Histórias engstron

Page 1

Hist贸rias de aventura e mist茅rio 4o B 2014/2015



A Descoberta Do Grupo Escrito por: Gabriel e Francisco

-Boom!!!Beto, André e Marina acordaram com um susto. Os três olharam para a janela, estava chovendo muito. Eles acharam que era o trovão. - Estou com medo!- Marina disse com uma voz fina. - Eu não consigo dormir.- disse Beto. - Ei, gente, para de ser medroso.- disse André. - É só um trovãozinho.- Disse o André de novo. A Marina era muito rápida, medrosa mas criativa. O Beto era esperto, mas era fraco. O André era muito esportivo, forte e corajoso mas não era muito esperto. Beto pensou para diminuir o volume. Ele olhou para a janela com cuidado e viu que estava aberta. Ele contou para os outros que o vento podia ter aberto a janela para fazer o volume do trovão alto. Marina então fechou a janela com rapidez para não tomar mais um susto com aquele trovão danado. Os três voltaram para a cama.


A única menina do grupo, a Marina, imaginou que era um ladrão que abriu a janela. Porque a cidade que o grupo morava tem muitas noticias que uma casa ou banco foi roubado. Tem muitos mistérios muitas pessoas perguntam: aonde foi tudo? E também quem são esses ladrões? Essa era uma grande razão para que as pessoas não confiassem muito uma nas outras. O que também fazia a Marina mais medrosa é que ela morava numa casa com uma mãe, dois irmãos e um pai que não ficava em casa muito por causa do trabalho dele. No dia seguinte, o grupo estava jogando futebol na rua perto da casa deles. Eles chutaram a bola e foi para longe. André procurou a bola em todo lugar, mas a bola tinha desaparecido. “Que estranho!”, pensou André. - Onde está a bola?- perguntou o Beto. - Bem...- disse André


- Eu... a bola… é que ela despareceu. - Mas como?- disse Beto. A Marina tinha ouvido tudo que os irmãos dela falaram. Isso fez ela mais preocupada. De novo ela achou que era um ladrão. No dia seguinte, as crianças foram investigar o condomínio para ver se acham a bola. Ele foram olhar na casa abandonada em uma montanha que ficava no final do condomínio. Marina não queria entrar porque estava com medo. André e Beto deixou ela em paz porque eles sabiam que não era para entrar na casa e que a Marina vai começar a gritar e chamar muita atenção. Os dois meninos entraram na casa que muitas pessoas disseram que era mal assombrada. Até André, o mais corajoso dos três, estava com uma cara meio assustada. Os meninos ouviram pessoas falando no andar de baixo da casa. Beto viu que tinha um buraco no chão e falou para o Beto para não falar nada. Beto olhou pelo o buraco e viu duas pessoas com máscaras conversando, um com uma cara longa e o outro que era baixinho.


O baixinho perguntou: - Onde é que vamos por todas as coisas que a gente roubou? -Deixa de ser bobo, pensa, porque fomos para essa casa abandonada?- Disse o mascarado com cara longa. -Porque ninguém entra nessa casa porque é abandonada.- Respondeu o cara baixinho. - Exatamente.- Disse o ladrão com a cara dele longa. -Vamos para fora e roubar mais uma coisa para vender depois.- disse o baixo. Os dois mascarados subiram pela a escada. Beto e André correram para a saída, mas o Beto tinha caído no buraco e os ladroes ouviram o barulho e viu os dois meninos com muito medo. Os ladrões agarraram os dois pelo o braço. -Marina!!! Ajuda!!!- Disse os dois meninos no mesmo tempo.


Marina correu para a casa assustada. Ela entrou a casa e viu os ladrões. Um deles pegou ela. Os dois puseram os três em um grade quarto e trancaram eles. Marina pensou em um jeito para sair de lá. Marina pegou um clipe de papel do bolso dela e disse que ela achou uma saída. O Beto pegou o clipe e disse para o André abrir a porta com o clipe. Os três correram para fora da casa. Depois eles informaram a polícia. A polícia achou os ladrões e todo mundo ganhou as coisas deles que foram roubadas. O dono do condomínio ficou tão feliz que decidiu dar um prêmio para os três. Ele deu uma medalha de criatividade para a Marina, uma medalha de coragem para o André e uma medalha de pensamento para o Beto. As pessoas estavam tão felizes que planejaram uma festa para os três.



