, da 50ª Zona Eleitoral Foram apontadas nove irregularidades que teriam sido cometida por ambos no período eleitoral.Entre elas; a ausência na entrega das prestações de contas parciais de campanha; existência de dívida de campanha, no valor de R$ 7.583,79, cuja concordância do credor em receber do órgão partidário teria sido firmada por pessoa sem legitimidade para tal; ausência de assinatura no recibo de doação de serviços por Airton de Souza;material de campanha produzido por empresa sem maquinário próprio para confecção de materiais gráficos e com inconsistência no CNPJ.

O prefeito de Nova Bandeirantes, Valdir Pereira e o vice Jeremias Menezes tiveram os mandatos cassados pela justiça, nesta quartafeira (11). Eles são acusados de fraude, de abuso do poder econômico e de captação e gastos ilícitos para fins eleitorais, na campanha eleitoral de 2016. A decisão foi proferida pelo juiz Bruno César Singulani França, da 50ª Zona Eleitoral, com sede em Nova Monte Verde. A Ação de Impugnação de mandato eletivo foi promovida pela Coligação ?Renova Bandeirantes?,formada pelos partidos PSDB, PT, PMDB e PR, e por João Rogério de Souza, candidato a prefeito do município nas eleições 2016.

Porém, os crimes listados na justiça não pararam por aí. Também teve a omissão de gastos com 2000 impressos produzidos pela gráfica Christian Andre Carvalho dos Santos; gastos com combustível incompatível com a campanha realizada; doação acima do limite realizada por Thiago Pereira dos Santos (gastos com pesquisa e divulgação); juntada de recibos falsos de doação de veículo nos autos das prestações de contas eleitorais e emissão de recibo falso de doação de serviços supostamente prestados por Diego Dias da Silva, bem como pagamentos realizados a serviços não declarados em sede de prestação de contas, a apontar a existência de ?caixa 2? de campanha. Fonte: Muvuca Popular / Larissa Malheiros


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.