
3 minute read
Dell Technologies oferta amplo portfólio de servidores PowerEdge de última geração
A Dell Technologies traz ao mercado mais de 13 opções de servidores Dell PowerEdge de última geração, que foram desenvolvidos para acelerar o desempenho e a confiabilidade para a computação avançada.
Vale frisar que os servidores PowerEdge tem vários formatos como torre, modular e rack de última geração, com processadores escaláveis Intel Xeon da 4a geração, incluem avanços na engenharia e no software da Dell, como um novo design SmartFlow, para melhorar a eficiência energética e de custos.
Advertisement
Além disso, a companhia disponibiliza os dispositivos na modalidade APEX “soluções como serviço”. “Os clientes procuram a Dell para adquirir servidores que sejam fáceis de gerenciar, mas que também sejam sofisticados
A TP-Link, empresa líder global em conectividade, conquistou destaque, pelo quarto ano consecutivo, no conceituado relatório do Gartner, no quadrante de Competidores de Nicho, por infraestrutura corporativa de LAN com e sem fio.
Marcelo Oliveira, diretor comercial de Redes Corporativas da TP-Link, conta que a companhia com mais de 5 mil funcionários em todo o mundo e mais de 60 laboratórios, tem se destacado por desenvolver tecnologias confiáveis, como o lançamento pioneiro de produtos Wi-Fi 7, as antenas inteligentes que garantem uma cobertura de sinal mais concentrada e dinâmica, as DPI’s que gerenciam o comportamento da internet, nos dispositivos e eficientes, com recursos avançados para potencializar suas cargas de trabalho essenciais aos negócios. Nossos servidores Dell PowerEdge de última geração oferecem inovação incomparável que eleva o patamar em termos de eficiência energética, desempenho e confiabilidade, enquanto simplificam o modo como os clientes podem implementar uma abordagem Zero Trust (confiança zero) para maior segurança em seus ambientes de TI”, disse Jeff Boudreau, presidente e gerente geral do Grupo de soluções da Dell Technologies. e os WIPS e WIDS que aprimoram a segurança sem fio. “Consideramos que o reconhecimento não pode ser alcançado sem uma persistência a longo prazo. Insistindo em sermos orientados para o cliente, a TP-Link constantemente aprimora os serviços de pré e pós-venda com o estabelecimento de call centers globais que suportem sete idiomas e prestam serviço ao cliente 24 horas por dia e 7 dias por semana. Investimos em treinamento e suporte, como os Programas TPNA, TPN e Partner P”, destaca, completando que entre os desenvolvimentos que podem ser destaque nesta conquista é a plataforma OmadaCloud que integra dispositivos de rede, incluindo Access Points, Switches e Gateways, fornecendo gerenciamento 100% centralizado via nuvem.
Os novos servidores Dell PowerEdge foram desenvolvidos para atender às necessidades de uma variedade de cargas de trabalho exigentes que traz tecnologias como inteligência artificial e análise de bancos de dados em grande escala.
Marcelo Oliveira: A TP-Link constantemente aprimora os serviços de pré e pós-venda

Check Point e Intel em parceria aprimoram a segurança de endpoints com IA
A Check Point anuncia uma colaboração estendida com a Intel para oferecer recursos anti ransomware aprimorados para os clientes da solução Check Point Harmony Endpoint.
A integração da ThreatDetection Technology (TDT) da plataforma Intel vPro no Harmony Endpoint ajuda a fornecer às empresas a segurança anti ransomware nos níveis do processador e de hardware e software, sem qualquer custo extra.
Para a Check Point, a prevenção em primeiro lugar continua a ser a melhor estratégia de segurança cibernética.“Por meio de nossa colaboração com a Intel, os clientes se beneficiarão da segurança no nível do processador, que começa no silício e fornece recursos antiransomware,
No último mês, a Salt Security, empresa de segurança especializada em API, realizou seu Kick Off 2023 reunindo seus parceiros para apresentar um balanço de 2022 e compartilhar os planos para este ano.
Na ocasião, Daniela Costa, diretora para a América Latina da Salt Security discorreu sobre a sua trajetória na empresa: “Meu primeiro ano à frente da marca no Brasil foi de muita construção, em especial na área de canais, com o recrutamento de mais de 35 parceiros no Brasil. Juntos, estamos fazendo todo um trabalho de desenvolvimento de mercado e posicionamento de marca. É o que eu chamo de parceiros replicadores. É um trabalho conjunto de educação das empresas de todos os segmentos, explicando porque o permitindo prevenção antecipada e ampla cobertura da superfície de ataque”, afirma Ofir Israel, VP de prevenção contra ameaças da Check Point Software Technologies. tema segurança de API é vital para os negócios e precisa ser priorizado”, compartilhou.
O Harmony Endpoint evita ameaças de endpoint com recursos que identificam, bloqueiam e corrigem toda a cadeia de ataque. A tecnologia TDT da Intel, disponível na plataforma Intel vPro, proporciona que o Harmony Endpoint empregue IA (Inteligência Artificial) e ML (Machine Learning) elevando a barreira contra ameaças avançadas. “É essencial que organizações de todos os portes invistam em tecnologia para evitar ataques cibernéticos”, ressalta Carla Rodríguez, vice-presidente e gerente geral de habilitação de parceiros de ecossistema da Intel.
Daniela pontuou que o mercado brasileiro está mais consciente dos perigos existentes na atualidade. “As empresas têm noção de que dois terços dos incidentes de segurança estão associados a APIs inseguras. Nossa função é detalhar como a nossa plataforma atende as atuais e crescentes demandas por uma segurança eficaz fornecendo às empresas uma clara visibilidade do que está acontecendo hoje em termos de ataques lógicos nas APIs em uso”, diz a executiva.

No Kick Off foi realizada a entrega dos prêmios às revendas que mais se destacaram no ano passado.
Daniela Costa: O tema segurança de API é vital para os negócios e precisa ser priorizado