Jornal Terceira Via 257

Page 17

PÁGINA

05

10 A 16 DE OUTUBRO DE 2021

@miisoares_

BUTTER Amarelo manteiga D

ABUSE DOS ACESSÓRIOS

Para quem prefere looks com poucas cores, em composições com a maioria das peças preta ou branca, por exemplo, o tom de amarelo pálido pode aparecer nos detalhes, como no calçado ou em acessórios, como o bucket hat.

ando continuidade à cartela de cores que será tendência na primavera-verão, hoje vim falar com vocês sobre a butter, um amarelo manteiga bem suave, parecido com a cor do sorvete de creme. Segundo especialistas, essa cor estimula a tranquilidade, o humor e a serenidade que tanto precisamos. Os tons de amarelos mais suaves, na verdade, a maioria das cores suaves nos passa a sensação de conforto, calma e familiaridade. Diferente da orchid flower, o amarelo butter é uma cor que transmite maior leveza e tranquilidade. Muito versátil para fazer combinações com cores mais chamativas, intensas, visto que ele é quase um off-white e, por esse motivo, por ser quase uma cor neutra, temos como explorar bem as combinações. Deixando claro que, para nossa alegria, ele combina perfeitamente com as outras quatro cores destaque da paleta WGSN Color Primavera Verão 2022. Ele vai estar muito presente na moda luxo, na moda casual, formal e fica lindo nos looks infantis também.

#PARAMARATONAR MAID:

SAIA E VESTIDO

Apesar de normalmente incorporado a uma estética suave e delicada, é possível criar looks mais pesados balanceando o butter yellow com itens de couro e jeans, como coturno, camisa xadrez e calça jeans destroyed, mesclando cores e estampas diferentes.

COMO COMBINAR?

Para quem tem um estilo mais romântico, a dica é mergulhar na estética cottagecore, dando prioridade para peças leves e que combinem com o clima quente. Mesmo para quem não gosta de usar saias e vestidos, é possível resgatar o clima bucólico usando camisas oversized e calças de modelagem larga.

Minissérie de forte impacto por apresentar uma narrativa cortante, Maid conta uma história real vivida por Stephanie Land, autora de um livro que serviu como base para o drama da Netflix. A trama conta a história de Alex, uma mulher que trabalha como empregada doméstica para pagar as contas, sempre lutando contra a pobreza, a falta de moradia e a burocracia para tentar dar uma vida melhor à filha, Maddy. Contada sob o ponto de vista dessa mãe solo desesperada e determinada, a série é uma história realista e inspiradora sobre resiliência.

O GAMBITO DA RAINHA:

O Gambito da Rainha se passa nos Estados Unidos dos anos 1960 e acompanha a infância e a juventude de Beth Harmon, um prodígio do xadrez. Ensinada a jogar pelo zelador do orfanato em que viveu, a jovem fará de tudo para ganhar o Campeonato Mundial de Xadrez.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.