Anizilla Escrito por: Felipe e Luca Era uma noite escura com carros buzinando em Nova York. “Boom, boom” De repente, o chão começou a tremer e tinham um monte de gente gritando. E de trás de uma ponte surgiu uma criatura destruindo tudo que via pela frente. O Anizilla! - gritou, todo mundo.


Todos começaram a correr desesperadamente, crianças e bebês choravam e pedindo socorro e as pessoas se escondiam atrás de prédios e casas. O Anizilla tinha 3 cabeças de leão e um corpo gigante de dragão. Ele pulou para o alto e, quando caiu, o impacto fez o chão quebrar. Pedras começaram a voar para todos os lados acertando os prédios e carros explodindo. Mas que terror era esta cena.


Mas tinha uma esperança, um cientista estava trabalhando em um robô imenso! Então, o robô chamado Robio ia lutar contra o Anizilla. O robô podia soltar um lazer que conseguia destruir um prédio, voar e jogar o inimigo para cima esmagar ele para baixo. O Anizilla tinha uma fraqueza: tinha um coração nas costas dele. O plano do cientista era soltar um lazer nas costas dele para vencer. Já não tinha ninguém menos o cientista, o Robio e o Anizilla. -ROOOOAR!!! - Rugiu o Anizilla. O cientista fugiu para trás de um prédio. Ele estava tremendo de medo. Os prédios estavam caindo e pegando fogo. A batalha começou. Nossa, mas que cena! Os dois se agarraram e se derrubaram no chão. Mas o Robio foi mais esperto ele desviou do ataque e atacou o Anizilla, o Anizilla foi derrotado! A cidade inteira foi destruída durante a batalha, mas com o de tempo foi reconstruída.



A Destruição Escrito por: Andrea e Bia Em uma terra muito longe do que nos conhecemos, existia um mundo muito diferente do que nós vemos todos os dias. Esse lugar tinha um nome único, se chamava “ A Terra Dos Doces”. Se você estivesse lá, ficaria impressionado pelas árvores de chocolate e balinhas de menta, a água feita de chocolate derretido e com os homens de biscoito. Era um lugar especial, inesquecível, divertido e … MISTERIOSO. A Terra dos Doces era um lugar pacífico onde as melhores amigas, Andrea e Beatriz moravam. As amigas chegaram lá de barco, mas essa é outra história.


Na Terra dos Doces, todo mundo era amigável, mas ninguém gostava da Medusa. Ela era o monstro mais feio do universo, ela tinha os poderes de transformar a pessoa que olhar nos olhos dela em estátuas de pedra. Ela morava em uma caverna feia e escura que estava cheia dos servos dela. Ninguém nunca se arriscou a entrar na sombria caverna da Medusa porque todos sabiam que quem entrava, nunca mais saia.

A Bia e a Andrea moravam na Rua Algodão Doce, casa 195. A Bia era inteligente, amigável e honesta. A Andrea era positiva, criativa e muito engraçada. A Bia e a Andrea conheciam todo mundo na rua e, na frente da casa delas, morava o Senhor Biscoito de Morango e a o lado moravam as Irmãs Marshmellow.


As duas amigas sempre eram boas com todo mundo, mas tinham um segredo. Elas eram parte de uma agência secreta de espiões chamada Agência Brigadeiro que tentava destruir a Medusa para que o medo na cidade terminasse. A última vez que a Medusa atacou a cidade a Bia e a Andrea só tinham 4 anos e foi nesse dia que elas foram abandonas juntas no meio da rua Algodão de Doce. A Medusa destruiu os pais delas, e quando tentou destruir as meninas um poder mágico surgiu que fez a Medusa nunca mais voltar. As duas amigas depois de fazer a Medusa desaparecer queriam a vingança pelas coisas que ela fez com os pais delas.

Em um dia de verão, as duas amigas estavam no quintal da casa delas quando ouviram gritos vindo de longe. Os gritos estavam ficando mais perto a cada segundo. Quando a Bia olhou para cima, ela viu que ficou de noite. Tic Toc Tic Toc. O relógio bateu às 12:00. De repente, todo ficou em silêncio. A Bia, assustada, olhou para todos os lados, mas ela não viu nada. Nesse exato momento, a Andrea quase desmaiou. -O que aconteceu!?!? -perguntou a Bia desesperada. -A Medusa está aqui!! -respondeu a Andrea quase sem fôlego. Depois da Bia acalmar a Andrea, elas foram falar para o Senhor Biscoito, as Irmãs Marshmellow e os outros para saírem de lá o mais rápido que puderem. Depois de afastar a todo mundo decidiram enfrentar a Medusa pela última vez.


Quando as amigas estavam prontas, elas descobriram que a Medusa não estava sozinha, ela trazia o exército de ursos gigantes de goma que ela havia criado nos últimos 10 anos depois de desaparecer. As amigas acharam que ia ser um pouco fácil de destruir os ursos ,mas depois descobriram que não estavam certas. A cada segundo parecia que os ursos estavam ficando mais e mais perto. Por um minuto as amigas acharam que não iam conseguir.As duas se olharam e decidiram atacar!

Nesse momento a Medusa olhou para elas e falou com uma voz de bruxa: -Finalmente, vou poder destruir vocês e ninguém vai me impedir! -Isso é o que você acha! -gritou a Andrea tentando assustar a Medusa só um pouquinho. -Como é que você acha que duas menininhas vão me derrotar? - perguntou a Medusa em uma voz muito confiante. -Nós já destruímos você uma vez então podemos fazer de novo! -gritou a Bia na cara dela. Com uma cara vermelha de fúria a Medusa falou: -Vamos ver! -Ao ataque! -gritaram as meninas As duas começaram correr para perto da Medusa, mas não tiveram sorte. Os ursos gigantes tinham pegado elas e não podiam se mexer. -Finalmente está na hora de vocês saírem da minha vida! - gritou a Medusa com felicidade. E, nesse momento, a Medusa as congelou.


Depois desse dia, a Medusa reinou a Terra dos Doces que depois virou A Medusa. Quando todo mundo descobriu sobre as meninas ninguĂŠm nunca mais falou delas.



O Terrível Ataque Das Bonecas Assassinas! Escrito por Daniel, Pedro e Tomas

Um dia, três bebes nasceram e o doutor disse que os três tinham problemas mentais e que eles tinham que ir para um hospital especial. Esse hospital ficava do lado de uma usina nuclear. A usina já tinha muitos problemas e vários acidentes já tinham acontecido lá. De repente, o alarme tocou: “Bi, Bi, Bi”. - Atenção todo mundo, saiam imediatamente. A usina está está em perigo de onda radioativa. “Boom!!!!” Uma onda radioativa explodiu na direção do hospital e todo mundo morreu, menos os três bebes. Eles desenvolveram super poderes, mas nem eles mesmos sabiam disso. Eles foram mandados para um orfanato e nunca descobriram seus poderes até agora…


10 anos depois... Duas das crianças foram adotadas por uma família, mas o outro bebe foi adotado por uma família diferente. Eles ficaram separados durante dois anos e a vida deles não era fácil, os pais eram muito malvados e batiam neles com o cinto por qualquer motivo.

Um dia, Daniel, um dos meninos, começou a sentir uma forte dor decabeça. Percebeu que, quando olhava para uma pessoa, conseguia ler seus pensamentos e isso o deixou muito assustado. Foi contar para seu irmão, Pedro, que imediatamente pediu para Daniel ver se conseguia ver o futuro deles. - Sim, eu consigo. Eu vejo que nosso irmão, Tomas está bem e precisamos encontrá-los disse Daniel. - Que legal, bate aqui! Quando Daniel bate na mão de Pedro, algo incrível acontece. Daniel sai voando com a força incrível dele e bate numa parede quebrando tudo, mas ele fica sem um arranhão. Como você fez isso? - perguntou Daniel com uma cara de espanto. Eu não sei, mas não temos tempo para pensar nisso agora, vamos encontrar nosso irmão. Pedro, então, segura a mão do Daniel e deu um super pulo em direção de onde Tomas estava. Uma estrada. O poder do Tomas era que ele podia correr muito rápido. Ele até podia correr mais rápido do que o Flash! O outro poder dele era que ele lutava muito bem. Ele até podia ganhar do Anderson Silva! Com este poder, ele nunca vai perder o ponto do ônibus.


Tomas explicou para os irmãos o que ele estava tentado fazer: - Eu tô tentado ir para uma escola assombrada, eles falaram que a escola teve uma acidente, ficou escura e coisas apareceram. Dá para ouvir gritos em todo o lugar e todo mundo desapareceu. Uma pessoa viveu e ela disse que tinha bonecas que mataram todo mundo a lenda fala que as bonecas estão na escola até agora e elas vão dominar o mundo! -Nós temos que impedir as bonecas. Vamos lá - Daniel disse com cara preocupada e foram para escola.

- Estamos na escola galera vamos ficar aqui - disse Pedro. E o tomas falo - o que e aquelo- Daniel falou. - É uma boneca? - Eu acho que sim - Pedro disse. - Oi, hihihi - disse a boneca. Ela tava com uma faca. O Tomas pegou a boneca com a super velocidade dele e deu a boneca para Pedro tirar a cabeça dela. Depois um exército de boneca surgiu e eles quebraram todas, menos uma, a chefe, a mais aterrorizadora do mundo.


Daniel com seu poder conseguiu ver onde estava a chefe das bonecas. -Boa, Daniel vamos derrotá- la. Eles entraram na sala da diretoria e lá viram uma boneca gigante. Eles pularam e começaram a atacar. Daniel deu dor de cabeça para ela, o Pedro deu um soco nela e, então,Tomas deu socos tão rápidos que ela nem conseguia ver ele. Daniel fez ela ficar tonta e Pedro deu um chute para afastar ela. Tomas amarrou uma corda e, em menos de três segundos, e eles prenderam. -Toma!!! boneca . É isso que acontece se mexem com a gente- Pedro disse com cara de demais. - Ebá! A gente conseguiu derrotar as bonecas assassinas! Todo mundo tá salvo! - comemoraram os meninos.



O jogo Escrito por: Inacio e Diego Um dia, dois amigos chamados André e João estavam na casa do André assistindo um jogo de futebol. O André era alto, atlético, legal e tinha cabelos e olhos castanhos. O João era engraçado, amigável, divertido, tinha cabelo loiro e era baixinho. No meio do jogo, eles começaram a imaginar que eram jogadores famosos de futebol. Depois do jogo eles saíram para jogar um pouco. Eles jogaram durante muito tempo e ficaram muito cansados, então eles entraram na casa do André para beber uma limonada refrescante.


Quando eles terminaram beber viram o Victor, o inimigo deles, que estava na arquibancada sentado. Os dois odiavam ele porque ele era chato, sem espírito esportivo e mandão. Os dois ignoravam ele e continuaram andando, mas Victor caminhou na direção deles e os desafiou para uma para uma partida de futebol. O André ficou nervoso porque o Victor era muito bom no futebol, mas os meninos aceitaram.

No dia seguinte, o João falou que ele precisava treinar ele para derrotar o Victor. Treinaram por muitos dias e André ficou muito melhor. Na escola, todos souberam do desafio e todo mundo estaria lá. Isto deu mais pressão no André porque se o Victor ganhava dele, a escola inteirinha iria ver. André foi para a casa do João para treinar novamente seu passe, os chutes e o gol também.


Era o dia do jogo, mas estava chovendo, então então teve que ser remarcado. André tinha mais um dia para ficar sossegado. Então ele jogou video games com o João. Outro dia e o sol estava brilhando e não tinha nenhuma nuvem no céu estava muito bom para jogar uma partida de futebol. Então, o André calçou a chuteira e foi para o campo encontrar Victor. Quando chegou lá tinha muitas pessoas na arquibancada esperando o jogo começar. André estava muito assutado que ele iria perder.


O jogo começou e André começou com a bola. O André começou a driblar e imediatamente perdeu bola. Victor também avançou rápido com a bola e fez um gol. Então André fiou muito irritado e deu um rolinho no Victor e fez um gol no angulo. O tempo de 10 minutos passou rapidamente então foi para a prorrogação.E na prorrogação os dois fizeram gol. O jogo foi para os penaltis. Então os dois podiam escolher um goleiro para os ajudar e Victor escolheu Osvaldo, seu amigo. André escolheu João para ir no gol para ele.Victor bateu o primeiro penalti, mas João defendeu. O próximo chute era do André e ele fez um gol. Se o Victor errasse aquele penalti e André acertasse o gol, Victor perderia.O Victor bateu o mais forte possível mais foi no travessão.Era a vez do André de chutar ele chutou e fez um gol lindo e ganhou.



