DIVULGA ESCRITOR
PARTICIPAÇÃO ESPECIAL COM A ESCRITORA BETH BRAGA----------------------------Jornalista, Diretora e Apresentadora da TV Búzios Play, Poeta, Membro da Academia de Letras e Artes Buzianas "ALAB", Perita Judicial Federal - CONPEJ - SEJUD - TJERJ, Corretora de Imóveis, Prêmio de Personalidade do Ano de 2010 pelo Colegiado Acadêmico "ARTPOP" Academia de Artes de Cabo Frio, Detentora do Prêmio Literário Patrono Acadêmico Claudio de Sousa em 12 de Setembro de 2012 em Petrópolis/RJ pela Literarte - Associação Internacional de Escritores e Artista como "Melhor Poesia", Presidente do Conselho Comunitário de Segurança "CCS" de Búzios/RJ, Moção de Congratulações e Louvor da Câmara Municipal do Rio de Janeiro pela luta e dedicação a favor da Cidadania, Conciliadora Mediadora e Árbitra da Justiça Arbitral, mãe, esposa; Cidadã do Mundo!
"Onde Estás"?
"VOCÊ"
Onde está que não te vejo? (dedicado ao meu amado esposo) Em que nuvem escura clara te pressinto Em tufão qual te escondes? Na areia alva do teu deserto Venha! Depositei meu corpo! Quero-te todo Tua umidade se fez oásis... Metade quão! Vastidão! Pego-te Areia do mar em dia de borrasca... Mordo-te Calmaria! E não satisfaço razão Saciês incontida... Que te doo... Contida! Metáforas físicas mentais! Mil retratos espelhados Escorregas em minhas mãos... Enfraquecidos e débeis! Não consigo prender-te! Modos másculos Morda-me Ímpetos de desejos Prenda-me! Total prazer! Alusão tola O amor incendeia Que se apossa Chama latente de paixão... Patológica e enternecidamente Entrego-me ao teu sentir! Onde o pejo se estampa Paladares me seduzem... Como indecoroso Aliciam-me dolentemente! Pecaminoso... Onde estás? Escondido talvez! Mistério fecundo Perdido nas entranhas do vagar, Tal qual criança A malograr intentos alheios! Estás a malograr os meus... Venha! 98
www.divulgaescritor.com | julho | 2021
"Majestoso Prado" Meu olhar se fixa... Se perde! O verde das folhas O verde das matas! Arco-íris reforça cores... Fantasias no ar! Oh Majestoso Prado Que pomposo reina! Brisa amena a soprar Refrescante nuvem pairar! Meus sentidos se afloram... Sinto na pele o frescor Sinto a Vida Viver! Os matizes das flores Montanhas e Vales O Jardim do Éden aos meus pés! Meus passos Largos... Curtos... Me transportam a lugares Dantes desconhecidos! Apresentam-me ao real e irreal De sonhos que um dia Embebecida de Amor Sonhei Sonhar!