Sinais de pista especial kander

Page 15

Testemunho Paula Esteves

Chegada ao hospital, quando aterramos, estava um enfermeiro com uma cadeira de rodas já preparada e a equipa médica à minha espera na entrada, tipo filme mesmo.

Seguiram-se os procedimentos normais, perguntas, RX… e passados alguns minutos o médico veio dizer-me que já não saía dali porque, na manhã seguinte era operada. Tinha partido o tornozelo nos dois lados. Fiquei estática! Comecei por balbuciar que não podia ser e que as minhas amigas estavam a chegar e que, … foi um turbilhão de pensamentos que não consigo descrever. Lá me deram mais uma medicaçãozita pelo cateter e disseram-me que ficasse sossegada que iria correr tudo bem. Nesse dia a Susana Costa foi ter comigo, na companhia da Vanessa, a senhora que nos forneceu os alimentos em Kandersteg e que se disponibilizou de imediato para ajudar no que pudesse. Obrigada à Vanessa de Kandersteg.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.