OS ESPÍRITOS CANIBAIS Escrito por Christina e Julie

Tudo estava esplendido no cruzeiro THE WALKING DEAD. Sarah e sua melhor amiga Julieta estavam embarcando no navio. Elas estavam muito ansiosas porque era a primeira vez que iam ao alto mar. Mas, o que as meninas inocentes não sabiam era que havia alguém perseguindo o navio. A maior tragédia da história que agora vai acontecer com elas e com todos no navio.

Quando a noite escureceu, Julieta caiu num belo sonho. Um tempo depois, Sarah também apagou. “Tic, toc, tic, toc”. “Tum!” O relógio bateu meia noite e, de repente, três medonhas sombras apareceram. Eram eles Canibal, Canibalzão e Canibalzinho, eles tinha vindo para estragar e arruinar uma chance de glória.


Desde que foram largados naquela ilha exótica, terrível com animais terríveis e assustadores eles queriam vingança. O animal mais medonho é o exótico terrível Wacambularsetan ele tem olhos medonhos e vermelhos são enormes ele pode ser pequeno, mas é muito forte. Sarah e Julieta estavam aproveitando o sol quando sentiram um tremor enorme. O capitão do navio tinha anunciado para todos ficarem sossegados e calmos, mas isso não funcionou. Todos começaram correr e gritar pelo navio. Os tremores ficaram mais e mais fortes. As meninas desmaiaram. Quando as meninas acordaram do desmaio, elas se acharam em uma ilha realmente bizarra e ficaram aterrorizadas. Porém, tinha um homem com uma aparência estranha era Canibalzão,Canibalzinho e Canibal. Eles pegaram as meninas e arrastaram elas ao centro da ilha onde ficava uma caverna era a caverna que eles moravam. Elas estavam com medo então seguiram as ordens dos canibais.


Bem, as meninas ficaram presas naquela ilha por um ano e se acostumaram com os hábitos. Um dia conseguiram fugir da caverna dos canibais e foram por toda a ilha. Quando amanheceu os canibais ficaram furiosos quando descobriram que foram procurar por elas. Elas corriam como loucas pela ilha. Correram e correram até que Julieta tropeçou e disse que a sua perna estava doendo muito.

Sarah pegou Julieta e a carregou e, quando pararam, viram um buraco . Elas entraram no buraco e viram que tinha um jeito de tampar e isso que fizeram. Elas viram que era uma caverna e lá tinha um espaço que daria para, pelo menos, viver. Então saiam e entravam, mas ainda tinham que fugir dos canibais quando pegavam comida. Mas assim que ficou por um tempo.


Quando um dia, Sarah ouviu um barulho bem alto, elas saíram do buraco e viram um helicóptero. Elas correram para a montanha, subiram e gritaram bem alto. O helicóptero as viu e as levaram para dentro. Quando quando entraram um homem disse: - Vocês estão bem? Elas acenaram com a cabeça e o homem disse ok. Então elas voaram. Quando viram outra ilha o piloto disse que a gasolina estava acabando e eles foram o mais longe que deu, mas o, o mais longe, era em cima do vulcão O helicóptero acabou caindo e todos morreram.

Fim



SOBREVIVENDO Escrito por: Camila e Valentina

Era mais um dia férias e Valentina e Camila estavam no avião indo para Vegas. Seus tios Paulo e Guilherme eram pilotos do avião. De repente, avião começou a mexer e os seus tios avisaram que tinha acabado a gasolina. Camila, como era corajosa, não se preocupou, já Valentina, que era medrosa, começou a gritar feito uma louca e se sentia doente. - O QUE ESTÁ, ACONTECENDO NESTE AVIÃO???!!!!!!!!!- Valentina berrou querendo pular do aviao - Pelo menos para de gritar. Não é o fim do mundo. - Camila disse ja sabendo que esse dia seria um longo dia. - É sim!- Valentina disse irritada. -Não é!- Camila insistiu E pelo "caminho todo" discutiram uma com a outra.


