1 minute read

De primeira

DE PRIMEIRA

Jamile Reis dos Santos

Advertisement

Sim. Na minha primeira vez, fui na cara e na coragem. Nos encontramos na esquina e caminhamos em direção ao AP. Queria te conhecer, mas eu mal sabia das tuas reais intenções.

Quando chegamos, a casa estava vazia. Nós dois no quarto, um calor de 32°, mas a sensação era de 40°. Toda tímida, com uma louca vontade de te beijar e nenhuma coragem, mas na minha mente, eu já tinha te beijado umas mil vezes.

Eis que em alguns minutos de brincadeira, em que você me abanava na tentativa de acalmar o meu calor, você toma a iniciativa. Propositalmente, bate com o abano na minha boca e, como pedido de desculpas, me beija. Eu já estava preparada para qualquer proposta indecente, durante aquele beijo.

Nossas bocas fizeram as honras e se apresentaram uma a outra. Sabe aquele beijo que se encaixa perfeitamente? Mas, tão perfeitamente, que as mãos ficam ousadas e começam a percorrer o corpo, delineando a silhueta, acariciando o cabelo, arranhando as costas. Sua mão adentrando minha calça, as roupas sendo arremessadas, você foi entrando sem pedir licença e não tinha como voltar atrás.

Necessitava mais do que o teu cheiro e o seu beijo, a minha necessidade se resumia em sentar-me no teu colo e te sentir penetrando em mim. Tinha que acontecer. Precisava te desvendar, te conhecer mais de perto, descobrir o que você escondia. Esse mistério me instigava a ir fundo, talvez isso esteja ligado ao signo touro, sempre curiosa demais.

O sexo foi incrível, com muitas carícias, beijos, puxões de cabelo, tapas e muito carinho.

Você percorreu todas as minhas intimidades, visitou e espiou todos os cantos. Até os meus cantos mais bagunçados. E a parafernália foi tão boa que a bagunça só aumentou, assim como os sons, e tudo ficou bem mais melado. E a gente transou em todos os móveis,

em várias posições, em todos os cantos e quartos, principalmente na varanda e na escada.

A tarde chegou lentamente e, junto com ela, o crepúsculo do sol adentrou o quarto, anunciando o fim de uma tarde de sexo e o início de uma noite cheia de compromissos.

This article is from: