48ª Divulga Escritor Revista Literária da Lusofonia

Page 129

DIVULGA ESCRITOR

Coração do Poeta Vou completando lacunas Momentos de inspiração Poemas que vêm da Alma Palavras do coração. Nos escritos do poeta Abrigo a fé e a força A coragem e a saudade O amor por uma moça. O sentimento e o afoite O perfume de uma flor Por vezes os maus momentos De tristeza e de dor. Também abrigo as nuvens Que plainam no céu Anil A luz do Sol e o calor O canto dos passarinhos. Abrigo as águas do mar A noite de lua cheia As estrelas reluzentes E o canto da Sereia. A esperança e a saudade Os meus tempos de Criança Garanhuns, minha Cidade A gratidão e a lembrança O cheiro de terra molhada A minha Rua Brejão O meu Nordeste aguerrido Minha família e amigos Meus professores queridos Abrigo no coração.

Fonte da Vida Mulher menina Mulher Esposa Mulher senhora Mulher Companheira Mulher eternizada. Mulher Dama Mulher Filha Mulher guerreira Mulher verdadeira Mulher amada. Mulher geradora da vida Mulher condutora do ser Mulher inteligente Mulher brilhante Mulher competente Amo Você. Fonte de sabedoria Hoje é o seu dia Somos a ti sempre gratos És a fonte da vida Sempre forte e aguerrida Mulher és digna de aplausos.

www.divulgaescritor.com | julho | 2021

129


Turn static files into dynamic content formats.

Create a flipbook
Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.