No meio do caminho, elas ouviram o barulho de novo BOOM!!! Mas dessa vez, o barulho foi muito mais alto. Camila se preocupou um pouco, mas Valentina começou a entrar em pânico. - AAAHHHHH!! SOCORRO!- Valentina soltou o cinto de segurança e começou a dar voltas correndo com os braços para cima. BOOM! Desta vez, todos ficaram com sensação de estar caindo. Eles perceberão tinha caído no coração da floresta mais bonita, mais assustadora e a que tem mais aventuras: a floresta Amazônica!

-Olha Valentina a floresta Amazônica!!!- Camila disse emocionada. -VOU DESMAIAR!!- disse Valentina. E ela quase desmaiou .


Em menos de um segundo perceberam que os tios delas não estava mas ali. - Cade o tio Paulo?- Valentina perguntou. -Não, cadê o tio Guilherme?- Camila respondeu. -Eu disse que esta viagem seria terrível, eu disse.- Valentina disse para Camila com cara de esperta. -Depois a gente procura eles. Vamos procurar comida e tentar arranjar galhos,troncos e folhas para fazer uma casa. - Disse Camila. -Nem a pau Juvenal! Eu vou procurar os tios para eles fazerem tudo enquanto a gente se diverte em Vegas, e eles que se virem.


Camila puxou Valentina pelos cabelos e a obrigou a pegar os gravetos,troncos e folhas. Mas Valentina foi mais forte e puxou Camila. -Valentina a gente precisa procurar coisas para fazer uma casa- Camila disse. -Fica quieta e procura os tios!- Valentina respondeu. Pelo caminho todo Valentina andava reclamando: - Eu estou cansada, meus pês estão doendo e meu esmalte esta ficando podre. Já faz uma hora que elas estao andando e andando. E já faz uma hora que an Valentina estava manhando e reclamando. As duas estavao perdidas na floresta. Coitada da Camila que tinha que aguentar todo aquele escândalo. Entao finalmente disse Camila, -Valentina esmalte não fica podre e como você já está cansada?-Camila falou. -Fica sim tá bom!- Valentina deu um gritinho. -Ai, ai, ai. Valentina é melhor você ficar quieta assim não acontece nada.Camila tentou ignorar ela. Quando elas começaram a andar, escutaram um barulho “tsiiiiiiiiiiiiiii” Camila olhou em volta e viu um monte de cobra Valentina já estava tonta com vontade desmaiar. Camila estava procurando um graveto forte e bom para segurar uma cobras. Ela não encontrou gravetos bons. Mais finamente encorou um graveto. Ela pegou um graveto bom e começou a pegar as cobras e jogar elas lá longe, e tentou avistar Valentina. Valentina assutada estava tentando escalar uma árvore querendo se afastar de todas as cobras grandes, feias e venenosas. -Dá uma ajudinha aqui por favor- Camila pediu. -Tá bom lá vai 1,2 e já! Valentina respirou fundo e… - Chô, bichinho, chô.- Valentina tentou assustar as cobras. Mas não fez o menor esforco. Camila olhou para Valentina espantada. - É sério isto- Camila olhou para cara da Valentina. Depois as meninas foram andando e ouviram vozes. As vozes pereciam familiares. -SOCORRO, SOCORRO!!- elas correram seguindo as vozes -SÃO OS TIOS!!!- disse Camila. Elas correram para perto das vozes e, quando viram, se encontraram com um monte de jacaré. As duas ficaram espantadas quando viram aqueles jacarés .


- AH NÃO, NÃO VAMOS LUTAR NEM A PAU!!!!- disse Valentina. - Ah, Valentina, eu fiz tudo que você queria e também lutei com todos os animais perigosos no caminho. Agora Valentina, e sua vez de lutar e salvar os tios.- Camila pediu. -Ta bom- Valentina respondeu. Valentina pegou a faca do seu tio que estava no chão. Ela pegou os jacarés e cortou,esfaqueou e os matou. Valentina conseguiu superar o seu medo de animais. Depois, Valentina pulou dentro da água e pegou o Tio Paulo e o Tio Guilherme e levou eles para fora da água antes que os outros jacarés viessem os tios. -Obrigado meninas- os tios falaram. Eles ficaram muito felizes de ver elas. -Foi por nada- as meninas reponderam Os tios levaram as meninas para um aeroporto simples, e como os tios eram os pilotos do avião, eles foram para Vegas sem pagar!


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.