Isabelaeclaradevoltaparaacadeia

Page 1

De Volta Para a Cadeia Escrito por: Isabela e Clara Era uma noite escura, o céu estava cheio de nuvens. Claudinesa, uma menina com olhos verdes e cabelos pretos, estava sozinha em sua casa, deitada na cama esperando o jantar ficar pronto. Seus pais estavam viajando e sua babá estava comprando coisas para o jantar no mercado. De repente, ela ouviu um barulho esquisito “TUM­TUM­TUM”

O barulho ficava cada vez mais alto. Ela estava ficando com muito medo. Como ela pensou que poderia ser um ladrão ela se escondeu no banheiro. Ela olhou pelo buraco da porta e viu que era o Serparo! Eu sei que obviamente vocês não sabem quem ele é. Ele era meio velhinho, tinha olhos castanhos, cabelos loiros e era musculoso porquê lá na cadeia você é obrigado a malhar.Ele era o homem mais procurado que fugiu da cadeia. Ele tinha roubado uma casa bem importante para o presidente.


Ela ficou cheia de coragem e saiu do banheiro. Ele não percebeu que ela estava então ela puxou a perna dele, ele caiu de cabeça no chão, sangrando muito mais muito mesmo. Depois ela pegou tudo que ele tinha roubado e ligou para a babá. Ela ouviu o barulho do celular dela tocando. Isso significava que a babá dela esqueceu o celular dela em casa. Ela, não precisava mais da babá dela já que ela achou que ela tinha matado o Serparo. Então ela não ligou para a Lelê (o nome da babá dela). Ela queria ter certeza de que o Serparo estava morto. Então, ela deu uma chute na canela dele. Ela ouviu: ­AI!­ Bem alto. Agora ela estava bem confiante de que o Serparo estava morto. Ela tentou chutar ele de novo e não ouviu nem um barulho. De repente, a babá dela chegou. A Lelê estava surpresa e com medo. Então, e claro que ela, levou ele para o hospital.

No hospital falaram que ele estava inconsciente. A Claudinesa estava triste e também bem surpresa que o Serparo não tinha morrido. Depois de 3 meses, Serparo ficou melhor. Muitas pessoas doaram sangue para ele, então ele saiu do Hospital. A coisa boa para a Claudinesa, mas ruim para o Serparo que voltou para cadeia.


É claro que, mesmo que ele estava machucado, ele ainda tinha roubado a casa da Claudinesa. Ele ficou na cadeia durante 1 ano e depois foi solto e, como sempre, ia roubar outra casa e ser preso novamente. Todo mundo ficou feliz especialmente a Claudinesa porque seus pais Harvileilousa e Racosdertoxo voltaram, ,mas o Serparo ficou triste. Depois daquele dia, a Claudinesa nunca mais foi roubada e sua babá também.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.